• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Trilogia - Matrix

Ah! Só lembrando que as chances da Oráculo não aparecer em forma humana em Revolutions é altíssima.

Na verdade, acho que já está anunciado que ela não aparecerá assim. O que acontece é que precisava de um Oráculo para o jogo Enter the Matrix, então aquela atriz emprestou rosto e voz. Mas isso pra não estragar a surpresa que será o visual dela no filme... :wink:
 
quero soh ver como vai ser o revolutions
tem que ser melhor que o reloaded, pq na segunda vez q eu vi o reloaded eu dormi na hora do oraculo falando com o Neo e acordei qdo o neo da uma pancada com o ferro num dos "replicantes" do Smith
 
NeoDeSampa _=F*U*S*A*=_ disse:
e se a teoria de que há uma matrix dentro da marix?

não acredito nisso... o escolhido é manipulado pela Matrix para controlar melhor os humanos, mas tenho certeza que não é uma matrix dentro de outra. E se for vou ficar meio decepcionado....
 
Antíoco Epífanes disse:
Esse é o visual da Persephone em Revolutions!
Essa cena é do trailer que esta passando nos cinemas, só que ela aparece muito rápido!
E pelo visto deve ser na boite sadomasoquista "Clube Inferno"...
...onde "coisas" psicodélicas vão acontecer!!!
:babar: :babar:

persephone_rev.jpg



8-)

gatíssima.. FIU FIU ehehhe.. :)

mina mto gata.... e a critica diz qe ela é a atriz mais bonita do mundo... alguma dúvida? hehehe
 
De novo isso é questao de gosto. Nao da pra discutir. Se for pra votar é claro q eu fico com Persephone :twisted:

Supondo que Neo consiga destruir a matrix e acordar todos os q estao dormindo, com a escassez de recursos da terra, as limitacoes de espaço que Zion oferece e as provaveis defesas das maquinas no "mundo real" (definitivamente em maior numero e melhor preparadas), a raça humana nao teria a menor chance... vai ser outro massacre.

...insonia é fogo hein?... 8O
Vou tentar dormir... :tsc:
 
renandurst disse:
Tu achou fraca a luta contra o Seraph e gostou mais da luta contra os capangas do merovingian? Fala sério... :disgusti:


Hã? Eu não sabia que não podia gostar mais dessa luta do aquela contra o Seraph...desculpa :(
 
Vcs já ouviram sobre essa teoria:
Quando Neo põe alguma coisa na boca voluntariamente seu programa é alterado. Morpheus dá a Neo uma pílula. O Oráculo vive dando comida para ele, primeiro um biscoito e agora uma bala. (“A Oráculo muda as pessas.” Neo: “É, ela tem esse poder.”) E Persefone passa batom antes de pedir um beijo “voluntário” de Neo."
 
Se a mitologia grega fosse real, Afrodite teria inveja da beleza da Monica Belucci, e Helena se esconderia de vergonha. Já a Carrie-Anne Moss, pra mim está a anos-luz da Monica.. a Trinity é apernas bonitinha.. nem sexy eu acho...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo