• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PC Twinsen's Odyssey

Kyo disse:
Fencas disse:
Kyo apressado pacas! disse:
Zuera kra (soh a parte de estar decepcionado ), tah ficando legal, mas vc vai fazer com que de pra usar todos os personagens ao mesmo tempo (tipo, poder alternar entre eles a hora que quiser) ou vai fazer partes separadas pra kd um?
Vou fazer isso sim! Digo, assim que o Twinsen melhorar, poderemos jogar tanto com o Twinsen como com seu filho!

Aliás, alguma sugestão pro nome do pimpolho? :mrgreen:

Um nome pro filho do Twinsen, huh... que tal Twon? (eh, eu sei que tah tosco, mas deixe quieto :mrgreen: )
huauhauhahuahuahuaahuahua
cara....
sabe o q esse nomi me lembrou?
o Twon-Ha de OutCast.....
:lol: :lol: :lol:
pra kem naum sabe....
Twon-Ha parece uma mistura de camelo com avestruz....corre só em 2 patas (Avestruz), mas tem a tonalidade de pele (couro, sei lá) e jeitu d um camelo....

qto a história....
tá legal....mto legal....
só q, realmente, vc pára mto....
manda logo tudu duma vez.... :mrgreen:
 
Hmmm... então vamos pensar em outros nomes pro pirralho... que tal Twinsen Jr. :mrgreen: ? hehehe, nem rola... que tal o Fencas dar umas alternativas e cada um fala qual delas achou melhor?
 
Edureis disse:
Adeline says that Twinsen, Zoé and their young son Arthur will all be playable characters in the game

Pô , seis tão de sacanagem comigo :x , o muleke já tem nome , e o nome é Arthur .

Parece que ninguem leu a noticia que eu postei sobre a produção Real do Little Big Adventure 3 , mais deixa pra lá , seis são foda :disgusti: hehehe :mrgreen: , o jogo deve começar a ser produzido esse ano , mas acho que seis vão esperar até o jogo sair pra ler o que eu posto :)
 
Edureis disse:
Edureis disse:
Adeline says that Twinsen, Zoé and their young son Arthur will all be playable characters in the game

Pô , seis tão de sacanagem comigo :x , o muleke já tem nome , e o nome é Arthur .

Parece que ninguem leu a noticia que eu postei sobre a produção Real do Little Big Adventure 3 , mais deixa pra lá , seis são f*** :disgusti: hehehe :mrgreen: , o jogo deve começar a ser produzido esse ano , mas acho que seis vão esperar até o jogo sair pra ler o que eu posto :)

Puts, eu ateh cheguei a ler, mas como eu nunca joguei Twinsen na minha vida, o txto tava em ingles, e o texto falava dum monte de coisa que eu naum sabia, dai eu achei melhor não ler ele inteiro, hehehe :mrgreen:
 
Também prefiro deixar de lado e escolher um nome totalmente novo pro filho do Twinsen na história que o rato cabeçudo tah escrevendo.
 
Aventus Magister disse:
Rato Cabeçudo.... uahuHuaUHaHUUuhauh

Eu voto em Twini.... :roll:

Não seria melhor o Sr. Rato Cabeçudo em pessoa dar as alternativas e nós excolhermos uma delas? Ou então jah que a historia eh dele, ele que escolhesse o nome.
 
Aventus Magister disse:
Deixa de ser chato e vamos tirar um peso das costas do Rato com mania de grandeza......

Twomate :|

É sério, Twin é legal

De Twini passou pra Twin??? hehehe, zuera :mrgreen:

Que tal Tworn? Ou entaum Twonpsom?
 
Que tal Twister? Ou então Twonpa....Twintsen....
E que ideía é essa de que o filho dele tem que começar com Tw? Na minha opinião, devia ser João....ou melhor, Joe.
Fica mais original. :mrgreen:
 
Metendo o bedelho :roll:
Q tal Twinsilson, Twinsenildo, Twinsenovaldo, tem q ser um nome mais brazuca :mrgreen:
 
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]q tal Junior? :mrgreen:

e tipo....
kd o Fencas pra tirá logo essa duvida? :mrgreen:

Fencas a essa hora deve ou tar acabando de acordar, ou ta babando no travesseiro dele enquanto dorme.

Bem, uma sugestão: Sworn? Ou que tal.... Algust? Puts, soh consigo pensar em nome tosco...
 
Tô aqui, pessoas chatas que ficam me chamando de rato cabeçudo!

Desculpe, mas as suegestões ficaram toscas! Tá certo que Twinsen, Twisun e Fun Frock são toscos, mas...

Sworn? Twompa?

Bem, continuem falando até surgir um bem maneiro! :mrgreen:

PS: São as aulas, meus caros...
 
Fencas disse:
Tô aqui, pessoas chatas que ficam me chamando de rato cabeçudo!

Desculpe, mas as suegestões ficaram toscas! Tá certo que Twinsen, Twisun e Fun Frock são toscos, mas...

Sworn? Twompa?

Bem, continuem falando até surgir um bem maneiro! :mrgreen:

PS: São as aulas, meus caros...

Fencas, por que ao invés de criticar vc mesmo não escolhe o nome duma vez? E kd a parte da história que vc deveria ter postado hj? Trabalha kra, vc tem prazos pra cumprir, e uma meia duzia de desocupado pra entreter com a sua história.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo