• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Valinor Parado??

Fosco Tuk

Usuário
Nao sei se é porque eu nao tenho mais dado caras por aqui, mas, voces nao tiveram a impresao que o forum Valinor anda meio... hum... "parado"?? sei la... to com essa impressao ha um tempao! Depois que acabou a trilogia SdA, parece que os fas tao sumindo... claro, me corrijam se eu estiver errado!
 
ummm... melhor com menos pessoas que cheio de pessoas que soh viram o PJ, certo? Pelo menos eu penso que é melhor :?
 
A Valinor não me parece nem um pouco "parada", pelo contrário, tanto nas partes tolkien quanto nas de artes e ciência, sempre tem algo novo, obviamente depois de um bom tempo de vida os assuntos ficam mais escassos, mas nunca vai faltar lenha pra esta fogueira. =)
 
Depende. Em comparação à 2 anos atrás... Sim.
Atualmente ela não anda parada, é que as pessoas estão com os seus problemas pessoais não podendo visitar bastante a Valinor.
 
Exatamente, com a época de aulas (Colégio ou Facul...) as pessoas ficam meio sumidas, falta interação para quem não mora em alguma capital e não pode ir nos Encontros...
 
Bom era em 2001 que poucas pessoas entravam no forum, era bem menor e legal, porque as que entravam, entravam sempre, entao as discuções eram entre nois, todo mundo se conhecia. :D
 
Também acho que a Valinor não está parada. Depende muito da época. É normal o fórum ficar parada em um determinado tempo pelo motivo que já falaram: compromisso.

É óbvio que na época dos filmes houve uma explosão de pessoas aqui, mas não eram fãs de Tolkien como nós somos. :pula:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo