• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Tutorial]: Comece a jogar com o gMUD.

Omykron

far above
TUTORIAL BEGIN TO PLAY By Darth_Senior

Abra o gMud e clique em Connect
-------------------------------------
Clique em Add e bote o nome de ValinorMud
-------------------------------------
em host coloque mud.valinor.com.br
-------------------------------------
em porta coloque 4000
-------------------------------------
connect
-------------------------------------
escolha o seu nome de usuário (será o nome do seu personagem!) e logo depois sua senha
-------------------------------------
digite A (ansi, o servidor explica como escolher)
-------------------------------------
escolha sua guilda (profissão) e sua raça(pedido a parte, o mud ja está cheio de magos, vamos variar um pouco ae pessoal)
-------------------------------------
você será teletransportado para o centro de treinamento da sua guilda
-------------------------------------
A qualquer momento você poderá usar o comando Help para te ajudar
-------------------------------------


::Bom Jogo

pege o gMUD AQUI
 
Antes de mais nada <i>sete</i> sua fonte.

Se voce nao fizer isso o gMud (não me perguntem o por quê) não reconhece o padrão de 80 colunas e sua tela fica toda esbugalhada.

Eu quando usava gMud usava Courier tamanho 12... fica legalzim :wink:
 
Erling Fossador disse:
Eu gostaria de saber como faço para conectar se uso proxy?

Ae Erling!

O seu problema é grave :)

Se o seu servidor proxy só permite o uso de portas tradicionais (23, 25, 80, etc..) ae você tem um problema - é impossível acessar o mud da sua máquina, a não ser que vc faça um entunelamento via porta 80 por exemplo.. mas para isso você precisa duma máquina fora do proxy com conexão normal disponível.

Mas você pode pedir para o administrador da rede (se for o caso) abrir a porta 4000 do proxy para sua máquina. Se isso for justificável você nào terá problemas para jogar :)
 
Fala bLaCk_oRiOn!

Se você usa uma conexão normal, e colocou os detalhes certos no gmud host: mud.valinor.com.br port: 4000 não tem um motivo aparente para vocë não estar conseguindo.

Os motivos podem ser:

firewall
mud down
sua conexão estar congestionada.

Mas qualquer coisa especifique mais seu problema que fica mais fácil para ajudar okayz?

Eh isso! Um abraço
 
Cable modem não tem problema não... agora um firewall ou proxy na sua rede, podem ser problemáticos.

Você pode tentar a porta alternativa: 5001

-- Kiasyd
 
Eu fiz dowload agora à pouco...
Segui todas as orientações,mas tb ñ consigo conectar de jeito nenhum. :|
 
Po,ontem eu dei quit e fui dormir e hj,ao inves de ter um "Mud Valinor" ali rpa dar duplo clique,tive que escrever tudo de novo!
 
Tá entrei e tal. Daí falaram de um tal dhominic que ensina pericias e magias e era pra ir com ele pra aprender as coisas. Td bem, eu fui. digitei practice, como manda o figurino. vi minhas abilidades disponiveis e digitei practice <apunhalar>. e o tal dhominic disse que nao conhecia pericia alguma com aquele nome. Fiz isso com todas as pericias e nada. O que há?

Além do mais o cara vive dizendo que eu estou
MORRENDO DE FOME
MORRENDO DE SEDE
e que eu nao consegui manter meus olhos abertos.

E eu nem tenho a menor ideia de como se muda isso, não sei se esse é o tópico certo, mas já foi
 
look guia, ou look book :)

Você deve ter um. Se não tiver peça para algum imm ou simplesmente digite help.

Te garanto que você vai ter muita coisa para ler...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo