1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

?? Uma Cidade no Campo ??

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por mayumi, 14 Fev 2011.

1. mayumi

mayumi Acreditam que eu seja um

Correndo o risco de estar repetindo um tema, mas cruzando os dedos para que não aconteça.

Estava eu (re) assistindo os filmes e por acaso fui conferir um dos erros de edição. Buscava o carro que dizem estar no canto da tela quando Frodo e Sam deixam o Condado.
    Não o achei.
    Acabei por avançar o filme um bocado, mas precisei ir atender a um telefonema e congelei a imagem aos 38 minutos e 22 segundos, aproximadamente.
    E eis que ao voltar percebo uma cidade em meio a toda a paisagem campestre. Chamei mais pessoas para que, de certo modo ,eu pudesse confirmar. E sim...eram prédios. Uma cidade completa.

Daí gostaria de saber se mais alguém percebeu isso, já que não achei referências a este erro de adição em outros lugares.

Compartilhar