• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Trilogia - Matrix

Sobre a Persephone.. na entrevista que a Monica Belucci deu pra SET, ela disse que o filme da Persephone é o reloaded. Que no revolutions ela só tem uma cena... Péssima notícia ou blefe?
 
Knolex disse:
Sobre a Persephone.. na entrevista que a Monica Belucci deu pra SET, ela disse que o filme da Persephone é o reloaded. Que no revolutions ela só tem uma cena... Péssima notícia ou blefe?

Ora, o Arquiteto só aparece em 1 cena, e causou uma confusão um 2 filmes. Numero de as vezes não determina importancia.
 
Ela tem o poder de saber tudo da pessoa ao tocá-la... assim, ela deve ter importância sim no terceiro.... Eles são muito evasivos nas entrevistas :aham:

Tudo proposital...
 
A cena do sexo serviu pra mostrar que nascerá um "salvador", um filho deles... Não vi nada demais com a rave... achei legal ter alternado a cena de sexo com ela :grinlove:
 
ta bom , ta bom , devo admitir .. eu adorei o filme .. mais , tipo , agora q eu me liguei do lance deles terem um filho ..
 
Tisf disse:
A cena do sexo serviu pra mostrar que nascerá um "salvador", um filho deles... Não vi nada demais com a rave... achei legal ter alternado a cena de sexo com ela :grinlove:

não, não nacerá.

Ele brochou!
 
Assisiti o filme de novo ontem e me impressionei ainda mais do que na primeira vez, principalmente porque eu não tinha conseguido pegar direito o diálogo de Neo com o Arquiteto...muito massa!!!

Mesmo com aquela sequência maravilhosa da luta de Neo contra Smith, a luta no Chateau consegue ser muito empolgante. A música de Rob Dougan é demais e a coreográfia sensacional!!!

Vendo pela segunda vez, posso dizer que Matrix Reloaded é tão bom como Matrix, se não for melhor!
Reloaded da continuidade as idéias do primeiro, conseguindo ser ainda mais complexo! Claro, sem esquecer as fántásticas cenas de ação!

Assim como o primeiro, Reloaded já é um clássico e um dos melhores filmes que eu já vi!!!

Ainda vou ver esse filme no cinema de novo, de novo e de novo...



PS:Nunca vi aqui nesse forum um filme que foi tão subestimado como Matrix pelo seu conteúdo e agora os mesmos destratores o discutem com tanta intensidade.
As coisas mudam...
 
Não achei a música dos 100 smiths horrível, mas achei que uma música eletrônica combinava mais, tipo um drumn bass

Mas achei legal o resto da trilha sonora. A música da perseguição na estrada é foda!
 
Muito engraçado o pessoal no cinema gritando quando o Neo 'brochou':
-Fale com seu médico, eu falaria... :lol:
-Isso nunca aconteceu comigo... :lol:

Mas pela expressão da trinity eu acho que ele não brochou.
Droga, agora eu estou intrigado com a questão do filho deles. Não mostrariam aquela cena da transa deles por tanto tempo se não fosse importante, ou mostrariam? [to be continued]
 
Gothmog disse:
Mas pela expressão da Trinity eles chegaram la sim.

O Neo eu não sei, ele fez uma cara cara estranha depois disso :eek:
A Trinity pode até ter chegado, mas o Neo brochou sim...
Essa foi a utilidade da cena de sexo... provar que o Neo é brocha
 
:lol: :lol: :lol: vcs discutem as coisas mais estranhas aki ]

Bateu uma duvida

Quando "acordou" ele já apareceu falando inglês com a frase " it is real?" pro morpheus na "cupula de reeconstrução de musculos". Como Neo pode falar uma lingua se todo o conhecimento usada em matrix ( tais como artes marciais, habilidade de dirigir helicopteros e etc) saum apenas programas?

Neo quando desperto naum deveria falar nenhuma lingua, pois o conhecimento desta seria apenas mais um programa dada para ele em matrix e sem nenhuma validade para o mundo real.

Entaum se ele já despertou falando o inglês, ele tb pode ser capaz de usar seus poderes fora de matrix no mundo real de alguma forma ( tais como a habilidade de lutar kunf fu e etc). OU o "mundo real" pode ser uma segunda matrix ( criada por computadores... ou não).
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo