• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Type O Negative

Qual o melhor álbum

  • The Least Worst Of

    Votos: 0 0,0%
  • World Coming Down

    Votos: 0 0,0%
  • The Origin Of The Feces

    Votos: 0 0,0%
  • Slow, Deep and Hard

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    11
Eu gosto do Slow Deep And Hard, assim como o Origin Of The Feces que tem uma produção toda toska.

E ouvindo melhor o LIKM, ateh que aprendi a gostar mais do album, e o clipe de I Don't Wanna Be Me eh bem engraçado, mas acho q meio q quebrou o clima do Type que era de um lado mais sombrio e voltado pro erotismo...mas enfim, uma banda boa precisa se renovar sem perder o estilo e o Type O Negative sabe fazer bem isso!
 
É verdade, o LIKM parece quase uma 'volta às origens'; é legal, mas eu prefiro o Type O 'sombrio' e 'erótico' de sempre :mrpurple:
 
Legal também são as letras, algumas bem politicamente incorretas, ou sou só eu que acha We Hate Everyone descaradamente nazista :aham:
 
algumas bem politicamente incorretas, ou sou só eu que acha We Hate Everyone descaradamente nazista


Engraçado que algumas músicas antes dessa no cd tem Kill All The White People! :lol: :lol:
 
Gandalf disse:
algumas bem politicamente incorretas, ou sou só eu que acha We Hate Everyone descaradamente nazista


Engraçado que algumas músicas antes dessa no cd tem Kill All The White People! :lol: :lol:
...era isso que eu ia falar! Às vezes eu fico cantarolando essa música, e algumas pessoas me interpretam mal :roll: :lol:
 
Ka Bral o Negro disse:
Gandalf disse:
algumas bem politicamente incorretas, ou sou só eu que acha We Hate Everyone descaradamente nazista


Engraçado que algumas músicas antes dessa no cd tem Kill All The White People! :lol: :lol:
...era isso que eu ia falar! Às vezes eu fico cantarolando essa música, e algumas pessoas me interpretam mal :roll: :lol:

Não sei pq... :roll: afinal tu é só um fã de Type cantando uma música qualquer da banda ueh... :roll:
 
Aragorn II disse:
Ka Bral o Negro disse:
Gandalf disse:
algumas bem politicamente incorretas, ou sou só eu que acha We Hate Everyone descaradamente nazista


Engraçado que algumas músicas antes dessa no cd tem Kill All The White People! :lol: :lol:
...era isso que eu ia falar! Às vezes eu fico cantarolando essa música, e algumas pessoas me interpretam mal :roll: :lol:

Não sei pq... :roll: afinal tu é só um fã de Type cantando uma música qualquer da banda ueh... :roll:
:lol:

Nas minhas aulas semanais de canto, minha profosssora tem usado como base músicas do Type O Negative. :D
 
Qual o melhor álbum do Type O Negative?

Type O Negative

Qual o melhor álbum?

802_photo.jpg

Para os fãs do rock e do heavy metal gótico (Gotélico com é chamdo pelo próprio vocalista da banda).
Lembrando que o Type o Negative é uma banda norte americana, especificamente do Brooklin em Nova York. Antes de estar com o atual nome, a banda tinha um outro nome com um outro estilo, O Carnivore.

Qual seria o melhor álbum do type o negative?

Os álbuns são:

Dead Again - 2007
Life is killing me - 2003
The least worst of - 2000
World Coming Down - 1999
October rust - 1996
Blood kisses - 1994
The origin of the feces - 1992
Slow, deep and hard - 1991

Para maiores informações:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Type_O_Negative


Meu voto foi para o álbum Blood Kisses. O melhor álbum e que marcou muito minha juventude!!!!

Época dos shows de heavy metal que eu ia como o Metálica, Kiss, Megadeath, Motor Head, Iron Maiden, Bruce Dickson e etc.
Bons tempos esses viu....
 
Última edição:
Como já havia tópico da banda, uni os dois. =]

Não conheço todo o trabalho do Type O, mas o que eu mais gosto do que eu conheço é o Life Is Killing me. Só Anesthesia já vale o álbum todo, praticamente.
 
A música Anesthesia é uma das melhores de toda carreira do Type.


Mas o melhor álbum ever será sempre sempre Octuber Rust. Inclusive porque está lá a melhor música: Wolf Moon.
 
O melhor Album!
Curto TON, faz muito tempo, mas não tenho muito tempo de ouvir, ironico não...:oops:
Enfim queria saber por que esse gosto pelo verde, todas as capas de Albuns deles tem a cor predominate verde:think:
Não entendo isso...
 
Última edição:
Triste mesmo, uma pena. Apesar de já não ouvir mais a banda eu simpatizava com ela, achava algo de qualidade, original.
Um grande desfalque no cenário musical.
 
Acabei de ficar sabendo. Na boa, sempre gostei da banda e achava o vocal do Steele, algo extremamente unico dentro do cenario musical. Uma grande perda para o metal sem duvidas.
 
Filho da puta.


Sou fã da voz desse infeliz desde 1999.

Cresci ouvindo Blood Kisses, Octuber Rust, Wolrd Comming Down.

Aguardava ansioso ano após ano cada novo álbum.

Sonhava com um show deles no Brasil.

A voz do cara influenciou toda uma geração.

Se entupir de drogas dá nisso, seu otário.


Filho da puta, sonhava em vê-los ao vivo.


Putamerda.
 
Também tinha essa banda na lista das que gostaria de ver ao vivo. Sem o Peter não será a mesma coisa. Vá em paz.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo