• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Umbigos pra Fora...

se e bonito ou naum eu prefiro naum opnar.... mas o meu e para dentro, e medicos afirmam que o ideal e para fora, uma vez que o risco de infecçao torna-se menor. :roll: Vai entender .... :|

E quantoa empurrar com moeda, se for verdade deve ser um perigo monstro isso ae, imagine um corte com um moeda ( suja pra kct) no meio ....
 
Com certeza é a cicatrização que dfine, ou "cura" do umbigo como muitos chamam... e o dos "meninos e rua " serem para fora é pq quem cuidou não teve instrução pra isso ué...
O meu é pra dentro.. Eu não sabia q era elhor pra fora não...
 
Poxa, nunca pensei nesse assunto.
O umbigo do meu irmão antigamente era meio pra fora, hj acho q não é mais não... O meu sempre foi pra dentro.
Não faço nem idéia do que se trata esse negócio de profundidade dos umbigos.
Só sei que eu quando era mais nova, lá pelos 5 ou 6 anos eu estava no clube e vi um umbigo de um menino que era muiiiiito estranho, na boa, parecia um órgão sexual, sei lá! (Não, o menino não estava sem a sunga!)
Será que existem essas aberrações mesmo ou será que eu tinha tomado coca-cola demais?
Foi uma das coisas mais bizarras q eu já vi!
 
Francis Drake disse:
SÁLVIA disse:
Deza disse:
Francis Drake disse:
hehehehe, se um dia eu vir conhecer a Deza pessoalmente eu vou ver isso... 8O 8-)

Vai não senhorito, meu umbigo não é público :nope: , é particular meu e do meu amorzinho :grinlove:

hummmmmm............q/ me remenber... ele nào e tip[o um redemoinho na barriga :roll:

Hum... to achando q a Deza vai ter q tirar uma fotinhu e postar aki!!! :roll: :mrgreen: 8-)

No.........No........Se fizer eu bato nela........... :disgusti: ....Q. pouca vergonha ia ser.........Tsc Tsc tsc......!!!!!!!.......isto e ou not.fórum d's family
 
1º, Sálvia, vc é daqui?

2º Eu prefiro muito mais ter um umbigo nunitinhu pra dentro que eu cuide muito bem para evitar infecções do que um umbigo pra fora...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo