• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

"Único e eterno Rei" (T.H. White)

Michael Hasfel disse:
Cara esses livros são muito bons, cara sem noção. Essa série é a minha favorito depois de Harry Potter e SdA. Comprei e já li os 5 volumes, não da pra dizer realmente qual é o melhor todos estão no mesmo nível, mas eu particularmente amei "O Cavaleiro Imperfeito" e "A Chama ao Vento". T.H.White é demais estou torcendo para traduzirem mais livros dele.
Pra mim, o 1º é o melhor, seguido do 2º. Acho que depois pra mim vem o 5º (que estou terminando ainda), o 4º e o 3º. Na verdade não gosto muito do 3º e 4º volumes.
Mas recomendo a leitura da série, ou, pelo menos do 1º volume. Vale a pena. Afinal, é um clássico.
 
Alguém ai pode me dizer se essa série é melhor ou pior do que "As Crônicas de Arthur" de BERNARD CORNWELL?

Porque eu só li essa série mas pelos comentários que ouvi estava muito a fim de ler os livros de Cornwell também.
 
Michael Hasfel disse:
Alguém ai pode me dizer se essa série é melhor ou pior do que "As Crônicas de Arthur" de BERNARD CORNWELL?

Porque eu só li essa série mas pelos comentários que ouvi estava muito a fim de ler os livros de Cornwell também.
Considero a trilogia do Cornwell muito superior à série do White.
 
Ainda não vi esse... mas vou dar um jeito de garantir.
Li a penas os livros de As Burmas de Avalon. 7 se não me engano, faz tempo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo