• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Trilogia - Matrix

Hobbit Bonzinho disse:
O Trailer não é de todo ruim, mas alguns efeitos especias são ridículos, vergonhosos mesmo para uma superprodução desse porte.
Tomara que melhorem isso.
Era isso que eu ia perguntar aqui. Queria saber se era só eu que tinha achado a maior parte das cenas artificiais demais.

As cenas mais artificiais do reloaded parecem perfeitas perto das desse trailer. :eek:
 
Squall Leonhart disse:
Folco disse:
Vendo um trailer desses me faz querer re-assistir Matrix Reloaded pra entender o que eu vi nele de bom.

É mais ou menos assim... ao mesmo tempo que vc naum entendeu nada do filme, vc tb entendeu a msg que ele quer passar, que no fundo no fundo não tem o menor sentindo naquilo que vc pensa que entendeu, e que na verdade esse seu entendimento não passa de um mero acaso e uma profunda desilusão que na verdade vc não entendeu nada.

doctor.gif

Entendo...

... e pro fim... vc vai adorar o terceiro mais do que o segundo... quer apostar? :mrgreen:

Se o terceiro se passasse inteiramente na Matrix, que está cheia de falhas e erros e coisas estranhas, eu provavelmente ia achar o terceiro o melhor sim. Mas essa batalha contra as sentinelas tá bem furreca...

Aliás, as sentinelas são as coisas que eu menos gosto em Matrix. Sempre quando aparece uma na tela ou quando vai haver alguma batalha entre naves e sentinelas, eu :roll: e fico esperando acabar.
 
Esse trailer mostrou mais uma vez que esse filme foi inspirado por Duna (ou pelo seu autor)...

Aquela cena dele cego destruindo uma sentinela me fez quase falar: "Paul?"


Agora, os efeitos tao bem fraquinhos mesmo. Mas isso era uma reclamação minha desde o primeiro: Os feitos fora da matrix eram péssimos.
 
Na boa... se Reloaded e Revolutions foram feitos na mesma época não tem pq os dois filmes estejam com o nível de efeitos especiais taum distantes...
Naum dah pra um estar taum ruim e o outro taum bom... ou dah? 8O
 
Folco disse:
Se o terceiro se passasse inteiramente na Matrix, que está cheia de falhas e erros e coisas estranhas, eu provavelmente ia achar o terceiro o melhor sim. Mas essa batalha contra as sentinelas tá bem furreca...

Mas então.... pq tantos erros?... pois a Matrix, o Arquiteto estão "tremendo na base" devido Neo estar superando todo os desafio dado por ela. Dai seria mais do que normal se uma ou outra falha.

...defendi bem hein? :mrgreen:
 
Squall disse:
Mas então.... pq tantos erros?... pois a Matrix, o Arquiteto estão "tremendo na base" devido Neo estar superando todo os desafio dado por ela. Dai seria mais do que normal se uma ou outra falha.

Anh? :eek: Não faço a menor idéia do que você está falando aqui.

Eu disse que a Matrix estava cheia de erros e falhas pq o Neo explodiu a Fonte, matou o Arquiteto e agora o programa está se desintegrando. E é isso que deixa o lado Matrix mais interessante do que o lado realidade, que só vai ter aquela guerra bobinha.

...defendi bem hein? :mrgreen:

Não.
 
Acabei de ver o trailer! Caraca! Se nao fosse o trailer do Retorno do Rei eu iria dizer q esse é o trailer mais empolgante q eu ja vi. Matrix ROX!!!

Parece q é mesmo verdade o q o Keanu falou sobre esse terceiro filme...q seria o melhor disparado!

Mais uma trilogia ducacete para se ter em DVD :) eheheheh
 
Folco disse:
Anh? :eek: Não faço a menor idéia do que você está falando aqui.

Estou querendo disser metaforicamente que vc as falhas que vc disse eram apenas falhas geradas pela matrix pela não manutenção correta do desenrolar das ações.... ou seja... todos os esforços concentrados nas sentinelas.
 
Squall Leonhart disse:
Folco disse:
Anh? :eek: Não faço a menor idéia do que você está falando aqui.

Estou querendo disser metaforicamente que vc as falhas que vc disse eram apenas falhas geradas pela matrix pela não manutenção correta do desenrolar das ações.... ou seja... todos os esforços concentrados nas sentinelas.

Não seria mais plausível a explicação de que as falhas vem da explosão da Fonte no filme anterior? A Fonte afinal, até onde eu sei, é o mainframe da Matrix.
 
Bom eu não sei se os efeitos estavam tão ruins assim, talvez seja o computador de vocês :wink:

Mas falando sério, esses efeitos "não tão bons" podem ser:

Referências de uma teoria que foi lançada no final do Reloaded. Zion pode ser apenas uma "ilusão dento de outra ilusão", uma aréa de escape para os rebeldes que a Matrix não conseguiu controlar. Se a Matrix está falhando, devido a "destruição" da Fonte, sua contraparte, Zion, também apresentaria falhas.

OU

Os Wachowski gastaram toda a verba dos efeitos especiais em Reloaded :mrgreen:

Posso estar viajando (principalmente com relação ao nº 2), mas whatever :roll:
Revolutions vai ser o máximo !!! 8-) :obiggraz: 8-)

7 de Novembro - Matrix Revolutions
25 de Dezembro - SdA: O Retorno do Rei
POR QUE ESTAS DATAS PARECEM TÃO DISTANTES !!!! :disgusti: :disgusti: :disgusti:
 
acabei de ver o novo trailer.....é o melhor até agora.....

ps. mas q os efeitos estao fracos, estão......
ps2. heheheheh de filosófico não tem nada essa discussão entre o Folco e o Squal.. :lol: :lol:

Mais uma trilogia ducacete para se ter em DVD eheheheh
mais uma graninha para economizar.... :wink:
 
Tenho só um adjetivo para esse novo trailer: R-I-D-Í-C-U-L-O.
Os efeitos especiais (que é onde esses filmes se apoiam) estão muito fracos, o maior problema foi que ficaram artificiais e as cenas de ação não empolgam em momento algum.Por enquanto o Oscar(de efeitos visuais) está com o Rei.
Observação: vocês notaram o tanto que aquele robô que aparece no início (que dizem der o líder de 01) é ridículo, uma bola com espetos em volta e rosto humanóide...que mal gosto, os Wachowski foram superestimados? Espero sinceramente que eu esteja enganado (menos com o Oscar :twisted: ).
 
Hades disse:
Observação: vocês notaram o tanto que aquele robô que aparece no início (que dizem der o líder de 01) é ridículo, uma bola com espetos em volta e rosto humanóide...que mal gosto, os Wachowski foram superestimados?

Na verdade, aquele rosto lá foi uma das únicas coisas que eu achei realmente interessante no trailer. O visual dele ficou meio surreal.
 
Folco Gamgee disse:
Hades disse:
Observação: vocês notaram o tanto que aquele robô que aparece no início (que dizem der o líder de 01) é ridículo, uma bola com espetos em volta e rosto humanóide...que mal gosto, os Wachowski foram superestimados?

Na verdade, aquele rosto lá foi uma das únicas coisas que eu achei realmente interessante no trailer. O visual dele ficou meio surreal.

Cada um tem seu gosto...eu achei ele parecido com aqueles vilões de videogames...
 
Ecthelion disse:
acabei de ver o novo trailer.....é o melhor até agora.....

ps. mas q os efeitos estao fracos, estão......
ps2. heheheheh de filosófico não tem nada essa discussão entre o Folco e o Squal.. :lol: :lol:

Eu sei :lol:

Mais uma trilogia ducacete para se ter em DVD eheheheh
mais uma graninha para economizar.... :wink:

Nem me fale... pode ter certeza que iram lançar um pacote com os tres filme juntos....isso incluindo aquele dvd que vinha soh com making off, a naum ser que ele seja substituido pro outro dvd mas com making off de todos os 3 filmes, dai sim valeria mais a pena
 
Cinema em Cena disse:
(09:54) A Warner Bros. anunciou oficialmente seus planos para o lançamento simultâneo de Matrix Revolutions no mundo todo. Essa possibilidade havia sido levantada pelo presidente do estúdio, Alan Horn, em abril, e confirmada pelo produtor Joel Silver, em maio (veja notas de 08/04 e 16/05/2003).

Segundo a Warner, todas as principais cidades do mundo verão o filme ao mesmo tempo, no dia 5 de novembro. A primeira exibição começará às 6h da manhã em Los Angeles, 9h em Nova York, 14h em Londres, 17h em Moscou, 23h em Tóquio e em horários correspondentes em mais 50 países. No Brasil, a sessão de estréia deve ocorrer por volta das 10h.

Silver classifica o lançamento simultâneo como uma experiência que vai integrar todos os espectadores em um evento sem precedentes: “É uma aventura incrivelmente complexa e empolgante que promove a visão dos irmãos Wachowsky e enfatiza o tema de integração da trilogia”.

Nos Estados Unidos, Matrix Revolutions também será o primeiro filme a ser lançado simultaneamente nos cinemas convencionais e nas salas IMAX.


E vejam os novos posters aqui:
matrix3_05s.jpg

matrix3_02s.jpg

matrix3_03s.jpg

matrix3_04s.jpg
 
Gostei do lance do código parecer chuva. De outro lado, é mais ou menos a mesma coisa que se esperava. :think:

Ah, a parada de lançar todos ao mesmo tempo vai ter seus problemas, mas é legal. :)
 
Deu até que um efeito legal nos cartazes, mas o Neo tá estranho :eek:

Ainda sim tudo que eu ouço na minha cabeça é *Retorno do Rei, Retorno do Rei* :grinlove:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo