• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vacina Covid-19

Você tomará qual vacina?

  • Somente pfizer/moderna

    Votos: 0 0,0%
  • Somente coronavac

    Votos: 0 0,0%
  • Não tomarei vacina

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    37

Só de pensar que o governador vai liberara o uso de mascara nas ruas, já estou com calafrio, 75% dos vacinados só tomaram a primeira dose, e na Europa esta na quarta onda, o Japão na quinta, e aqui mal saímos da segunda onda com duas mortes por semana, pois o povo aqui nunca usa mascara e aglomera todo dia na orla, o fim de ano está chegando e o estado todo vai receber turista de todos os lugares, terceira onda vai começar antes do natal. 🤦‍♀️
 

Só de pensar que o governador vai liberara o uso de mascara nas ruas, já estou com calafrio, 75% dos vacinados só tomaram a primeira dose, e na Europa esta na quarta onda, o Japão na quinta, e aqui mal saímos da segunda onda com duas mortes por semana, pois o povo aqui nunca usa mascara e aglomera todo dia na orla, o fim de ano está chegando e o estado todo vai receber turista de todos os lugares, terceira onda vai começar antes do natal. 🤦‍♀️
Pensei o mesmo acerca do retorno das aulas em Minas Gerais, mas não houve correlação. Suponho que nosso conhecimento acerca do vírus seja menor que imaginamos. Acho imprudente a eliminação de exigências, porém.
 

O que o futuro nos reserva: ataques contínuos a sites governamentais para gerar o caos e atrapalhar a vida de todos. Com o nível de segurança péssimo que já demonstraram na Saúde, a perspectiva é sombria. :(
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo