• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Type O Negative

Qual o melhor álbum

  • The Least Worst Of

    Votos: 0 0,0%
  • World Coming Down

    Votos: 0 0,0%
  • The Origin Of The Feces

    Votos: 0 0,0%
  • Slow, Deep and Hard

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    11
eu gostei bastante desse novo cd.. soh o aragorn 2 que acha que eh meio hardcore punk hahahaa

mas eu curti bastante...

ouvi angry inch, anestheis,a life is killing me, i don't wanna be me e gostei bastante tem uma sonoridade bem diferente todas as musicas ao contrario do q acontecia nos outros cds :x

naum eh a melhor banda, mas eh um dos melhores cds do ano
 
Gandalf disse:
Lord Skywalker disse:
Gandalf disse:
De fato Type O Negative É a melhor banda da atualidade! 8-)

Hum, nem é Thico... :lol:

Que que é então? Blind? Com aquele albúm mediocre que atende pelo nome de A Night At The Opera? :twisted:

Ai ai Thico, como vc fica impressionado com as bandas que eu apresento pra vc... 8-) :roll: :lol:

Eu amo o Type O Negative, mas nem de longe é a melhor banda da atualidade, porque nem de longe o Life Is Killing Me é o melhor albúm deles.

O Type viveu seu momento de glória com o Bloody Kisses (esse sim o melhor álbum deles junto com o October Rust), mas agora não tá com essa bola toda não.

E sim Ryu é verdade, o Type sempre teve algumas composições meio nessa linha, por isso acho errado denominar o som como doom, pois eles fazem doom, mas fazem um som mais rapido tmb que lembra um punk rock, ou um hardcore. Eu chamo o som do Type de Gothic Rock. E achei que nesse novo álbum eles exageraram com o som nessa linha...eu odiei a faixa I Don't Wanna Be Me, essa é punk até no titulo! :lol:
 
Type realmente é mais pra Doom (Ou Gothic) Metal.
Black é outra coisa..completamente diferente.
Tem o Black Metal "Satanista", do Mayhem, por exemplo...com o Black Metal que quer a volta da religião pagã norueguesa, como o Burzum.


Voltando ao Type, o Peter Steele destroi. Tenho todos, exceto o "The Origin Of the Feces".
O CD mais loco é o, na minha opinião, o Bloody Kissies.. embora o October e o Slow Deep and hard não fiquem atrás, assim como o Life is Killing Me.
 
Fala sério, o auge da criatividade dos caras é no October Rust, mesmo o Bloody Kisses conter as musicas mais conhecidas dele.

Po, Caio, eu adorei I don´t want be me. :mrgreen: Outra coisa: eu achei que é nesse album que eles mais variaram nas composições. Tem faixas mais densas, lentas e outras mais rapidas e pesadas.
Como eu disse num post ai em cima , falando desse caracteristica heterogenea do album, citando as musicas e suas diferenças.
 
BlackSun disse:
Tem o Black Metal "Satanista", do Mayhem, por exemplo...com o Black Metal que quer a volta da religião pagã norueguesa, como o Burzum.

Mas aí vc está se referindo mais ao lado filosófico do estilo....

Musicalmente Mayhem e Burzum seguem a mesma linha e Type O Negative não é Black porque aborda temas diferentes, mas sim porque soa diferente musicalmente. :wink:
 
Po, acho que tanto o Bloody Kisses, quanto o October Rust, e o Life Is Killing Me são bons! Todos os 3 são fodas! Life Is Killing Me pode ter uma levada mais Punk, mas e aí? Continua sendo maravilhoso!
Eu também acho o Blind melhor que o Type O, mas atualmente não, já que eu não curti o ANATO...
 
Type o'negative é ótimo....perfeito para quem gosta de música depressiva

E é metal

De boa,subdivisiões so enfraquecem o metal, gerando inclusive brigas entre metaleiros que preferem um gênero ou outros.

Por isso, metal,só metal
 
Uma banda que tem um trabalho bem parecido com o Type é o Asstellyte.

Procurem ouvir Im Dying, Too High, My Funeral, 6:00 a.m., Fly, Fear Fly..., White Snake...

Curti demais.
 
Bom saber que eu não sou a única que não gostou muito do novo cd da banda não.. Prefiro bem mais aquela atmosfera toda erótica do Bloody Kisses, por exemplo, do que o Life Is Killing Me. Acho que músicas como Christian Woman, Haunted, Bloody Kisses ou Pyretta Blaze (pq não?) fazem bem mais a cabeça, agradam bem mais, do que as do estilo I dont wanna be me ou Angry Inch, que eu odiei, não curti mesmo. :tsc:
O bom é que o Type muda bastante, não fica sempre no mesmo lugar com aquelas músiquinhas que parecem sempre a mesma, e cansam, só que se for pra escolher o melhor cd deles, na minha lista o LIKM vai pro último lugar, apesar de ter Anesthesia e The Dream Is Dead, 2 das que eu acho as melhores músicas olhando toda a discografia. Mas Blood and Fire com o seu cd, é a que tá no topo, sem dúvida. É a música e album que eu mais gosto, e isso me lembra que alguém está me devendo um cd. :aham:

:lol:
 
Já no sentido um pouco mais erótico, eu curto bastante a música "I Love You, I Kill..." da banda Enigma (que na verdade não é banda, mas sim um projeto de um DJ que eu não me lembro o nome).

Mas eu acho que ao citar Type O Negative, uma das primeiras músicas que me vem em mente é a Love You to Death.
 
Gabil de Sangue disse:
Eu ouvi bem o Life is killing Me, alias é o meu atual cd de cabeceira. :mrgreen:

Ok, é Type, não podia ser outra coisa que não fodônico. Engraçado é que ele me lembrou um pouco o slow deep and hard(primeiro cd da banda). A diferença é que o SDH é bem tosco no sentido tanto das composições quanto da produção, não é um album que eu goste muito e, por isso, achei que nunca seria legal ver o Type fazer musicas mais rapidas, lembrando ate um pouco de punk na levada. Me enganei. O LIKM consegue isso com muita qualidade!
O que eu não gosto do SDH eu gosto do LIKM. É extremamente bem feito e mescla muscias tão diferentes como Angry Inch, I don´t wanna be me, I Like Goils com musicas muito mais lentas e carregadas como Anesthesia, We are electrocute, Less than Zero, Loud and Queer, que por sua vez me lembram um pouco o October Rust e o World Comming Down ; já musicas como Life is Killing Me, Todd´s Ship Gods me lembram o Bloody Kisses.
Enfim, eu gostei muito desse album porque ele é totalmente diferente dentro de si mesmo, tem um pouco de todos os outros albuns anteriores e, o que é essencial, consegue manter alta qualidade em todos os aspectos que apresenta.

Altamente recomendavel, caros amiguinhos. :mrgreen:

P.S: se alguem quiser me dar de presente de aniversário e/ou natal estou aceitando. :D
É isso, é isso, é isso, é isso! :mrpurple:

Eu só não tenho o SDH e o World Comming Down

Octuber Rust é o melhor CD, e Anesthesia, Haunted, Wolf Moon, Blodd Kisses, Less Then Zero, Love You To Death e Christian Woman são as músicas que mais ouço (em ordem de importância).

Falem o que quiserem, mas Type O é FOOOOOOOOOOODA!!!!! :mrgreen:
 
Bloody Kisses é foda, aquele solo de teclado é lindo, é a melhor música da banda.

Eu não ouvi o novo cd inteiro, mas ouvi o cover de Black Sabbath que ficou foda :aham:
 
Ka Bral o Negro disse:
É pq vc ainda não ouvi o cover de Paranoid! EXCELENTE! :D
Eu achei uma bosta (o que não é comum de acontecer em se tratando de Type O).
Mas como é vc que ta falando que é bom... :P
 
Também achei horrível o cover de Paranoid, na verdade, acho que é porque eu sou exigente com relação a covers, mas esse cover tá péssimo mesmo!
 
Engrosso o coro dizendo que o cover de Paranoid ficou ruim.

O de Black Sabbath ficou ótimo, arrisco dizer que ficou mais sinistra que a original.
 
Pra quem está falando mal do Life is Killing Me, tenho certeza que nao ouviram o Slow Deep and Hard. Esse sim é punk toscão sem ambiente nenhum.

Sério, o Bloody Kisses é muito bom, excelente, mas ele exagera um pouco nesse lance de ambientação. Tem barulho de correntes e gemidos demais.
Em termos de composição, criatividade e qualidade o October Rust fica muito a frente do que qualquer coisa que a banda já fez, apesar de nao ser o mais conhecido e ter os hits do Bloody Kisses.

Enfim, o October Rust é o melhor, basta um pouco mais de atenção na hora de escutar e conhecer TODOS os outros albuns.
 
O cover de Paranoid não é Paranoid, é outra música. E eu adoro essa 'outra música'. Vocal grave do início ao fim. E lenta e carregada. E mulheres sorrindo. :mrpurple:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo