• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Usar fantasias na estréia é ridículo ou não?

Acho q vou contratar um colega baixinho pra ir vestido de Hobbit no cinema... Tipo um mascote.
Ai eu me destaco como fan de tolkien, num pago mico, posso rir do meu hobbit de estimação se ele pagar mico, arranjo um acompanhante e assim vai...
Usar irmaunzinho mais novo também naum é má idéia.

"O chão piso sem jeito,
Mais no chão nunca deito
Nem que a morte me tome.
Olifante é o meu nome"
 
Tem maluco pra tudo, eu fui ver a pré-estréia do Episódio 1 vestido de Jedi com sabre de luz e tudo...hehehe
 
quote:
Tem maluco pra tudo, eu fui ver a pré-estréia do Episódio 1 vestido de Jedi com sabre de luz e tudo...hehehe






Pow, o SDA tá como sendo a primeira namorada, inseparável!!! Também gostaria muito de ir fantasiado, mas não se encaixa muito na minha personalidade, um pouco séria de mais...

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
quote:
quote:
Juro que se sentar na minha frente um cara com um chapelão estilo Gandalf eu espanco o cara. Não que eu não ía gostar de ter um pra mim, mas como eu ía ver o filme com o chapelão na minha frente?





Nesses casos seria bom levar uma réplica da Anduril bem afiada, ia ter um monte de Gandalf com chapel cotó

Thorongil
*********
"Et Eärello Endorenna utúlien. Simone muruvanar Hildinyar tenn Ambar-metta!"
("Do Grande Mar vim para a Terra-Média. Neste lugar vou morar, e também meus herdeiros, até o fim do mundo!")
 
quote:
Tem maluco pra tudo, eu fui ver a pré-estréia do Episódio 1 vestido de Jedi com sabre de luz e tudo...hehehe






Quando eu fui,três amigas minhas foram fantasiadas de......esqueci o nome....aqueles serezinhos engraçados,que usam um capuz marron de onde pode-se ver apenas os olhinhos amarelos.
 
quote:
Deriel, se você conseguir, por favor, não esqueça de mim.
À propósito, tem mais gente no fórum que é de Curitiba, ou do Paraná? Existe algum encontro dos fãs em Curitiba?



Ei Barbado! Sempre rola encontros do Conselho Branco, e jogos de RPG na casa do Deriel.

Se você quer encontrar a galera fale com ele. Ele te dá umas dicas de como fazê-lo.



Gaemitrel
Thain da Toca Bauru
Ombudsman,
Porta-Voz e
Assessor de Imprensa
do Conselho Branco
 
Não vejo problema algum em ir fantasiado na estréia do filme dO Senhor dos Anéis. O importante é que a pessoa se divirta, que goste do que esta fazendo e que respeite o próximo. Se isto for levado a sério, o respeito ao próximo, as coisas sempre dão certo.
Se eu fosse usar uma fantasia, gostaria de ir com um roupa parecida com a que o autor do personagem Aragorn usa no filme!! Ou então uma fantasia de um Guerreiro Anão... com um monstruosa mascara...

GAMB XUN DRO
 
quote:
Se for pra garantir a entrada na pré-estréia em vou fantasiado até de Galadriel.

Barbado

Ahhh, qual o preconceitoooo?!?!?!!!???
(hehehe)
Minha mãe é artista plástica, com um pouco de tempo dava pra fazer o que eu quisesse(também não é assim...). Umas orelhinhas pontudas iriam bem!!!
Mas acho que ninguém vai fazer isso por aqui. Tem um povo que parece que vai pro Rio, mas não dá naum...
Até que eu não tenho vergonha de me vestir diferente não, (meus amigos diriam: Realmente vc não tem!) Mas tb não vou dar uma de louca sem pelo menos alguém pra rir da cara que as pessoas vão fazer!!!!!!

----------==========Lady of the Golden Wood==========----------
 
Ah, eu iria de fantasia numa boa, mas como vai ser muito díficil confeccionar uma, acho q vou ter de me contentar com uma camiseta ou algo do genêro.

"O rídiculo não existe, aqueles que ousaram enfrentá-lo ganharam o mundo."
 
Acho que seria meio incômodo ir fantasiado pro cinema. Imagine ficar sentado mais de duas horas, desconfortável por causa de uma fantasia...

"The field is lost, everything is lost the black one has fallen from the sky"
 
Seria muito desconfortável... principalmente prá mim, que cismei, que, se for, vou de "armadura" e tudo! ^.^

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
Pretendia me vestir de Barbarvore... hehehehe, imagine o caos que iria ficar no cinema.

"The field is lost, everything is lost the black one has fallen from the sky"
 
quote:
quote:
Tem maluco pra tudo, eu fui ver a pré-estréia do Episódio 1 vestido de Jedi com sabre de luz e tudo...hehehe






Quando eu fui,três amigas minhas foram fantasiadas de......esqueci o nome....aqueles serezinhos engraçados,que usam um capuz marron de onde pode-se ver apenas os olhinhos amarelos.




são os jaws

A.R.E.
 
Mas no fim das contas, tem alguém se organizando pra ir ou não?

----------==========Lady of the Golden Wood==========----------
 
quote:
Pretendia me vestir de Barbarvore... hehehehe, imagine o caos que iria ficar no cinema.

"The field is lost, everything is lost the black one has fallen from the sky"


Hehehe. Gostei dessa. Realmente ia ser maió bagunça no cinema!!!
Eu adorei o Barbarvóre, que destruiu a torre escura Orthanc de Saruman, O Branco!

Eu acho que, se pudesse, ia fantasiado de Gollum! Sssim, fantasiado de Gollum/Smeágol... hehe
 
quote:
Mas no fim das contas, tem alguém se organizando pra ir ou não?

----------==========Lady of the Golden Wood==========----------



O Conselho Branco, a Valinor e o Na Toca do Hobbit em conjunto já fizeram uma reunião com a Warner. Por tanto podemos ter em breve a confirmação do local e data precisa para a pré estréia.
Porém a estréia nacional foi adiada mais 10 dias, pelo ocorrido nos EUA.



Gaemitrel
Thain da Toca Bauru
Ombudsman,
Porta-Voz e
Assessor de Imprensa
do Conselho Branco
 
quote: Eu acho que, se pudesse, ia fantasiado de Gollum! Sssim, fantasiado de Gollum/Smeágol... hehe



toma cuidado pra naum te confudirem com o chupa cabra , viu

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
quote:
toma cuidado pra naum te confudirem com o chupa cabra , viu

Mystlink
******************



hehehe!
Quando o Tolkien fez as descrições de Gollum durante a sua aparição, realmente me lembrava do chupa cabra! Bocas sedentas por comida (peixesss, sssim, peixess...), mãos com dedos longos, furtivo...
 
quote:
O Conselho Branco, a Valinor e o Na Toca do Hobbit em conjunto já fizeram uma reunião com a Warner. Por tanto podemos ter em breve a confirmação do local e data precisa para a pré estréia.
Porém a estréia nacional foi adiada mais 10 dias, pelo ocorrido nos EUA.

Mas aí seria onde, no Rio, São Paulo ou é justamente isso que falta determinar?

Só a estréia nacional que foi adiada ou a mundial mesmo?

----------==========Lady of the Golden Wood==========----------
 
CURITIBA!
CURITIBA!
CURITIBA!
Curitiba tem que ter uma pré-estréia!
tem bastante fã de Tolkien pelo Paraná afora... não pode ser tudo centralizado em São Paulo... qdo é que a gente vai ter vez?

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo