• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

?? Uma Cidade no Campo ??

mayumi

Acreditam que eu seja um
Correndo o risco de estar repetindo um tema, mas cruzando os dedos para que não aconteça.

Estava eu (re) assistindo os filmes e por acaso fui conferir um dos erros de edição. Buscava o carro que dizem estar no canto da tela quando Frodo e Sam deixam o Condado.
Não o achei.
Acabei por avançar o filme um bocado, mas precisei ir atender a um telefonema e congelei a imagem aos 38 minutos e 22 segundos, aproximadamente.
E eis que ao voltar percebo uma cidade em meio a toda a paisagem campestre. Chamei mais pessoas para que, de certo modo ,eu pudesse confirmar. E sim...eram prédios. Uma cidade completa.

Daí gostaria de saber se mais alguém percebeu isso, já que não achei referências a este erro de adição em outros lugares.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo