• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Umbigos pra Fora...

O meu umbigo é pra fora. E me sinto feliz com ele. 8-)

Ah sim, não sou mendigo e nem fui adotado.
 
Ow já ouvi falar de mulheres que tinham o umbigo pra dentro e que qdo ficaram grávidas o umbigo saltou pra fora...

a maioria das mulheres é assim, depois ele volta
pelo menos com minha mae ele voltou :lol:

.......e nem fui adotado.

prove!! :lol:

agora, mudando um pouco de assunto, pq sera que tem pessoas que qdo tao paradas em pé colocam os pés perpendiculares um ao outro (eu mesmo sou assim) e tem pessoas que os colocam em paralelo???? :roll:
 
Poise reaprei nisso hoje por coencidencia, todos os pedintes de rua tinham o umbigo para a fora ! ( e fora isso, todos os pedintes usam camisetas que decham a barriga para fora, seria isso uma moda de mendigo ? )
[ Aquilo sobre meu dedo foi um exagero Eru, hehehe ]
 
Eu nunca disse isso, mas seria engraçado dizer isso

:lol: :lol: :lol: E eu não tenho Hérnia

Taí gostei, e Eru pare senão vai gerar curiosidade :roll:

Sorte minha que não sou uma pessoa sociavel :twisted: :mrpurple: :gotinha:
 
Francis Drake disse:
hehehehe, se um dia eu vir conhecer a Deza pessoalmente eu vou ver isso... 8O 8-)

Vai não senhorito, meu umbigo não é público :nope: , é particular meu e do meu amorzinho :grinlove:
 
Que escândalo esse tópico, umbigos!?

O meu é pra dentro... Nunca vi um pra fora, nem me abalaria também... =)

Se bem que meu conceito de 'beleza' envolve umbigos normais... Imagina lamber a barriga do seu parceiro e ter uma ... coisa ... saliente lá, eca...
 
Glorwendel disse:
Mas existe também uma doença que deforma o umbigo, fica aquela coisa imensa pra fora, que nem uma bola de golfe. :puke:
Isso é uma doença, é?
Eu acho q vi um cara q teve ela, então. Eu tava andando na rua e passou em sentido contrário o cara barrigudo com a camisa aberta e aquela coisa horrorosa no meio... eu virei a cara na msma hora, nem consegui olhar dnovo! Eita coisa feia! :puke:


Ah, e o meu umbigo é pra dentro - a barriga q não é lá mto (a hiperlordose ajuda, ou eu deveria dizer, atrapalha).
 
Melkor disse:
Que escândalo esse tópico, umbigos!?

O meu é pra dentro... Nunca vi um pra fora, nem me abalaria também... =)

Se bem que meu conceito de 'beleza' envolve umbigos normais... Imagina lamber a barriga do seu parceiro e ter uma ... coisa ... saliente lá, eca...

Realemnte nao seria nada agradavel uam coisa saltando para fora ali...
 
Psychedelic Furs disse:
Melkor disse:
Que escândalo esse tópico, umbigos!?

O meu é pra dentro... Nunca vi um pra fora, nem me abalaria também... =)

Se bem que meu conceito de 'beleza' envolve umbigos normais... Imagina lamber a barriga do seu parceiro e ter uma ... coisa ... saliente lá, eca...

Realemnte nao seria nada agradavel uam coisa saltando para fora ali...

Quando se lê isso desatenciosamente não se pensa exatamente em umbigo quando o termo saliência é usado... :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo