Alatar
Sr. Sem Graça
Alatáriel disse:Krak, acabei de pgar o Gmud mas tô com uns probleminhas básicos... 1º: eu preciso do Gmud e do telnet? Não posso colocar nenhum nome q aparece na obra do Tolkien como personagem? (Nesse caso me sugiram nomes "élficos" pq naum faço idéia do q colocar...) outra coisa, (pergunta estúpida) não tem NENHUM gráfico no mud? E uma última: onde posso procurar respostas pra mais perguntas toscas q eu possa vir a fazer q não seja aki, abusando da boa-vontade e paciência do povo q entende de mud ??? [ qro dizer, já li o "não entendi nada" e várias perguntas - q me pouparam trabalho- mas tem algum outro lugar q diga os comandos iniciais e tal? Nem tenho idéia do q fazer qdo começar a jogar!]
Valew e desculpe pela confusão...![]()
Várias coisas tenho a dizer:
NÃO USE GMUD! Ele não suporta acentos, e agora podemos colocar acentos em frases no mud.
Para usar o gMUD ou qualquer outro cliente de MUD não é necessário ter telnet.
o MUD é sim, sem nenhum gráfico.
E sobre os nomes, se aceita qualquer um desde que, não sejam impronunciáveis, ou tenham a ver com obras de Tolkien, como Legolas, Gandalf ou qualquer um de qualquer livro.
Sobre as respostas, entre no mud e digite "help" sem aspas, e vá seguindo as instruções. Se aquilo não bastar, poste uma mensagem nesse tópico.
Um cliente bom, é o RoA
Faça download dele aqui: http://csc.lni.net/mudbase/RhoneWare/RoAClient/bin/RoAClientInstNWW.msi
Nele, não use o RoAClient, use o RoATerm.
[P.S.: Serceldaaaaaa! Delete Topic, gmud sux! gmud sux! gmud sux!]