• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Universal Channel] House MD - Quinto Ano (2008)

...mas ficava fazendo cada cagada por causa disso. :mrgreen:

Quando fica desse jeito é por que tá bobo... e normalmente não ficamos bobos por causa de um peguinha.
 
Isso que eu não gosto muito nas séries. Pq é que os romances têm que ocorrer entre membros fixos das séries? Daí fica aquele troca-troca estranho, que aconteceu no fim de Friends

Traz uns personagens novos, mesmo que temporários.
 
oq li sobre é q existe uma chance de rolar algo entre ele e as 3, cuddy, cameron e 13....isso q é homem..hauhauhaahah
 
Isso que eu não gosto muito nas séries. Pq é que os romances têm que ocorrer entre membros fixos das séries? Daí fica aquele troca-troca estranho, que aconteceu no fim de Friends

Tem razão... (e pensar em House virar Friends me deixaria possessa)

Bem, uma coisa que não foi considerada ainda é House ganhar um Nobel de Medicina. Tipo, sendo a simpatia que é, se ele prosseguisse em pesquisa por um tempo, e acabasse por descobrir uma forma nova de lidar com cancer. Afinal, eles disseram que Doença de Chagas pode ser curado, né?

Porque na comparação com Holmes, o equivalente de Watson não escreveu suas aventuras (Watson) para imortalizar sua obra...
 
Vimos ontem o segundo episódio, muito, muito legal. E esquisito.

Acho que o ponto alto do episódio foi o tal do detetive, me parti de rir com ele desde o primeiro momento que apareceu. É dessa personagem aí que surgirá uma nova série?

Ah, sim. E o começo do episódio é de quebrar a cara de quem fala sempre das "fórmulas" da série, hehe
 
Se a aceitação for boa, dizem que sim. Eu vi o 5x03 e gostei bastante do episódio, principalmente do detetive.
 
Nesse terceiro episódio ele está ainda mais hilário

tipo quando ele fala pro house 'vamos ver quem chega lá antes' :lol:

E no final das contas, mais uma vez eles respondem a pergunta do final da temporada com a inclusão de gente nova, acho.
 
gnt... alguem pode me ajuda??

qual eh a temporada que esta passando na universal??
eu vejo de 2a a 5a.... e eh sempre os mesmos personagens...
mais hj eu voltei antes da praia, a tempo de assistir house...
e eram outros personagens...

afinal, qual eh a temporada "atual"??

valeuu
 
De quinta-feira a Universal reprisa a 4ª Temporada (a última exibida no Brasil).

De segunda-feira à quinta-feira, eu não lembro qual temporada é, mas estava na terceira.
 
Quarto episódio foi ótimo. Confesso que me perdi mais do que de costume na parte do mistério médico, mas....

o retorno do wilson fez toda a graça do episódio. eu ri muito com a ida dos dois ao funeral do pai do House, mais ainda com o House tirando uma lasquinha da orelha do pai para provar que não era o pai de verdade dele :lol:

O quinto também foi muito bom, até porque teve mais uma aparição do tal do detetive, que definitivamente é uma personagem muito bacana.

a parte da 13 também estava legal. e eu notei que o grupo antigo (chase, cameron, foreman) estão ganhando mais participação de novo, nesse episódio chegaram até a fazer um diagnóstico juntos. mas o que me pegou de surpresa mesmo foi a reação do house ao saber que a cuddy tinha adotado uma criança. foi impressão minha ou ele quase chorou? o_O

Enfim, quinta temporada continua firme e forte =]
 
O quinto também foi muito bom, até porque teve mais uma aparição do tal do detetive, que definitivamente é uma personagem muito bacana.
Putz, eu já acho esse deteive chatão.
Só gostei mesmo da primeira aparição dele.

a parte da 13 também estava legal. e eu notei que o grupo antigo (chase, cameron, foreman) estão ganhando mais participação de novo, nesse episódio chegaram até a fazer um diagnóstico juntos. mas o que me pegou de surpresa mesmo foi a reação do house ao saber que a cuddy tinha adotado uma criança. foi impressão minha ou ele quase chorou? o_O
Pois é... deu a impressão que ele ficou boladão mesmo ao saber que ela iria adotar.
 
jizuis amado o_O

Que foi o House beijando a Cuddy?!! o_O

Essa foi meio surpreendente. O episódio foi muito legal, diga-se de passagem. Não é a primeira vez que o foco na vida da Cuddy dá um tchananans ao episódio. De qualquer modo, estou com medo que depois de cinco anos eles finalmente se rendam ao lado mais novelinha da coisa

Até porque tinha lá o lance da Cameron, mas isso foi mais forte no primeiro ano, não? Depois parou
 
Não acho que vai ser assim não.

Foi levar rolar finalmente uns pegas, mas acho que o clima vai ficar meio estranho.
O lance é que isso pode ser ótimo ou muito ruim. Se eles realmente trasnformarem em novelinha, vão cagar tudo.
 
Bom, o episódio seguinte foi meio novela, no final das contas.

Teve aquele tom de humor para não deixar tudo extremamente açucarado, mas a conclusão bastante simbólica do cara com agorafobia finalmente saindo de casa e o House não tendo coragem de bater na porta da Cuddy, hum hum

Mas do jeito que são, é capaz de no próximo episódio ficar por isso mesmo. E hum, participação de Cameron e Chase aumentando, heim?

E a cameron continua um porre :lol: Aquela história de acordar o paciente enquanto estava no hospital foi igual as 'n' cagadas que ela fazia na época em que era do time do House.

E para completar: o Wilson está ótimo nesse ano da série. Eu dava risada só com as caras que ele fazia :rofl:
 
Já ouviram a expressão Jumping the Shark? Pois é, eu tive uma forte sensação de que a série atingiu esse ponto quando

House beijou a Cuddy

Vamos dar uma chance ao seriado, afinal não é a primeira vez que eu acho isso, e sempre rolou uma volta por cima. Mas não gostei de ver o destque dado à Equipe antiga... a Cameron é uma PENTELHA. Sinto falta de episódios como o da 13 =]
 
O da 13...

catando outra mina você quer dizer?

seu safado :chibata:

O que eu acho é o seguinte: nos primeiros anos (pelo menos nos dois primeiros) que eram FODAS, tão bons que bem, nos fisgaram tanto que estamos aí acompanhando o quinto ano da série, o fato é que já tinha disso.

A Cameron apaixonadinha pelo House, aquele 'será que rola?', e isso para não falar de quando a Stacy apareceu. Na verdade foram nos terceiro e quarto anos que eles deram uma sossegada no lado 'romântico' da coisa, mas isso aí não é novidade no House, não. E se continuarem conduzindo como no episódio passado, não acho que seja sinal de fim de série
 
Sobre o lance "novela"...

Estava tudo ok, até que estava conduzindo bem o lance House x Cuddy, até porque realmente tendeu ao cômico, e ficou ótimo. Inclusive o Taub falando sobre os dois estava simplesmente hilário. E aí quando vc fica tranqüilo e pensa que ufa, não vão cagar a série, pans. Fecham o episódio com a 13 beijando o Foreman. Ó-ou.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo