1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Olímpiadas 2012 Usain Bolt

Tópico em 'Esportes' iniciado por Fúria da cidade, 21 Jul 2012.

?

Qual será o desempenho do Bolt nos jogos de Londres 2012?

1. Repetirá os 3 ouros de Pequim

33,3%
  2. Conquistará até 2 Ouros

33,3%
  3. Conquistará pelo menos 1 Ouro

33,3%
  4. Estará no pódio, mas não levará o Ouro

0 voto(s)
    0,0%
  5. Não conquistará medalha

0 voto(s)
    0,0%
  1. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Um atleta de grandes feitos incontestáveis e que chegou a Londres como uma das principais, senão a maior estrela dos jogos.

No entanto, recentemente ele viveu um certo "inferno astral" queimando largada e perdendo medalha de ouro garantida nos 100 metros do mundial de atletismo, sofreu acidente de carro que por pouco não foi grave e podendo custar o fim de sua carreira e mesmo na seletiva do seu próprio país ele deixou a um pouco desejar com marcas mais abaixo do que vinha alcançando recentemente.

Qual o seu palpite para o Bolt nessa olimpiada? Vai superar essa ligeira má-fase e continuará reinando absoluto em Londres?

Última edição: 21 Jul 2012
  2. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

O cara tem personalidade.
    Normalmente gente assim se dá bem nas olimpíadas.

É como disse o Cielo. Em final olimpica pouco importa bater recorde mundial, tem é só que chegar na frente dos outros.

• Gostei! Gostei! x 1
  3. [F*U*S*A*|KåMµ§]

Duvidaram do cara e ele já mandou a resposta na lata:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Desde que Usain Bolt ganhou três medalhas de ouro em Pequim-2008, o homem mais rápido do mundo estabeleceu novos recordes mundiais, como os 9s58 nos 100m rasos, em 2009.

- Eu posso fazer 9s4 nos 100m rasos. Mas este é o limite humano, não importa o quanto você treine. É impossível chegar a 9s2. O corpo não é feito para isso - disse ao jornal inglês “The Sun”.

- Você pode ser o homem mais rápido em linha reta e perder se você fizer a curva de forma errada. Eu pratiquei muito. Para mim, os 200m são sempre o evento mais importante, mesmo que os fãs pensem sempre nos 100m - afirmou.

4. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Nessa olimpiada ele tá focado no ouro mesmo. Recorde é muito diferente, não é algo que sai todo dia.

5. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Já garantiu o ouro nos 100m rasos e igualou Carl Lewis com o bicampeonato.

6. Tar-Mairon

Tar-Mairon DARK LORD AND LOVING DAD

.

Fenomenal!

.

7. [F*U*S*A*|KåMµ§]

E numa prova fortíssima.
    Os 3 primeiros abaixo dos 9,8s.

Mas é impressionante como mesmo numa prova de velocidade o Usain bolt consegue colocar mais de corpo na frente.

• Gostei! Gostei! x 1
  8. Fingolfin

Fingolfin Feitiço de Áquila

Quero ver igualar o Carl Lewis no penta campeonato hhehehehe.

9. [F*U*S*A*|KåMµ§]

O Bolt deve conseguir o bi em 200 também, além do 4x100.

10. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

O 4x100 tem um detalhe

Ver o que aconteceu com o Asafa Powell que sentiu uma contusão e ficou pra trás, senão poderia ter rolado um pódio todo jamaicano nos 100m rasos.

O Powell ainda é um atleta importante do time de revezamento da Jamaica. Vamos aguardar.

11. Fingolfin

Duvido q o Powell corra, ele sentiu feio ali.

O foda do revezamento é q se vc deixa o bastão cair, é tchau e bença.

12. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Se entrar um atleta reserva na equipe, embora os jamaicanos tenham tradição de serem muito velozes tem todo esse detalhe do treino e entrosamento na passagem do bastão que vai fazer diferença. Vamos ver como eles se viram.

13. Fingolfin

Ai q tá... esses caras não devem ter nenhum entrosamento de revezamento. Como eles são bem rápidos, nunca treinam a passagem. Cada um treina individualmente. Só os times ruins ficam treinando passagem do bastão justamente por não lhes restar outras chances

14. [F*U*S*A*|KåMµ§]

Com o Asafa Powell seria barbada.
    Mas mesmo sem ele, Blake e Bolt fecharam os 100 a frente de Gatlin e Gay, então ainda são favoritissimos.

15. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

A vitória do Bolt nos 200m foi mais tranquila ainda, apesar do Blake num dado momento até ter dado uma leve impressão que poderia chegar mais perto.

E dessa vez pódio todo jamacaino. É impressionante como os caras tem DNA específíco pra velocidade.

16. Felagund

Felagund Well-Known Member

• Gostei! Gostei! x 2
  17. [F*U*S*A*|KåMµ§]

Esses caras são ídolos de verdade.
    O cara tem o personagem dele e tudo mais, mas em alguns momentos dá pra ver a conduta real do cara.

Como disse da Isinbayeva, fiquei mais fan ainda do Bolt.

18. Fingolfin

Pois é... Mohammed Ali dificilmente foi o melhor boxeador de todos os tempos, mas foi o maior. Pq sua figura transcendia o esporte.

19. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

É mais um gigante em todos os sentidos que entrou definitivamente na história e que pode amplia-la ainda mais em 2016.

20. Kurt

Kurt El Doctor

O cara tem tem personalidade demais. +respect

Compartilhar