• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PC Twinsen's Odyssey

Se me recordo bem... esse não é um jogo onde vc controla um tipo de criatura estranha, daí se escolhe o tipo de movimento, dá pra dar soco, chute nas pessoas, e que tem que ir buscar um remédio no começo dele.

P.S: Não é por que o jogo é velho que ele vai ter pra download na internet, e se tiver, pode ser bem grande (diablo com crack é 150 MB)
 
Bom eu jah peguei jogos de 600MB na net entao nao tem problema.....

se bem que estava falando de jogo de disquete mesmo....

Alias!! Eu jah contei pra vcs a vez que eu dei download de um jogo de 360Mb em um modem de 36kpbs em um fim de semana??? O beta test do Everquest estava para acabar e um cara me arranjou o jogo e uma conta... tive que oegar rapidao! Foram uns 2 dias de download ininterrupto!
 
Kyo , é esse mesmo!
Mais num é estranho, ele só num tem mto cabelo!

é no mais perfeito 3D , 5 estilos de movimento e talz
é de disquete, 150 disquetes (claro q naum é de disquete)
 
Esse jogo é simplesmente maravilhoso.. tanto o 1 quanto o 2... é um melhor que o outro........ RELENTLESS..A LITTLE BIG ADVENTURE... 8)
 
Eu num achei o 1 para vender Sky!!!!
Por isso num to mto ligado no papo do Frunfrock, coisa q soh fala no final e no começo do jogo......
O q o Twinsen fez?
Eu sei q ele derrotou o Frunfrock e virou o salvador de Twinsun!
 
Q

eu tenho um deles, nao sei de onde peguei... nao comprei, alguem deve ter me dado. Mas eu nao aguento jogar aquilo: EU NAO CONSIGO PASSAR DA SALA COM AS ESTRELAS ONDE VC TEM Q PULAR NO MEIO DO NADA E ESPERAR Q VC NAO CAIA!!!! ARGH! mas tb já faz tempo q eu nao jogo...QUEM SABE um dia desses eu nao tiro ele da pilha de cd's(a maioria é de 750h gratis do AOL)... daí eu tento jogar de novo..
 
Como eu sou muito camaradinha de vcs, eu vou disponibilizar um link muito 10 que somente um membro do ilustre Conselho Olifantástico poderia possuir! Esse aqui é de mãe, hein! Uma das maiores preciosidades do meu bookmark... Tem tudo que você sempre quis sobre adventures mas teve medo de clicar... Tentem pegar o máximo possível, pois esse site vive saindo do ar... Hoje ele está funcionando que é uma maravilha, porntanto... TÁ NA HORA DE MATAR A FOME!!! TÁ NA MESA, PESSOAL :lol:

http://www.starehry.sk/index_en.html
 
Ah, c ta na ardósia mágica..
Aquela sala eu demorei 3 meses pra passar, mais depois se nunca mais erra o caminho!!!
Qualquer dia eu anoto o caminho passo a passo!
A Cupula da Ardósia realmente é muito fo**!

Na primeira virada, vai pra direita, segue pro norte e cai, vc vai cair em um chão, aí é só andar pelo caminho óbvio, virar pra esquerda, norte de novo, ai o Professor de Magia vai te dar a Ardósia Mágica, ai vc tem que ir pra ilha do deserto na escola e ele te dá o diploma!
Ai se vai pra Zeelich! O planeta dos Esmers
 
Eu tenho o 2...Cheguei até MTO no final mas num lembro onde parei...Meu, é um dos melhores jogos de PC...Eu comprei numa revista de PC...
 
Odeio quando isso me acontece! eu sempre pude ver meus amigos jogando... e só! Odeio jogar na adventures na casa dos outros! Tenho que tê-lo em casa pra poder jogar a hora que eu quiser. Preciso de privacidade pra jogar e zerar a sério.
E vi os dois e adorei. O chato é não ter jogado sem os outros me encarando! :?
 
Eu tenho o 1!!! O LBA... É muito bom mesmo... Mas já sei tudo que tem que fazer e nem jogo mais... Mas no comeco é legalzao!!!
HEHEH! O 2 eu nunca vi...
 
nossa !!!
naum sabia q tanta gente gostava ou até conhecia esse jogo....
é o meu 2º jogo preferido....
é mto gostoso d jogá e mto maneiro !!!!!!
só q é meio fácilzinho d+.....o 2 pelo menos é....
eu tinha recomeçado a jogar e consegui zerar em 3 dias....
se bem q eu tb já sabia o q tinha q fazer.....hehehe
"Twinsen, did you find something to cure the DiniFly?"
"Hum, no. But I'm going to become a master in sorcerer (naum lembro se era sorcerer mesmo) to cure DinoFly myself"
nossa....
q jogo !!!!
tinha q ter mais continuações.....mas fazer o q, neh naum?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo