• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Um site BOM!

Excluído052

Excluído a pedido
Alguém aí conhece um site que tenha um catálogo de toas as histórias em quadrinhos brasileiras já publicadas, desde a Tioco-Tico? - ou ainda antes?

Estou procurando MUITO um site desses!
 
Putz! TODAS???

Se alguém achar, me avisa. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Aliás, é uma boa idéia pra trabalhar com cuidado. Alguém se propõe? :mrgreen:
 
E como voce imagina um projeto desses?
Tenho alguns contatos que talvez possam ajudar...
 
Ola pessoal, não conheço site, porém eu me proponho a trabalhar nessa sua idéia viu V, apesar de não ter milhões de quadrinhos sou um grande fã, principalmente de Spawn!! :twisted:

Mp-me se quiser continuar com o trabalho!

Elen síla lúmenn' omentielvo! :beer:
 
Faz um tempo que ouvi dizer que alguém ia fazer isso... mas não sei se o trabalho já ficou pronto. Se não me engano era de um cara que recebia cerca de três e-maisl por semana de vários alunos de faculdade pedidno material para fazer uma pesquisa sobre as HQs no Brasil.

Alguém tem idéia de quem se trata? Achoq ue era algum professo r da Usp, mas não tenho certeza.
 
Isso exige um trabalho de pesquisa monumental.

Digo, de anos.

Eu achei que vocês fossem entender a brincadeira... :|
 
Não é tão impossível assim!

Podemos ir com calme, primeiro tentando identificar todas as edioras brasileiras que publicavam quadrinhos. Talvez conversando com o povo da editora Abril dê para tirar algumas informações da antiga EBAL e outras editoras.

è só ir aos poucos.
 
Informação eu tenho.

E o que eu não tenho, posso arrumar fácil.

A questão é ter imagens das ditas revistas. Precisa conhecer alguém que tenha exemplares, pra escanear.

Só uma lista, sem imagens, não tem graça, né?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo