• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PC Twinsen's Odyssey

Que bom que estão gostando!
Então mais uma parte:

"Tendo que ficar na Ilha do Deserto, se dirigindo a casa do inventor Gerônimo Baldino, receberá uma ligação de rádio da casa dos seus pais. Zoe avisa a você para ir para a praia pois DinoFly irá te buscar. Chegando lá, você verá o dragão/dinossauro se aproximando e, mais uma vez, ser atingido por um forte raio e caindo numa ilhota afastada (onde você pegava a magia de Invulnerabilidade).
Como no segundo jogo, você terá que ir para a Associação de Magia, pedir ajuda para os magos. Esses lembrarão da última vez, a dez anos, quando emprestaram aquela... concha (Cornucópia era o nome dela, se não me engano...) para o Twinsen, mas explicam que não há mais dessas lá. Falam que há, apenas, uma quebrada e que precisa de reparos. Rodando pela ilha, indo falar com aquela tartaruga (que é chamada por um sino), ela fala que pode te dar uma carona até uma caverna onde há um caramujo que não gosta de sua concha. Indo até lá (matando alguns bichinhos, claro), ele fala que só dá a concha dele em troca de alguma coisa. Você mostra a concha que tem e que ela é mágica, mas está um pouco quebrada, mas o caramujo fala que é o suficiente, já que o rabo dele é muito grande e sempre ficava apertado na concha. Conseguindo a concha, o filho vai até a Associação, fala com o mestre - que encanta a concha -, e vai para a praia, onde aquele maguinho que vendia coisas pra você em cima do tapete fala que te dá uma carona até a ilha, onde você curará o DinoFLy que o levará até a Ilha da Fortaleza!"

To be continued... :obiggraz:
 
Aventus disse:
Tá muito legal fencas..... mas só uma pergunta (apressado eu), não haverão cenários novos??
"A pressa é a inimiga da perfeição." :wink:

Ou como diria o mestre Bunda: "Menina Aventus tem muita pressa. Devem ser problemas com a flora intestinal."

Mas, respondendo: sim, senhor, teremos cenários novos. Aliás, tem as casas de jogos que já relatei, não? :wink:
 
Aventus Magister disse:
Tá muito legal fencas..... mas só uma pergunta (apressado eu), não haverão cenários novos??
ele disse q haveria novas construções na ilha inicial....
mas calma....
ainda tá no iniciozinhu....

e tá ficandu legal....
com akele roteiru bem leve....

as surpresas estaum pra acontecer....
neh naum?
:mrgreen:
 
Ha ha ha, continuem 8-)

Ops, isso aqui não eh o tópico das pérolas, hehehe :mrgreen:

Tah legal Fencas, soh achei que tah ficando muito simplesinho, e com a história muito linear.
 
Kyo também apressado disse:
Tah legal Fencas, soh achei que tah ficando muito simplesinho, e com a história muito linear.
Gente, é o início do jogo.

Eu tô escrevendo aos poucos pois o jogo ficou grande (e eu tô impressionado com aminha memória!) e pra dar mais um clima! :wink:
 
Fencas disse:
Kyo também apressado disse:
Tah legal Fencas, soh achei que tah ficando muito simplesinho, e com a história muito linear.
Gente, é o início do jogo.

Eu tô escrevendo aos poucos pois o jogo ficou grande (e eu tô impressionado com aminha memória!) e pra dar mais um clima! :wink:

Desculpa ai tio Fencas, não queria criticas seu trabalho não, muito menos te apressar (mas vai logo com isso kra :mrgreen: ), soh queria falar pra vc não fazer algo que se prenda muito a história e soh tenha uma alternativa a seguir e tals.
 
Kyo disse:
desculpa ai tio Fencas, não queria criticas seu trabalho não, muito menos te apressar (mas vai logo com isso kra ), soh queria falar pra vc não fazer algo que se prenda muito a história e soh tenha uma alternativa a seguir e tals.
Eu sei! Um pequeno erro do Twinsen é que ele não dá oportunidades pra outras coisas nem pra mini-games que poderão melhorar seu jogo (como foi feito na Dungeon que serve pra pegar a Invulnerabilidade!)
 
olha só o que eu achei :
bom , isso pode ser o demo do seu jogo
http://www.geocities.com/TimesSquare/Hangar/7858/story1.htm


isso eu tirei de um site alemão , então o que tava em volta da noticia eu nào entendi nada , mais isso me chamou a atenção pois tava em ingles :


Little Big Adventure 3: The Stellar Entity The former Adeline team are currently looking at plans to create a third adventure in the LBA series! This comes after emails from Frédérick Raynal, Creative Director of LBA, to the online fan community. The storyline of the game has already been written; entitled 'Genesis of the Stellar Entity,' it revolves around the Stellar Entity protected by the Sendells within Twinsun. Adeline says that Twinsen, Zoé and their young son Arthur will all be playable characters in the game, and that the game will have a multiplayer mode . Originally, the plan was to create the game for the Sega Dreamcast, as many of the Adeline team members are now involved in Sega-owned No Cliché. However, since the Dreamcast has now been discontinued, No Cliché has cancelled its current projects (namely, the survival horror title 'Agartha') and is up for sale. This means LBA3 would be an Adeline project and so would be made for PC. LBA3 may take 1-2 years to complete, and will probably be started around 2003.
 
Vamos para a continuação!

"Voltando para a Ilha da Fortaleza, com seu DinoFly, vai falar com sua mãe e dar a ela o Elixir que curará temporariamente seu pai. Ele ficará feliz e o presenteará com a Bola Mágica (amarela, pois sua magia é baixa). Agora você já pode ir para a Ilha da Ardósia (com o DinoFly ou com o bote) e entrar na Dungeon (precisava apertar um botão lá longe, como no segundo jogo, na primeira Dungeon). Depois de um monte de puzzles, carinhas chatos e monstros novos, você chega até o pássaro. Eu imaginei ele, no topo da Cúpula da Ardósia, com um grande ninho. Se alguém já jogou Donkey Kong 3 e enfrentou o chefão do mundo do Gelo, imaginei algo mais ou menos assim. Pra quem não jogou, a câmera ficaria quase como em primeira visão, nos seus ombros, e você poderia mirar no pássaro, que ficaria na sua frente, tacando ovos em você enquanto desvia deles (deu pra passar a idéia? Bem, seria algo inovador! :P )
Conseguindo vencer, receberá a segunda parte do medalhão!"

To be continued... :obiggraz:
 
ae Fencas, a história ta mt boa!!!!
já zerei o 2 várias vezes e espero que a sua versão seja lançada! ( :mrgreen: hahaha)
já pensou? ia fazer maior sucesso!!!! e depois na história de como o game foi criado ia estar escrito:"a idéia surgiu em um fórum sobre tolkien..."
:lol:
 
[quote="Mak]ae Fencas, a história ta mt boa!!!!
já zerei o 2 várias vezes e espero que a sua versão seja lançada! ( hahaha)
já pensou? ia fazer maior sucesso!!!! e depois na história de como o game foi criado ia estar escrito:"a idéia surgiu em um fórum sobre tolkien..." [/quote]
Nem tá sonhando, né, moço?

Bem, mas seria legal... aliás, mais tarde eu continuo... Tô com sono agora! :mrgreen:
 
Tah ficando legal Fencas, congrats!!! :D

E que história eh essa de deixar pra mais tarde a história soh porque tah com sono? Acorda, lava o rosto e começa a trabalhar, pois vc não vai deixar a gente esperando aqui pra ver a próxima parte da história. :twisted:
 
Fencas disse:
[quote="Mak]ae Fencas, a história ta mt boa!!!!
já zerei o 2 várias vezes e espero que a sua versão seja lançada! ( hahaha)
já pensou? ia fazer maior sucesso!!!! e depois na história de como o game foi criado ia estar escrito:"a idéia surgiu em um fórum sobre tolkien..."
Nem tá sonhando, né, moço?

Bem, mas seria legal... aliás, mais tarde eu continuo... Tô com sono agora! :mrgreen:[/quote]

Claro que eu to sonhando! mas eu tava só dando idéia....
ai vc sonhou com a fama de "fazer" um jogo e deixou o trabalho pra otra hora né? :aham:
 
Ok, depois de me pedirem muito gentilmente pra que eu continue *música da Escrava Isaura no fundo.. Lerê, lerê...*, eu o faço!

"Voltando da Ilha da Ardósia e indo falar com sua mãe, mostre metade do amuleto e seu pai dirá que já tens capacidade de usar o estilingue (que será bem parecido com a Zarabatana do 2!). Depois de receber o estilingue, é hora de dar um passeio pela Ilha da Fortaleza e do Deserto. Na primeira, como eu já disse, encontrará algumas casas de jogos (uma para usar o estilingue, outra que usa um MechaPenguim e outra de apostas, como no 2). Na segunda, haverá uma grande corrida de carros (kart) na pista no deserto; pagando uma taxa simbólica, você aluga um carrinho e participa. Vencendo, ganhará um bastão (que só poderá ser usado com o Twinser, mas deve ser guardado) mágico. Há também o Templo de Bu que, em todos aqueles labirintos, haverá no final muitos Kashes! Enfim, quando, enfim, tentar andar de barco, verá que há outra ilha a ser explorada: a Ilha da Capital! Indo pra lá..."

To be continued... :obiggraz:
 
Po Fencas.... vc conta a parte mais chata e previsivel, e quando eu tava esperando que comessace a melhorar, vc diz que eu vou ter que esperar um tempo pra poder ler... sinceramente estou decepcionado com vc...

Zuera kra (soh a parte de estar decepcionado :mrgreen: ), tah ficando legal, mas vc vai fazer com que de pra usar todos os personagens ao mesmo tempo (tipo, poder alternar entre eles a hora que quiser) ou vai fazer partes separadas pra kd um?
 
Kyo apressado pacas! disse:
Zuera kra (soh a parte de estar decepcionado ), tah ficando legal, mas vc vai fazer com que de pra usar todos os personagens ao mesmo tempo (tipo, poder alternar entre eles a hora que quiser) ou vai fazer partes separadas pra kd um?
Vou fazer isso sim! Digo, assim que o Twinsen melhorar, poderemos jogar tanto com o Twinsen como com seu filho!

Aliás, alguma sugestão pro nome do pimpolho? :mrgreen:
 
Fencas disse:
Kyo apressado pacas! disse:
Zuera kra (soh a parte de estar decepcionado ), tah ficando legal, mas vc vai fazer com que de pra usar todos os personagens ao mesmo tempo (tipo, poder alternar entre eles a hora que quiser) ou vai fazer partes separadas pra kd um?
Vou fazer isso sim! Digo, assim que o Twinsen melhorar, poderemos jogar tanto com o Twinsen como com seu filho!

Aliás, alguma sugestão pro nome do pimpolho? :mrgreen:

Um nome pro filho do Twinsen, huh... que tal Twon? (eh, eu sei que tah tosco, mas deixe quieto :mrgreen: )
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo