• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[VAM] Melhor Iniciativa Tomada no Música

Melhor Iniciativa Tomada no Música

  • Pôr o Maglor novamente na moderação - Administração Valinor

    Votos: 14 63,6%
  • Trancar o tópico dos TRUs - Idril

    Votos: 3 13,6%
  • Criar o tópico As melhores de cada banda - Krebain

    Votos: 5 22,7%

  • Total de votantes
    22
Status
Fechado para novas mensagens.
Na verdade, Idril, a melhor iniciativa foi justamente ABRIR o Tópico dos TRU
 
Idr¡l disse:
O engraçado foi que isso~recebeu só uma indicação!!! :eh:
Seriam três indicações, se eu soubesse do Bardo de Ouro, e se o Lord Skywalker não tivesse sido banido ... :tsc:
 
Ja que ninguem votou nisso agora: botar o melhor mod do musica (na minha opiniao) de volta na moderacao. :mrgreen:
 
Voto na volta do Maglor :D
Ah eu eu tenho uma duvida...Bardo de Ouro é a mesma coisa que o VAM? Pq o sub-forum eh do BdO e dentro ta tudo do VAM :eh:
__________________
Eu tenho assinatura!!(as vezes)

IIIIIIIIIIIÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
 
Última edição:
To com vc, Krebain... Aquele tópico de enquete de bandas e músicas eh sensacional...
se bem que tem banda que eu nunca ouvi falar...
 
Mycow disse:
Voto na volta do Maglor :D
Ah eu eu tenho uma duvida...Bardo de Ouro é a mesma coisa que o VAM? Pq o sub-forum eh do BdO e dentro ta tudo do VAM :eh:
__________________
Eu tenho assinatura!!(as vezes)

IIIIIIIIIIIÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


Naaah... O sub é do VAM e depois vai ser do BdO. É que a Joy se cafundiu e colocu BdO de uma vez já. :mrgreen:
 
Eu vou votar no Maglor também, apesar da vontade de socar ele de ser todo certinho quando exprime suas opiniões, todo perfeitinho, metódico, eu tenho meio medo dele :D
 
Volta do Maglor, melhor moderador que o Música já teve, e, fora alguns amigos meus, um dos únicos caras da Valinor q eu respeito pra caramba.
 
Idr¡l disse:
Naaah... O sub é do VAM e depois vai ser do BdO. É que a Joy se cafundiu e colocu BdO de uma vez já. :mrgreen:

Aaah tá hahaha
Uau tenho assinatura até em quotes :cool: :rofl:
__________________
Eu tenho assinatura!!(as vezes)
Até em quotes!


IIIIIIIIIIIÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
 
:eh:

Estranho isso. Quando fui citar o que você escreveu(e olha que cliquei no botão "citar"), apareceu sua assinatura também. :?
 
é pq ele está escrevendo a assinatura dele no post, Idril. e sobre o nome do fórum, eu não tenho culpa, vcs estavam falando nos tópicos do Bardo sobre um subfórum, não em tópicos do vam :blah:

precisam ser mais específicos, eu não ando por essas bandas aqui.
 
Ana Lovejoy disse:
é pq ele está escrevendo a assinatura dele no post, Idril. e sobre o nome do fórum, eu não tenho culpa, vcs estavam falando nos tópicos do Bardo sobre um subfórum, não em tópicos do vam :blah:

precisam ser mais específicos, eu não ando por essas bandas aqui.

Suspeitei desde o prinípio! :aham:

Ah, Joy....Você sabe que em todo VAM e BdO você tem que fazer algo pra deixar tudo mais cômico (vide a confusão de autorizações no sub do ano passado). :dente: :abraco:
 
Idr¡l disse:
:eh:

Estranho isso. Quando fui citar o que você escreveu(e olha que cliquei no botão "citar"), apareceu sua assinatura também. :?
É pq minha assinatura é TRU :cool:
__________________
Eu tenho assinatura!!(as vezes)
Até em quotes!


IIIIIIIIIIIÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo