• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Uma entrevista com Frodo no Charges.com!

Põ, eu adoro o charges.com.br e entro la com a mesma freqüencia q venho aki, mas achei essa charge meio infame... tá, é engraçada e eu ri bastante, mas o Frodo tá mesmo muito esquisito... :lol: :lol: :lol:
 
só falta um fã maluco mandar email esculhambando o kra q fez a charge! tomara q n.... Mas foi legal essa! Pelo menos quase fugiu do tema anel(c*) e sam... :lol:
 
:lol: :lol: :lol:

Muito bom! :lol:
Gostei mesmo... o poder que corrompe da faixa presidencial também foi soda... :lol:
 
Achei legalzinha :lol: e uau... não sabia que o Presidente tinha tanta coisa em comum com o Frodou :mrgreen:

Aff, a piada do Sam e com o Anel tá mais que batida... nem teve graça

grooveboy disse:
tá com carinha de menina...é q o Elijah é meio andrógeno, né?!... :eek:

:lol: Eu não acho... o carinha que desenhou a charge deve achar que hobbits são gays :gotinha:
 
Dalian Brandybuck disse:
grooveboy disse:
tá com carinha de menina...é q o Elijah é meio andrógeno, né?!... :eek:

:lol: Eu não acho... o carinha que desenhou a charge deve achar que hobbits são gays :gotinha:

O Elijah é andrógeno sim...mas isto não significa q ele seja gay! :wink:

Na verdade o desenhista captou o Elijah como ele é...assim como outras celebridades q não cansam de aparecer no charges.com 8-)
 
grooveboy disse:
Dalian Brandybuck disse:
grooveboy disse:
tá com carinha de menina...é q o Elijah é meio andrógeno, né?!... :eek:

:lol: Eu não acho... o carinha que desenhou a charge deve achar que hobbits são gays :gotinha:

O Elijah é andrógeno sim...mas isto não significa q ele seja gay! :wink:

Na verdade o desenhista captou o Elijah como ele é...assim como outras celebridades q não cansam de aparecer no charges.com 8-)

Não... nem queria dizer que o Elijah é gay, muito pelo contrário :? mas eu achei que o motivo do Frodo estar desenhado como menina seria tipo uma alusão a homossexualidade dos hobbits, assim como aquela piada do Anel e do Sam :wink:
 
Hal Jordan disse:
Carol Bolseiro disse:
Hehehehe, muito loco :lol: 8-) :roll:
Mas o Frodo tá com uma carinha de mulher...

Po... mas ele tem cara de mulher mesmo!! :roll: :mrgreen:
Não concordo com vc que o Elijah Wood tem cara de mulher, ele é até bem bonitinho, e encorporou muito bem o papel de frodo. A charge está muito boa, como todas que eles fizeram sobre o SdA.
 
Dalian Brandybuck disse:
Não... nem queria dizer que o Elijah é gay, muito pelo contrário :? mas eu achei que o motivo do Frodo estar desenhado como menina seria tipo uma alusão a homossexualidade dos hobbits, assim como aquela piada do Anel e do Sam :wink:

Aham...entendi seu ponto de vista mas não vejo dessa forma...acho q a apologia ao homossexualismo está contido no diálogo e não no desenho...se a velha história da relação "suspeita" entre Sam e Frodo não fosse tão popular, apenas suporíamos alguma coisa devido as características andrógenas de Elijah "Frodo" Wood...aquelas bochechas rosadas, os lábios vermelhíssimos etc, se for ver, uma boa parte dos americanos e europeus, as possuem tb...

Vale lembrar tb que aqui no Brasil, a terra da total miscigenação, é sempre curioso e motivo de comentários, na maioria maldosos, estes tipo de características deles...então pode até ser que o desenhista tenha feito o Frodo evidenciando isto mais pro lado da caricatura cômica...mas mesmo assim acredito q o texto juntamente com esta forma do brasileiro encarar as características étnicas americanas e européias, tenha contribuído bastante para a criação desta animação. :wink:
 
Quem conhece a obra de Tolkien sabe como se relacionam os Hobbits, especialmente esses quatro.

Mas convenhamos, a cena final entre Frodo e Sam, até parecia que ia sair um beijo, diante da proximidade dos rostos dos dois.

Ontem eu vi novamente o filme, e ouvi algumas pessoas falando no cinema: "Agora vai beijar".
 
grooveboy disse:
Dalian Brandybuck disse:
Não... nem queria dizer que o Elijah é gay, muito pelo contrário :? mas eu achei que o motivo do Frodo estar desenhado como menina seria tipo uma alusão a homossexualidade dos hobbits, assim como aquela piada do Anel e do Sam :wink:

Aham...entendi seu ponto de vista mas não vejo dessa forma...acho q a apologia ao homossexualismo está contido no diálogo e não no desenho...se a velha história da relação "suspeita" entre Sam e Frodo não fosse tão popular, apenas suporíamos alguma coisa devido as características andrógenas de Elijah "Frodo" Wood...aquelas bochechas rosadas, os lábios vermelhíssimos etc, se for ver, uma boa parte dos americanos e europeus, as possuem tb...

Vale lembrar tb que aqui no Brasil, a terra da total miscigenação, é sempre curioso e motivo de comentários, na maioria maldosos, estes tipo de características deles...então pode até ser que o desenhista tenha feito o Frodo evidenciando isto mais pro lado da caricatura cômica...mas mesmo assim acredito q o texto juntamente com esta forma do brasileiro encarar as características étnicas americanas e européias, tenha contribuído bastante para a criação desta animação. :wink:

Ahh sim! :oops: Agora pude entender :wink:
 
Ficou legalzinho, e para falar a verdade não é a primeira charge que eles fazem zoando o filme tem outras bem legais, mais bem velhas ....... :lol: :lol: Se não me engano estào zoando a sociedade do anel a rodo ...muito legal.... :lol: :lol: :lol: :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo