• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eleni Valinóreva I [VALINOR] Melhor Notícia do Trimestre

Melhor Notícia do Trimestre

  • Mythopoeia

    Votos: 0 0,0%
  • RdR - segundo filme mais visto a História

    Votos: 0 0,0%
  • Valinor Morando Sozinha

    Votos: 0 0,0%
  • Nova Diretoria na FTB

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    424
A notícia dos 11 oscars, sem sombra de dúvida. Apesar de ser uma grande fã do filme não esperava que a Academia desse 11 Oscars para o Senhor dos Anéis. Não que o filme não mereça (é claro que merece 8-) ) mas não esperava esse reconhecimento por parte da academia depois do que fizeram com a Sociedade do Anel...

Foi algo muito surpreendente mesmo e por isso tem seu valor :obiggraz:
 
Valinor morando sozinha.
Olha...essa é de arrepiar até agora.Sei que muita gente nem entende o tamanho do passo que foi a gente ter um servidor dedicado pois isso envolve questões tecnicas e operacionais da propria Valinor.Mas não tem como não olhar pra essa noticia com carinho, alem do mais lembrando no sacrifício que foi e e está sendo manter esse servidor...
Depois colado, vem o trabalho do Cisne com a tradução de "Tree and Leaf".Eu sei o quanto ele se debruça com paixão a esse projeto e de certa forma é algo que reflete em toda a comunidade Valinor, já que ele nos enche de orgulho.
Depois ainda colado vem o Cisne de novo na presidencia da FTB, mas na verdade a noticia da própria FTB já é duca.O Cisne lá é legal tambem por que é mais alguem da Valinor em um cargo de responsa, mas devo dizer que a antiga diretoria tambem tem todo meu respeito.Posso garantir que antes de um mérito, presidir a FTB é um fardo e uma responsabilidade, por isso a antiga diretoria tem todo meu reconhecimento tambem.

Já o Oscar pra mim é bobagem.Reconhecimaento efemero.Pra vcs terem uma idéia tem gente no Oscar que nem assiste a todos os filmes concorrentes, mas vota mesmo assim apenas no que filmes que viu...bom, espero que aqui nas enquetes Valinor as pesoas não façam que nem a Academia de Holywood.Espero que aqui nas enquetes as pessoas só votem nas categorias que realmente conhecem.Essa aqui por exemplo (noticias) qualquer um pode votar sem problema.Mas eu por exemplo, não vou votar em Destaque Fórum Valinor já que to fora do Fórum a um tempão.

O mesmo posso dizer de RdR como o segundo filme mais visto da história.Claro que a obra de Tolkien tem participação fundamental nisso, pois não se faz um bom filme sem uma boa estória, mas sucesso de bilheteria nem sempre representa qualidade.Embora eu adore o filme, claro que sei que este atingiu essa marca por tambem por fatores extra Tolkien, como toda a publicidade e marketing feito em torno do mesmo.
 
O RDR com 11 estatuetas levadas pra casa... nada como reconhecer a trilogia com tantos premios depois de tantas criticas.... fechando com chave de ouro !!!!!
:wink:
 
Os 11 Oscars foram relmente muito legais. Foi meio inesperado, eu ném imaginava que ele fosse conquistar todos dos quais foi indicado, penssava que pelo menos uns 3 iriam escapar. Mas foi mais que merecido esse reconhecimento. :clap: :dance: :pray:
 
Os 11 Oscars foram relmente muito legais. Foi meio inesperado, eu ném imaginava que ele fosse conquistar todos dos quais foi indicado, penssava que pelo menos uns 3 iriam escapar.

Eu tbm achei muita surpresa, mas votei em outra..

Não pensava que a academia daria um Oscar a uma fantasia... Pois praticamante todos filme que ganharam o melhor filme foram dramas...

Mas foi muito bom, se eles se arrependerm um dia não há como mais pegar de volta, parce até VISA, pois é sempre agora, se fose putra hora seria ao contrário, quem sabe ?.....................

(me mande uma MP se for comentar)
 
Os 11 oscars do RDR foi a melhor notícia pra mim . Me amarrei muito ver um filme que eu gosto tanto ganhar todos as categorias em que concorria mesmo ganhado de Cidade de Deus . Eu acho que SDA mereceu todas os oscars que ganhou .
 
11 Oscar!!!!

Foi o reconhecimento definitivo, a consagração da maior trilogia realizada da história do cinema. Comemorei muito... :wink:

O fato de ser a segunda maior bilheteria também foi uma ótima notícia, infelizmente não alcançamos Titanic, mas no Oscar demos o troco, afinal são 17 contra 11... :lol:

A independência da Valinor é outra notícia a ser comemorada, por nós, amantes deste site! :D
 
Poxa.. fiquei em dúvida entre os 11 Oscar e o Segundo Filme Mais Visto da História... mas acabei votando nos Oscar... porque pelo menos não sofri o desgosto de perder nada.. já o de Filme Mais Visto.. devia ter superado Titanic.. hehehe!! Miquilis
 
Eu gostei bastante dos filmes e também fiquei muito feliz com a premiação de RdR, mas para falar a verdade não achei tão relevante assim... talvez porque eu pense nos filmes como uma coisa à parte, de certa forma. A obra de Tolkien, os livros, os textos, poemas e tudo o mais é que têm alguma profundidade, os filmes foram puro entretenimento (não me batam, por favor ^^" ).
A notícia da FTB me deixou impressionada, e a da Valinor "morando sozinha" também, mas eu voto no Myhopoeia. :wink:
 
não...

alguem do forum escreveu:

O fato de ser a segunda maior bilheteria também foi uma ótima notícia, infelizmente não alcançamos Titanic, mas no Oscar demos o troco, afinal são 17 contra 11...

Por q tinhamos que dar o troco ? e não são 17 contra 11, são 11 x 11, pois é um só filme... RdR com Navio naufragado... e oh jack! he he :lol:

:wink:
 
todas as noticias tiveram sua importancia pra cada umm independentemente, mas para mim os 11 oscars foram estupendos!!eu esperei tanto aquele filme comprei ingressos antecipados, vi e falei com certeza vai ter indicações por oscar, e foram logo 11, eu nunca torci tanto por alguma coisa, como torci para que ganhasse os oscars, queria que ganhasse pelo menos 8, quando vi RdR levando os 11, vibreiiiii mtooooooo x) por isso foi a melhor noticia pra mim :D
 
A Valinor morando sozinha foi a melhor notícia para mim.

Thais Tûk disse:
Às vezes fico pensando em como é bom termos esses santos loucos lutando pra manter um site deste porte no ar.

Ditto.
 
Fiquei em dúvida nas 11 estatuetas e na segunda maior bilheteria mundial. Acabei votando nas estatuetas. N é qualquer um q consegue esse feito.
 
AEEEEEEEEE TORÇO PRA DOS 11 OSCAR´S...A NOTICIA FOI EMOCIANTE...FOI DE LAVAR A ALMA...MITH A UA NOTICIA FOI A MELHOR DO ANO !!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :grinlove: :grinlove: :grinlove:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo