• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Trilogia - Matrix

bechara disse:
Lord Ashram disse:
Acho que o Smith já ta mais na "implicância" do que no fat ode ser um anti-Neo propriamente dito...
Virou birra... eheheh

Tá de sacanagem!?
O Neo nao conseguiu ganhar do Smith! O Smith destroi!

Eu acho q o Smith é a anomalia da 6ªMatrix.
Junto com o Neo , que eh o The One
Eu não falei que o Neo conseguiu ganhar de ninguém... :eek:

Mas que virou birra d oSmith esse lance de "tenho que detonar com o Neo", isso virou...
 
Lord Ashram disse:
bechara disse:
Lord Ashram disse:
Acho que o Smith já ta mais na "implicância" do que no fat ode ser um anti-Neo propriamente dito...
Virou birra... eheheh

Tá de sacanagem!?
O Neo nao conseguiu ganhar do Smith! O Smith destroi!

Eu acho q o Smith é a anomalia da 6ªMatrix.
Junto com o Neo , que eh o The One
Eu não falei que o Neo conseguiu ganhar de ninguém... :eek:

Mas que virou birra d oSmith esse lance de "tenho que detonar com o Neo", isso virou...

Sei lá, se fosse para comparar com SW, coisa que é até pecado.. ehehhe
Diria q o Neo é o Luke, e o Smith é o Vader.
Vcs vao ver 8-)
 
O gfrande antagonista do Neo é certamente o smith.. pode ser que no 3 exista um foco maior no Merovingian... mas sem dúvida o grande vilão da trilogia é o smith...


PS: Por grand evilão eu não quis dizer o "chefão", mas sim o mais marcante...
 
Lord Ashram disse:
Putz... vc me fez imaginar o Smith falando "I am your father, Neo"...
:lol: :lol: :lol: :lol:
vc entendeu :disgusti: :disgusti:

é o vilao q sempre vai se enfrentar com o protagonista durante a trilogia 8-)

justamente o que falta na nova trilogia de SW :|
 
E querem saber de uma coisa? Nã duvido nada que no fim o Smith seja peça fundamental na destruição da Matrix(ou seja lá qual for o fim, se for vitória do "bem", é claro)... Pode ser tanto consciente(como Vader) ou acidental(como Gollum)...
 
O filme é mto bom, não é melhor q o primeiro, mas é mto bom. Explica-se mta coisa q ficou vaga no primeiro, a unica coisa q não gostei é q o filme é praticamente desconectado do primeiro. Tenho q assistir de novo o filme, pq fiquei meio sem entender algumas coisas, além,é claro, da vontade de ver de novo.
Os efeitos são mto bons, porém o filme é feito em torno deles, como se fossem o principal do filme, não são usados como suporte para contar a historia, alem dos efeitos, apesar de ótimos, ainda serem falhos, em mtas partes o cgi chega a ser irritante, há algumas partes entretanto em q eles são mto bem desenvolvidos, realmente fantasticos.
Qto aos personagens o filme tem altos e baixos, alguns foram bem desenvolvidos, já outros foram disperdiçados.
Gostei mto da interpretação do Hugo "Piscila, Elrond, Agente Smith" Weaving. "Me, me, me" puta cara egocentrico hahahaha...
Eu achei q o Smith tava querendo ser tipo um Escolhido, pq na profecia fala q apenas uma pessoa iria sobreviver ao ataque a Zion, e é justamente ele...
Nota 8,5 quem sabe 9 da proxima vez q assistir.

Estou ansiosissimo para a proxima parte, que por enquanto promete mto!!!

AH, o Agente Smith ficava apertanto CTRL+C, CTRL+V pra se copiar :lol:
 
Eu concordo com o lance do smith...deram varias pistas pra o que ele vai vir a se tornar nesse filme.....

Inclusive tem uma farse da trinity no trailer do revolutions que diz algo como "ele é o seu inimigo, se vc vence-lo, tudo acabará".....algo assim, não me lembro.

O que importa é que o smith vai ser o anti-neo, sim. Alias, de certa forma ele já é. E o trailer de revolutions deixou isso claro.
Quisito disse:
Eu ri muito no trailer, quando o Neo e o Smith se socam e voam longe.

:lol:
Aquela cena foi mt tosca.....achei ela tosca desde quando vi ela no trailer que baixei no pc....hahaha :lol:
 
Trilha de Matrix Reloaded

Omelete disse:
A trilha sonora de Matrix Reloaded é um CD duplo. Muita gente está taxando o disco 1 como uma coletânea de nu-metal, estilo minuciosamente dissecado pelos críticos de plantão, que apontam o tom falso de seus representantes e respectivas obras. Vamos com calma, pois apesar de ter bastante influência desta nova corrente musical, o disco tem muito mais a oferecer. O segundo disco, a trilha incidental, relembra os velhos tempos em que alguns poucos cinéfilos compravam trilhas sonoras com o objetivo de abraçar seus filmes prediletos por todos os lados.

Disco 1

As bandas Deftones, P.O.D, Linkin Park e Team Sleep (um projeto paralelo do mesmo Chino Moreno, do Deftones) são as representantes do nu-metal no CD1. Além deles, a trilha tem também trabalhos de artistas como Marilyn Manson e Rob Zombie, que são influências declaradas de grande parte das bandas deste novo estilo.

Entusiasta ou não do Nu-Metal (Industrial, ou seja lá como você chame este tipo de música), um fato é inegável: é praticamente impossível imaginar outro estilo musical que casasse com tamanha perfeição no espírito de Matrix. Não adianta pensar no rock n´roll clássico, ou no "novo rock". Você realmente acha que seria bacana ouvir Beach Boys, Led Zeppelin, White Stripes ou Strokes na trilha de Matrix Reloaded?

Marilyn Manson e seus seguidores são sim inovadores, sinceros e lançam mão de verdadeiros hinos contra a acomodação no status quo. E é exatamente por isso que são ícones nos Estados Unidos. Podem não ser belos, mas definitivamente são arte, na medida em que se fazem necessários para um entendimento imparcial do caos que se tornou viver no mundo de hoje. As poses, as caras, os berros, tudo isso soa muito falso? Antes um falso que mostre um pouco de realidade aos jovens, do que um que os conserve em suas redomas virtualmente seguras.

Alguma semelhança com o enredo de Matrix? Se não estiver preparado, não tome a pílula vermelha e seu mundo vai continuar cor de rosa, lindinho e florido.

Mas, só para deixar claro, o disco 1 vai muito além do nu-metal. Temos ainda o Rage Against the Machine, com suas guitarras pesadas e, na parcela de eletrônico, o sempre primoroso Oakenfeld. Na realidade, a trilha não é muito diferente da primeira. Os mesmos Rob Zombie, Deftones, Marilyn Manson e Rage Against the Machine estavam lá. Assim como a mistura metal e techno. Nossos pontos de vista é que mudaram. Mais uma influência da nova filosofia criada com o primeiro filme da trilogia? Eu não duvidaria.

Disco 2

Se você ouviu o primeiro disco e não gostou de nada, ainda resta uma chance. Sem apelar para a complacência, o segundo disco vale cada centavo gasto. Mais do que simplesmente completar o CD 1, ele traz a maturidade exigida pela concepção original da expressão trilha sonora.

Esta segunda parte serve perfeitamente como um relaxante pós-tensão, mesmo com sua curta duração. O que antes era prato principal em termos de trilha sonora, virou um licorzinho mais do que bem-vindo no final do banquete. A música incidental é leve, apesar de trazer picos de tensão, e deixa margens à imaginação, o que não acontece no primeiro disco, que entrega as mensagens já prontas.

O responsável pela façanha é Don Davis, que, além de cuidar do som dos três Matrix, carrega no currículo as trilhas de Jurassic Park III, Titanic, Vida de Inseto e Toy Story. Mostrando-se um profissional extremamente versátil, Don Davis dosa com mestria orquestra e efeitos sonoros, provando ser o homem certo no lugar certo. Trabalho nada fácil, já que grande parte da tensão durante qualquer bom filme é mantida por uma combinação acertada de imagem e SOM!

Num filme simples isso já é complicado. O que dizer de um filme como Matrix, em que a gente prende o fôlego desde o momento em que nos sentamos nas poltronas e só solta quando os créditos já invadiram a tela? Don Davis executa esse trabalho com perfeição. Mais do que fazer música, ele trabalha sentimentos e as nuances da tensão causadas pelo filme. O produtor já havia mostrado a que veio com a trilha de Matrix. Agora ele mostra porque é que permaneceu no cargo.

Enfim, se você quiser entrar no mundo de Matrix, traga a trilha sonora a tiracolo. Você provavelmente vai precisar desta dose extra de energia.

Tracklisting completo:

Disco 1
01. Linkin Park - Session
02. Marilyn Manson - This Is the New S**t
03. Rob Zombie - Reload
04. Rob D - Furious Angels
05. Deftones - Lucky You
06. Team Sleep - Passportal
07. P.O.D. - Sleeping Awake
08. UnLoco - Bruises
09. Rage Against The Machine - Calm Like A Bomb
10. Oakenfold - Dread Rock
11. Fluke - Zion
12. Dave Matthews - When The World Ends
Disco 2
01. Don Davis - Main Title
02. Don Davis - Trinity Dream
03. Juno Reactor - Tea House
04. Rob D - Chateau
05. Juno Reactor - Mona Lisa Overdrive
06. Don Davis vs. Juno Reactor - Burly Brawl
07. Don Davis - Reloaded Suite
 
Eu assisti denovo. :mrgreen:

Bom, o Neo ser um programa da Matrix é uma coisa bem plausivel, assim a humanidade em Zion estaria se apoiando em apenas mais mecanismo das Maquinas.

Se isso for verdade então o verdadeiro heroi se torna o cara mais chato dos 2 filmes. Lock. :eek: :lol:
 
Eu queria saber porque os Escolhidos tem esse tal direito de escolha, com relação às portas... O que isso acrescentaria à Matrix?

Eu tenho que rever esse filme o mais rápido possível...
 
Artur Pendragon disse:
Eu queria saber porque os Escolhidos tem esse tal direito de escolha, com relação às portas... O que isso acrescentaria à Matrix?

Eu tenho que rever esse filme o mais rápido possível...
Para a Matrix, o fim da falha ( Predestinado ), caso ele escolha a porta que todos os outros 5 escolheram.

Mas o Neo foi diferente, porque aparentemente sacrificou Zion em prol da Trinity.. Mas como ele mostrou o poder fora da Matrix, nao sei nao :wink:
 
Acho que poucas pessoas já deram uma olhada nisso, mas leia o post do Kana, depois o do Folco: http://forum.valinor.com.br/viewtopic.php?t=18875 (cuidado: um possível spoiler sobre o fim de Matrix Revolutions)

Eu até que poderia dizer: "Ah, jogo é jogo, filme é filme...", mas sinceramente não acredito que os irmãos Wachowsky tenham dado os direitos de Matrix para uma empresa de jogos deturpar a história.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo