• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tutorial BFME I para novatos... ROHAN X ISENGARD

Espero que esse jogo naum seja só uma cópia
(mal feita) do warcraft 3.


A bizzard(produtora do warcraft) tambe´m produziu war of the ring?

Se não produziu com certeza ganharia um processo por plágio.
 
Eu joguei e é excelente.
jogabilidade perfeita, grafico colossal....enfim bom mesmo
De boa o jogo não é tão bom assim a jogabilidade não é boa e faltou criatividade.
A movimentação é ruim e se fosse para copiar Warcraft copiava logo tudo do mesmo jeito q ai não tinha erro.
 
Alguém pode ajudar essa garota aqui que nunca jogou jogo de estratégia na vida?
Tô empacada em duas batalhas (uma com o bem e o outra com o mal) e não sei qual estratégia usar!
 
Na campanha do mal logo na segunda, contra Fangorn..o Sarumam morre e eu não sei como ressuscitar ele..e qual a estratégia pra matar aquele bando de ents?

E na campanha do bem...Helm's Deep :?
 
Putz ainda não joguei a campanha do mal (o jogo encheu) mas voce deve prestar atenção à história e dicas dadas logo no começo cumpra os objetivos não obrigatórios quase sempre a recompensa é boa .para ressuscitar um heroi voce deve clicar nele no Hall pricipal.

Se eu náo me engano a do helm's é a última do bem.
é fácil mas demorada a dica é usar arqueiros e manter a distancia,Gimli fica embaixo no front e o aragorn fica curando.

PS:Talvez voce desconheça esta mas ao apertar a tecla logo abaixo do ESC voce seleciona alguns poderes que podem ser bem úteis (eles gastam pontos de fé).
Se não conseguir entre em contato dando mais detalhes da sua dificuldade.
 
LuPippin disse:
Na campanha do mal logo na segunda, contra Fangorn..o Sarumam morre e eu não sei como ressuscitar ele..e qual a estratégia pra matar aquele bando de ents?

E na campanha do bem...Helm's Deep :?

É bem fácil matar os ents, use arqueiros (apesar de serem aparentemente besteiros) com fogo e a fire ball do saruman e pronto.
 
Hurin_Thalion diz:
De boa o jogo não é tão bom assim a jogabilidade não é boa e faltou criatividade.
A movimentação é ruim e se fosse para copiar Warcraft copiava logo tudo do mesmo jeito q ai não tinha erro.
_________________

vc se se referia a battle for the middle earth ou war of the ring ?
 
Joguei "Battle fo Middle Earth" na casa do meu namorado. AMEI!!!!! Pena que o meu computadorzinho não aguenta. Só posso jogar quando vou para lá!
Os videozinhos são muito legais. Os poderes que os personagens vão ganhando quando sobem de nível também são o máximo. Os relâmpagos do Gandalf! O golpes do Gimli! As flechas do Legolas! DEMAIS!!!
 
Hurin_Thalion disse:
Espero que esse jogo naum seja só uma cópia
(mal feita) do warcraft 3.


A bizzard(produtora do warcraft) tambe´m produziu war of the ring?

Se não produziu com certeza ganharia um processo por plágio.
O War of The Ring soh usa um engine parecida do Warcraft, mas eh a de outro jogo da msm produtora do war of the ring, o jogo eh Batle Realms, quanto ao fazer o the batle, eu acho q os graficos são incriveis, mas eles poderiam ter feito uma versão com graficos piores, pois para jogar obrigam a vc ter um pc muito bom pra poder jogar com as configurações minimas, e num país como o Brasil n eh todo mundo q tem esse tipo de pc
 
Finrod, use o botão
icon_edit.gif
que fica no lado direito do seu painel de post quando for acrescentar/corrigir algo no seu post e não tiver nenhum outro post após ele. Assim evitamos posts em seqüência. :)
 
O Helms Deep não é a última missão da campanha do bem nem de longe. :eek: eu zerei o jogo, então quem precisar de ajuda em tática, pode me perguntar!! :mrgreen:

Pra quem tiver dúvidas... a ultima missão do Bem é o Portão Negro, e a última missão do Mal é Minas Tirith...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo