• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Universal Channel] House MD - Quinto Ano (2008)

22

Será que a a história do finale vai ser tipo ele e o resto diagnosticando o que ele tem (incluindo a Amber/House)?

Btw, achei o episódio muito bom. Melhor da temporada. Deveriam ter matado a 13 em vez da Amber.
 
Set ivessem feito o que você sugere não teríamos o

episódio lésbico, um dos melhores da temporada :g: e vai dizer que você não se partiu de rir com a 13 escolhendo as strippers pro House? :P
 
Sim, tem coisas que aconteceram por causa da 13 foram fodas, tipo o que você citou. Mas ela é meio sem graça. Se fosse pra ter uma mulher só, seria a Amber.

Mas concordo que deveria ser Kutner, 13 e Amber.
 
(caindo de pára-quedas)

Adoro House, comecei a assistir no meio da quarta temporada, saí correndo atrás e baixei todos os episódios pra me inteirar na série. Não suporto essa nova equipe do House, a única que se salva (em termos) é a Thirteen. Pra mim, a equipe vai ser sempre Foreman, Chase e Cameron.

Após ver os últimos episódios, estou ansioso para ver como vai terminar essa temporada,
será que vão resolver logo essas visões do House ou elas vão continuar durante a próxima temporada?
 
Eu tenho um pouco de medo de como vão trabalhar esse lance que ta rolando com o House.
Mas torço p/ que saiam outros episódios no nível Wilson's Heart e House's Head a partir daí.
 
E o fim da quinta temporada chegou deixando uma grande questão no ar. É dificil prever o que poderá acontecer na próxima temporada.

O lance de "mascarar" o surto psicótico do House com o lance de um relacionamento com a Cuddy foi bem legal. Afinal, isso faz muito mais sentido do que se ele simplesmente terminasse essa temporada "pegando" a Cuddy de fato.

E como disse a Anica no Hellfire, esta foi uma temporada marcada por altos e baixos. Com episódios realmente fantásticos e outros bem medíocres. Agora é esperar até setembro ou outubro para ver o que vai rolar.
 
Tive que ressuscitar esse tópico, não acompanho o Seriado House como a grande maioria aqui, comecei a assisti-lo ano passado e assisti ontem mesmo o 21 ep. dessa temporada.
Eu li as explicações quanto a morte do Kutner (nunca acompanhei noticias sobre a serie) e foi uma completa surpresa pra mim assim como foi para quem assistiu em 2008, ficou bem chato mesmo e espero que consiga um bom gancho para um continuidade. O House encontrou uma foto, aquilo significa algo que eu não compreendi?
Não li os Sploilers depois do 21° ep. gosto de ter essas surpresas.
Como li em alguns comentários, e pelo meu ponto de vista, a equipe antiga do House, talvez e bem provavelmente por ser a original nos fez criar certo apego, empatia e por isso achamos eles melhores, eu pessoalmente gosto muito quando a Cameron trabalha com o House e tomara que no futuro isso aconteça novamente com a equipe completa (Chase e até mesmo o Foreman que não curto muito mas tem o seu valor dentro de um todo).
 
o lance o kutner pegou a equipe dos roteiristas de surpresa, mas eles souberam lidar bem com a coisa, no final das contas. minha memória sobre os episódios fica meio embaralhada, mas se eu não me engano funciona como gatilho para algumas ações do house mais ali para o desfecho da temporada.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo