• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PC Twinsen's Odyssey

Fencas disse:
Tô aqui, pessoas chatas que ficam me chamando de rato cabeçudo!

Desculpe, mas as suegestões ficaram toscas! Tá certo que Twinsen, Twisun e Fun Frock são toscos, mas...

Sworn? Twompa?

Bem, continuem falando até surgir um bem maneiro! :mrgreen:

PS: São as aulas, meus caros...

pq naum põe Junior?
é taum simples, natural....e ninguem nunca axa estranho.....
:mrgreen:
 
Bem, já que querem que eu dê opções, lá vai:

a) Twinny
b) Twiago
c) Twioe
d) Twitwo
e) Junior
f) Abastelardo :eek:
 
Po, kd o Fencas pra postar mais uma parte da história? E porque enquanto ele não vem aqui nóis não conversa sobre outros aspectos do jogo?
 
Continuando a história, seus chatos, apressados e sem coração!

"Chegando a Ilha da Capital, será reconhecido por todos como o 'Filho do Salvador', sendo enviado para o Castelo do Rei! O rei (Newton, da linhagem Twurambar, deposta por Fun Frock mas que reassumiu assim que Twinsun foi libertada...) o saudará, e, depois de alguma conversa (onde ele contará sobre sua linhagem e história), dirá que o poço de Sendel tem mandado, cada vez mais, energias estranhas aos Twinsunianos e convocará seu pai a investigar tal mistério, enviando tal mensagem a ele. Infelizmente, você (AINDA seus apressados!) não poderá investigar a Ilha, pois somente o Castelo estará disponível! Ao tentar sair da ilha, um filmezinho (Sim! Haverá filmezinhos durante o jogo! Como no 2!) aparecerá, mostrando uma erupção no horizonte (na Ilha do Deserto). O Templo de Bu está em apuros!!!"

To be continued... :mrgreen:
 
Quando todos pensavam que a história havia desaparecido...

"Indo diretamente pra Ilha do Deserto, o pequeno verá o caos que o vulcão deixou: a cidade toda está em chamas! Se tentar entrar no vulcão, obviamente a lava o deterá, portanto Twinsen terá que voltar a Ilha da Fortaleza, chamar o Mago do Tempo para a Ilha do Desero para que ele faça uma mágica que faça chover e apague todo o fogo! Chegando no Deserto, o Mago falará que, enquanto não houver a terceira parte do medalhão de Sendel, não haverá força Sendel o suficiente para relizar a mágica. Mas, com o que há, ele consegue paralizar a lava do vulcão, abrindo um buraco para que o pequeno desça. Lá embaixo, depois daquelas famosas dungeons, ele encontrará a peça bem no meio de uma sala, circundada por fogo vivo. E, das chamas, surgirá uma Salamandra. Essa Salamandra pode parecer difícil, pois entrará no fogo do meio da sale dos cantos para se esconder e esquivar, mas para vencê-la basta atirar muito com o estilingue nela! Vencendo, o pequeno pegará a terceira parte do medalhão, sairá do vulcão e um outro vídeo mostrará o Mago do Tempo apagando o fogo com sua magia. A Ilha do Deserto e seus habitantes estão a salvo!"

To be continued... :mrgreen:
 
só pra constar... essa foi a parte que eu mais gostei :mrgreen:
o lance da salamandra... mt bem pensado
 
Mak disse:
só pra constar... essa foi a parte que eu mais gostei
o lance da salamandra... mt bem pensado
Eu tinha pensado em outra forma presse inimigo. Antes de entrar no lugar, você pegaria um item do primeiro jogo chamado 'Frasco de Água Clara'. Assim, na hora do chefe, seria impossível matá-lo pois sempre que esse estivesse para morrer se esconderia. Então, você teria que apagar todo o fogo da sala e, aí sim, matá-lo! :mrgreen:
 
Fencas disse:
Mak disse:
só pra constar... essa foi a parte que eu mais gostei
o lance da salamandra... mt bem pensado
Eu tinha pensado em outra forma presse inimigo. Antes de entrar no lugar, você pegaria um item do primeiro jogo chamado 'Frasco de Água Clara'. Assim, na hora do chefe, seria impossível matá-lo pois sempre que esse estivesse para morrer se esconderia. Então, você teria que apagar todo o fogo da sala e, aí sim, matá-lo! :mrgreen:

Sinceramente prefiro essa idéia, mas ao invés de usar a agua na sala, acho que deveria usar nele, deixando ele tonto por alguns segundos (que nem o Estilingue faz com a Queen Goma no Ocarina of Time).
 
Kyo disse:
Fencas disse:
Mak disse:
só pra constar... essa foi a parte que eu mais gostei
o lance da salamandra... mt bem pensado
Eu tinha pensado em outra forma presse inimigo. Antes de entrar no lugar, você pegaria um item do primeiro jogo chamado 'Frasco de Água Clara'. Assim, na hora do chefe, seria impossível matá-lo pois sempre que esse estivesse para morrer se esconderia. Então, você teria que apagar todo o fogo da sala e, aí sim, matá-lo! :mrgreen:

Sinceramente prefiro essa idéia, mas ao invés de usar a agua na sala, acho que deveria usar nele, deixando ele tonto por alguns segundos (que nem o Estilingue faz com a Queen Goma no Ocarina of Time).
não sei não, acho que usar a agua para apagar o fogo seria melhor, ai ela não poderia se esconder e vc veria uma abertura na qual ela se escondia, ai quando vc apaga o fogo ela entra lá e vc vai atrás dela, si vc chega em outra salapra matar ela mesmo com o estilingue. putz, la fui eu viajar, mas é só uma ideia :mrgreen:
 
nossa....
já tão kerendu complicar demais....
os "xefões" naum saum complicados em Twinsen.....além do q esse seria o segundo só.....
é só lembrar do primeiro xefão do Twinsens 2.....uma marmota gigante q fica cuspindu uns troço estranhu.....

e a idéia da Slamandra ficou bem legal....nada d complexo, mas original......
ela tem alguma origem?
 
Ah, compreendi... desculpa ai Fencas, eh que tava meio slow por causa do sono (maldito primeiro dia de aula :disgusti: )
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo