• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Universal Channel] House MD - Quinto Ano (2008)

Sim, concordo, era bem melhor quando mostravam as piras lésbicas da Thirteen :think: Eu achei o episódio de ontem meio desconjuntado, meio difícil de seguir... um pouco descosturado.
 
Sobre o lance "novela"...

Estava tudo ok, até que estava conduzindo bem o lance House x Cuddy, até porque realmente tendeu ao cômico, e ficou ótimo. Inclusive o Taub falando sobre os dois estava simplesmente hilário. E aí quando vc fica tranqüilo e pensa que ufa, não vão cagar a série, pans. Fecham o episódio com a 13 beijando o Foreman. Ó-ou.


Eu vi esse epi Ana, e não acho que "cagaram" a série. Na verdade, quero ver os desdobramentos disso.

Assim como quero saber do lance House/Cuddy e da bebê adotada por Cuddy
 
Eu vi ontem o episódio com os desdobramentos disso:

13 corta o Foreman pq tem medo de "puxar" ele para essa vida que ela está condenada a viver por causa da doença. Aí o Foreman muda o horário daquela outra paciente que estava MUITO mal (lembram?) para a 13 ver que o tratamento está fazendo efeito. A 13 saca que ele fez isso por causa do fora que ela deu nele, e vai dar um esporro nele, mas ele faz a maior cara de que não sabia de nada. No meio disso o House fica dando dicas de que já sabe dos dois (tipo chamar o Foreman de 14 :lol: ) e logo depois dá um tibursh no Foreman dizendo que sabe que ele trocou os horários. Aí o Foreman chega lá no lugar de testes e vê a 13 sentadinha toda feliz tomando os remédios, e ela diz que está melhorando. Quando ele vai falar com a enfermeira, descobre que ela está tomando o placebo

No final das contas essa parte foi mais interessante que o mistério médico do episódio. Agora só estou curiosa para saber o que vai acontecer...

... com essa história da Cuddy oferecendo o emprego dela para a Cameron. Nuss, a Cameron no lugar da Cuddy seria um SACO. A Cameron é um saco, btw. Colocassem o Chase e seria melhor ¬¬
 
Exatamente! Eu também. Até porque, convenhamos, quem tem química legal com o House (de gerar conflitos com diálogos ótimos) são só a Cuddy e o Wilson mesmo. O resto enfia o rabinho entre as pernas no final das contas, invariavelmente.
 
O Foreman também tem alguns momentos - mas é por demais antipático. Como no caso desse episódio 12 da quinta temporada onde

ele manipular a 13 pra ficar com ele

É um House sem carisma.

E eu gostei do final deste mesmo episódio onde o House

percebe que sim, foi ele quem detonou o encanamento pq se segura nos canos pra entrar na banheira

Pode dar início a uma conjunto interessante de episódios sobre a capacidade de julgamento do House. Ok, de novo.
 
Essa coisa de novela, é mania do publico nao gostar de ver nada na tv, que nao tenha romance... ai eles cagam na serie ¬¬
 
Eu gosto qdo falam da Remy e ninguém entende de quem tão falando. Nem eu me lembro que a 13 se chama Remy. Puta nome feio.
 
Realmente podiam ter escolhido um nome melhor pra ela (detalhe que eu nem sei exatamente qndo foi revelado, só que foi), tanto que 13 é bem melhor.


Agora qnto ao clima "novelão", por mim, de boa.
 
here-kitty-5x18-house.jpg


um dos melhores episódios da temporada :rofl:
 
não gostei do episódio 20.

ok, eles tinham que dar um fim para o kutner já que agora ele vai trabalhar pro obama, mas a coisa toda do suicídio ficou meio estranha ali, forçada, não sei. e por não ter cenas com o kutner (a cena do suicídio poderia muito bem ser um dublê, já que o rosto não aparece), pelo visto o lance do emprego na casa branca veio meio de supetão e nem deu tempo de gravar um episódio decente de despedida

agora é ver nos próximos episódios como fica isso.
 
here-kitty-5x18-house.jpg


um dos melhores episódios da temporada :rofl:


Esse episódio foi muito bom! :obiggraz:

Assisti ontem o episódio 5x20 Simple Explanation.

Já havia lido no blog da série que alguém da equipe do House iria morrer nesta temporada, só não imaginei que a morte seria tão trágica e inesperada.

:osigh:
 
Ce alguém pudesse explicar melhor esses spoilers eu agradeço.



Tipo, o Kal Penn recebeu uma proposta de emprego na casa branca e teve que vazar da série, ou é algum outro projeto em que está envolvido?


E outra, pq em seriado americano 99% das vezes quando um ator tem que sair do seriado eles matam? Dava pra ter, sei lá, dito que o cara foi transferido, despedido...até que ganhou na loteria.

Essa história de morrer fica meio gratuita. A morte da Amber pelo menos teve significado.


Saúde :bamf:
 
Explicando:

Ele foi contratado para trabalhar na casa branca mesmo, não como ator. Ele vai dirigir o serviço de atendimento ao público. E como comentei, deve ter sido às pressas, já que nesse episódio que ele aparece morto, provavelmente nem é ele mais.

e eu tb acho que correr para o solução da morte é meio gratuito. Se bobear é até meio raivinha, sabe? "Ahh, não vai mais participar, é? Então móóóórre, mané!", porque se eles só fizessem algo do tipo "Kutner pede as contas", ele poderia reaparecer em outro momento, né?

E o pior é que ele era meu favorito dos 3 novos ¬¬
 
Também curtia ele por causa desse jeito meio molecão/apalermado dele (mas que tinha lá suas boas idéias, chegando até a peitar o House de vez em quando)


É a vida.
 
Lá se vai o desfibrilador profissional da equipe.

Mudando um pouco de assunto, vocês gostam da 13 e do Taub? Eles não são ruins, mas eu bem que gostaria de ver a Cameron e o Chase de volta. Esses dias eu revi as temporadas 1, 2 e 3 e me dei conta de que gostava muito mais da equipe antiga.
 
Última edição por um moderador:
Eu curto as duas equipes.

Talvez fossem bons mais episódios "crossover" (equipe nova com equipe antiga).


Por falar nisso o último episódio (S05EP21) teve muito disso.

Por um momento cheguei a achar que a Cameron iria voltar para a equipe no fim das contas.
 
sobre o episódio 22

e o house loqueando, heim? a verdade é que já dava para sacar que ele veria a amber mesmo após conseguir dormir, mesmo assim dá para deixar com a pulga atrás da orelha. especialmente pela tentativa de matar o chase.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo