1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Uma entrevista com Frodo no Charges.com!

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Mystique, 12 Jan 2004.

1. Mystique

Mystique Usuário

O site
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    publicou uma charge do Tobby (repórter virtual do site) entrevistando Frodo, e descobrimos que nosso presidente e o hobbit têm muitas coisas em comum.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Nossos agradecimentos a Hal Jordan e Jeff pela notícia. :D

2. Hal Jordan

Hal Jordan Banned

3. Heruost

Heruost Banned

Hehehehhe.. Muito engraçado.. Realmente, o autor do Charges.com é muito bom...

4. Lility

Lility Usuário

ahahahahah ... a parte da mansão do Mickael Jackson é d+ :lol: ... nota dez. :D

5. Meriadok Malkav

Meriadok Malkav Pssst...You're gonna die soon

eu adoro esse site....sempre entro nele e na valinor... :mrgreen:

6. Edrahil

Edrahil Usuário

Não será o primeiro e nem o último a insinuar uma relação mais sentimental entre Frodo e Sam. Mas é foi muito bem feita a charge.

7. Groove Boy

Groove Boy Usuário

muito cômico! :lol: a melhor mesmo foi a do presidente..."acidente de trabalho" ha ha ha! :lol:

8. Odo

Odo Usuário

Engraçada. Só achei o Frodo "maquiado" demais...

9. Engleaf

Engleaf Usuário

hauhauhauhauhuahua compra o cd do Broz foi cruel

10. Carol Bolseiro

Carol Bolseiro Usuário

Hehehehe, muito loco :lol: 8-) :roll:
    Mas o Frodo tá com uma carinha de mulher...

11. Lothiriel

Lothiriel Usuário

ahhh sabia que iam falar do lula! :lol:

12. Tisf

Tisf Delivery Boy

:lol: :lol:

Era inevitável. Até no cinema teve gente que falou isso depois, quando ele já tá escrevendo o livro, faltando o dedo :lol:

13. Meriadok Malkav

Meriadok Malkav Pssst...You're gonna die soon

foi msm...eu fui assisti c/ meu primo(q num leu) e ele falou q era parecido c/ o lula e tal....eh o primeiro passo p/ virar presidente....essas piadinhas... :lol:

14. Yoda

Yoda Usuário

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
    Ótimo, muito inteligente mesmo.
    :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

15. Mith

Mith This server is too busy!

Huhaiahuahuaheheuhaihua...muito boa mesmo! Esse cara que faz as charges é um gênio! Também pudera: ele tem que fazer essas charges pela madrugada para de manhãn estar no ar prontinha.

Mas era óbvio que uma piadinha do Lula ia sair! :mrgreen:

He he he he...com certeza! :lol:

_____
    "Where are Gondor's armys?! (...) You are not alone in this fight!"

16. Terrapardense

Terrapardense Usuário

A piada da "Mônica Hobbit" foi muito bem sacada!

Mas eu não sei se o "companheiro" Sam irá gostar da piadinha do "anel" :)

17. Jivago

Jivago Usuário

Gostei do início o Frodo falando que achava que o cara iria iniciar a entrevista com uma piadinha do tipo "E aí Frodo, foi difícil queimar o anel..." :lol: :lol: :lol:

18. Hal Jordan

Hal Jordan Banned

Po... mas ele tem cara de mulher mesmo!! :roll: :mrgreen:

19. Únawen

Únawen Usuário

Bonitinho,porém ordinário.... :grinlove: Achei meio sem graça...

20. IVANHOE

IVANHOE Usuário

a monica é hobbit!!!!!

Compartilhar