• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Valar = deuses?

• Criador do tópico Criador do tópico Eriadan
  • Data de Criação Data de Criação
Concordo plenamente, onde é que eu assino?
Obs vc fala bonito, faz curso de oratória?:lol:

Obrigado pelo elogio...:mrgreen: ... e não, não faço curso de oratória...:lol:

3) Os Homens (em sua maioria!) não tiverem acesso ao conhecimento dos elfos que foram pra Aman. Oras sabemos que quem foi lá mexer com eles foi melkor. E esse se APRESENTAVA como um Deus poderoso e criador de tudo! MAS QUE TINHA INIMIGOS.

Ei Rama, pelo seu post inteiro, vejo que concorda comigo e com a Luinen...
mas será que pode explicar esse destaque para "MAS QUE TINHA INIMIGOS" acho que não entendi o que quis dizer no contexto.

Ei Rama, pelo seu post inteiro, vejo que concorda comigo e com a Luinen...
mas será que pode explicar esse destaque para "MAS QUE TINHA INIMIGOS" acho que não entendi o que quis dizer no contexto.

Quando Melkor se fez adorar pelos Homens no Leste ele "ensinava" que era um deus, PORÉM ele possuia inimigos que viriam com mentiras (no caso os eldar e os outros Valar). Assim ele poderia explicar do pq precisar dos homens para guerrear, ou pra explciar pq chegavam histórias dos deuses do Oeste... ;-)

Quando Melkor se fez adorar pelos Homens no Leste ele "ensinava" que era um deus, PORÉM ele possuia inimigos que viriam com mentiras (no caso os eldar e os outros Valar). Assim ele poderia explicar do pq precisar dos homens para guerrear, ou pra explciar pq chegavam histórias dos deuses do Oeste... ;-)

então era mais ou menos o que eu tinha entendido mesmo, só não havia pensado na parte de explicar o porque chegavam histórias de deuses do oeste.

Valinor 2025 - Paypal

Total arrecadado
R$30,00
Termina em:

Valinor 2025 - PIX

Total arrecadado
R$270,00
Termina em:
Back