1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Valinor Parado??

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por Fosco Tuk, 8 Mai 2005.

1. Fosco Tuk

Fosco Tuk Usuário

Nao sei se é porque eu nao tenho mais dado caras por aqui, mas, voces nao tiveram a impresao que o forum Valinor anda meio... hum... "parado"?? sei la... to com essa impressao ha um tempao! Depois que acabou a trilogia SdA, parece que os fas tao sumindo... claro, me corrijam se eu estiver errado!

2. Denethor II

Denethor II Pontífice Inquisidor de Gondor

ummm... melhor com menos pessoas que cheio de pessoas que soh viram o PJ, certo? Pelo menos eu penso que é melhor :?

3. A Valinor não me parece nem um pouco "parada", pelo contrário, tanto nas partes tolkien quanto nas de artes e ciência, sempre tem algo novo, obviamente depois de um bom tempo de vida os assuntos ficam mais escassos, mas nunca vai faltar lenha pra esta fogueira. =)

4. Finrod

Finrod Visitante

Depende. Em comparação à 2 anos atrás... Sim.
    Atualmente ela não anda parada, é que as pessoas estão com os seus problemas pessoais não podendo visitar bastante a Valinor.

5. Aldamar

Aldamar Creating a shining future...

Exatamente, com a época de aulas (Colégio ou Facul...) as pessoas ficam meio sumidas, falta interação para quem não mora em alguma capital e não pode ir nos Encontros...

6. Statues Argonath

Statues Argonath Fractus Exitus Rapitus

Bom era em 2001 que poucas pessoas entravam no forum, era bem menor e legal, porque as que entravam, entravam sempre, entao as discuções eram entre nois, todo mundo se conhecia. :D

7. Mith

Mith This server is too busy!

Também acho que a Valinor não está parada. Depende muito da época. É normal o fórum ficar parada em um determinado tempo pelo motivo que já falaram: compromisso.

É óbvio que na época dos filmes houve uma explosão de pessoas aqui, mas não eram fãs de Tolkien como nós somos. :pula:

Compartilhar