• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Trilogia - Matrix

AHAHAHAHAHAHAHAHHAAHAHHAAHAHAH
QUE IRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAADO!

hahaahhahahaahahahahaha o Morpheus correndo ahahahahahahaha
o Neo pulando entre os agentes parecia uma garça albina no cio...

peguem... mto bom :õ)
 
:lol: :lol: :lol:

Eu achei muito bom também!! :lol: :lol:


Eles indo pro supermercado é muito prático!! E a multiplicação do cara é tosco!! :lol:
 
Tipo, uma questão veio na minha cabeça agora:

Na hora que o pessoal tava indo embora de Zion, e o carinha tras aquela colher pro Neo. Seria essa mais um indicativo de que a "realidade" é uma Matrix também???
 
Na hora que o pessoal tava indo embora de Zion, e o carinha tras aquela colher pro Neo. Seria essa mais um indicativo de que a "realidade" é uma Matrix também???

Parece mais um sinal para o Neo de que ele pode entortar a realidade tanto na Matrix quanto no mundo real.
 
Ou seja, um sinal de que a realidade tb é Matrix ou de que Neo é um "Deus"...
Acho que idicava que qualquer um que tinha domínio podia fazer as mesmas coisas que fazia na Matrix no mundo "real".
 
Desculpe gente... não li o topico todo e naum sei se alguem discutiu isso aqui, mas aí vai...

Como o Neo parou as sentinelas fora da Matrix?? Q poder ele tem no mundo real? Eu não entendi... ou isso será explicado no terceiro filme ou foi um erro dos caras, a menos q a realidade realemtne naum exista e mesmo o mundo q eles acreditam ser "fora" da matrix não é real, é outro programa....
 
Folco Gamgee disse:
Na hora que o pessoal tava indo embora de Zion, e o carinha tras aquela colher pro Neo. Seria essa mais um indicativo de que a "realidade" é uma Matrix também???

Parece mais um sinal para o Neo de que ele pode entortar a realidade tanto na Matrix quanto no mundo real.
mas soh uma coisa
na conversa com o arquiteto, ele diz que construiu uma matrix, perfeita, soh que essa falhou, então, ele fez uma nova matrix, com agentes para evitar com q as falhas da primeira naum se repitam.

como neo disse, ele sente as maquinas, ou seja, ele sabe o q elas vaum fazer, e pode evitar isso, ou seja, o mundo "real" pode ser a matrix problematica, e o mundo real, ele naum passe de um mero programa defeituoso.
 
Elanor Ladeira disse:
Desculpe gente... não li o topico todo e naum sei se alguem discutiu isso aqui, mas aí vai...

Como o Neo parou as sentinelas fora da Matrix?? Q poder ele tem no mundo real? Eu não entendi... ou isso será explicado no terceiro filme ou foi um erro dos caras, a menos q a realidade realemtne naum exista e mesmo o mundo q eles acreditam ser "fora" da matrix não é real, é outro programa....

A gente passou o tópico inteiro discutindo isso e ainda não chegamos a nenhuma conclusão. :lily:

Omykron disse:
mas soh uma coisa
na conversa com o arquiteto, ele diz que construiu uma matrix, perfeita, soh que essa falhou, então, ele fez uma nova matrix, com agentes para evitar com q as falhas da primeira naum se repitam.

como neo disse, ele sente as maquinas, ou seja, ele sabe o q elas vaum fazer, e pode evitar isso, ou seja, o mundo "real" pode ser a matrix problematica, e o mundo real, ele naum passe de um mero programa defeituoso.

Eu não entendi muito bem o que você quis dizer. A "nova Matrix" que o arquiteto se refere é a versão atual, a sexta versão, assim como todas as 5 versões antes dessa.

Uma hipótese seria que Zion na verdade é uma "Matrix extra" para excluir o 1% da população mundial na Matrix que sabe o que está acontecendo.
 
Folco Gamgee disse:
Eu não entendi muito bem o que você quis dizer. A "nova Matrix" que o arquiteto se refere é a versão atual, a sexta versão, assim como todas as 5 versões antes dessa.

Uma hipótese seria que Zion na verdade é uma "Matrix extra" para excluir o 1% da população mundial na Matrix que sabe o que está acontecendo.
não as 5 versões, mas os 5 ultimos "escolidos" tinham cada um uma caracteristica pessoal, e a vontade de destruir a matrix, mas para isso, todos q estão próximos deveriam estar atuando em conjunto para q ele completar a missão.
mas como ele mesmo disse, Neo tem uma coisa a mais, ele ama, ele vive por alguem e busca proteger essa pessoa o máximo possivel.
tanto q quando neo teve de escolher, "ou destrói a Matrix" e morre tb, junto com quem ele ama, ou ele tenta mudar o q os outros 5 falharam.
mas eh ai q eu paro e me pergunto... se destruir a atual matrix eh falhar, então, eles devem fazer o q? destruir a anterior (zion e suas maquinas?!) ou procurar no mundo das maquinas a fonte?

não sei, mas acredito q as maquinas naum querem destruir zion, mas chegar na fonte da tal matrix antiga (???), q seria as maquinas q dão vida a zion.

seria a mesma coisa dos homens darem energia(vida) para as maquinas.
 
Omykron disse:
tanto q quando neo teve de escolher, "ou destrói a Matrix" e morre tb, junto com quem ele ama, ou ele tenta mudar o q os outros 5 falharam.

A escolha do Neo era exatamente a mesma de todos os outros Escolhidos. Ou ele destruia a Fonte da Matrix, matando a humanidade inteira e as máquinas destruiam Zion, causando então o fim da humanidade, OU ele escolhia 23 pessoas para reconstruir Zion, a Matrix seria reiniciada e tudo começaria novamente. Ele escolheu a primeira opção, ao contrário de todos os outros 5, e é isso que faz o Neo diferente.

mas eh ai q eu paro e me pergunto... se destruir a atual matrix eh falhar, então, eles devem fazer o q?

Destruir a atual Matrix não é falhar. Mas não tem jeito de destruir a Matrix sem matar todas as pessoas conectadas a ela.

não sei, mas acredito q as maquinas naum querem destruir zion, mas chegar na fonte da tal matrix antiga (???), q seria as maquinas q dão vida a zion.

Elas não querem destruir Zion. Zion é o lugar onde ficariam as pessoas libertadas da Matrix, o 1% da população mundial.
 
O Neo não parou as máquinas fora da Matrix, foi O Martelo de Thor que ativou o Pulso Eletromagentico e parou as máquinas, apareceu isso no final do game. Mas, por que ele fico em coma?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo