• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eleni Valinóreva I [VALINOR] Melhor Notícia do Trimestre

Melhor Notícia do Trimestre

  • Mythopoeia

    Votos: 0 0,0%
  • RdR - segundo filme mais visto a História

    Votos: 0 0,0%
  • Valinor Morando Sozinha

    Votos: 0 0,0%
  • Nova Diretoria na FTB

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    424
Mith, é claro q eu voto na sua notícia!, e a emoção que sentimos assistindo juntos no sofá da Net? foi demais! e outra você merece!
 
Re: não...

Sr. Cachopardo disse:
alguem do forum escreveu:

O fato de ser a segunda maior bilheteria também foi uma ótima notícia, infelizmente não alcançamos Titanic, mas no Oscar demos o troco, afinal são 17 contra 11...

Por q tinhamos que dar o troco ? e não são 17 contra 11, são 11 x 11, pois é um só filme... RdR com Navio naufragado... e oh jack! he he :lol:

:wink:

Respondendo a pergunta, porque em termos de bilheteria, Titanic - apesar do sucesso estrondoso de RdR - continua em primeiro. E no total, eu considerei todos os oscar ganhos pelo Senhor dos Anéis. :wink:
 
Re: não...

Odo disse:
Sr. Cachopardo disse:
alguem do forum escreveu:

O fato de ser a segunda maior bilheteria também foi uma ótima notícia, infelizmente não alcançamos Titanic, mas no Oscar demos o troco, afinal são 17 contra 11...

Por q tinhamos que dar o troco ? e não são 17 contra 11, são 11 x 11, pois é um só filme... RdR com Navio naufragado... e oh jack! he he :lol:

:wink:

Respondendo a pergunta, porque em termos de bilheteria, Titanic - apesar do sucesso estrondoso de RdR - continua em primeiro. E no total, eu considerei todos os oscar ganhos pelo Senhor dos Anéis. :wink:

Sim, vc considerou 17 oscars de 3 filmes contra 11 oscars de um filme.

O que valeria mesmo é RdR com Titanc ambos 11 oscars...

É clro que 3 filmes contra 1 ganham... :wink:
 
É claro que 3 contra 1 ganham, mas tem gente que tem o livro SdA em volume único, outros preferem SdA dividido em três partes...

Só mostrei este exemplo, para acabar com a discussão e dizer que na MINHA opinião, SdA no cinema triunfou sobre Titanic, com 17 oscar contra 11, pois SdA foi filmado de uma vez só! :wink:
 
nada contra, apenas uma coisinha :

Odo disse:
É claro que 3 contra 1 ganham, mas tem gente que tem o livro SdA em volume único, outros preferem SdA dividido em três partes...

Só mostrei este exemplo, para acabar com a discussão e dizer que na MINHA opinião, SdA no cinema triunfou sobre Titanic, com 17 oscar contra 11, pois SdA foi filmado de uma vez só! :wink:

Tudo bem, tudo bem, eu respeito sua opinião, mas acho que não seria certo comparar 3 mega-produções do porte do SdA com uma super-produção como o Titanic, e mesmoa por q não sei se precisavamos dar o troco...

Mas vc tem direito a opinar, nada contra... :wink:
 
O segundo filme mais visto :grinlove: . Me enche de orgulho saber que a obra que amo tanto se tornou um filme respeitável e quase tão belo. E tantos puderam conferir isto.
Valeu todo o medo que senti durante sua realização :wink: .
 
meu voto vai pra Myt....... embora quase tenha sido pra Valinor morando sozinha......

Filme??? Ahh, por favor...... ganhar 11 oscars, mas ficar com aquele gostinho de ter sido compensação por n ter levado nos filmes anteriores??? Se eh pra ganhar, q seja no merecimento, e naum por pena da academia.....

quem participa da V. Filmes jah conhece minha opinião a respeito....... naum mereceu e pronto....... SdA:SDA eh 10 vezes mais filme q RdR........
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo