• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Trilogia Coração de Pedra (Charlie Fletcher)

andrecabus

Usuário
2432587gg.jpg


Alguém já leu? Que vcs acharam?

Pra quem não conhece, a trilogia Coração de Pedra (Stoneheart), de Charlie Fletcher está sendo apontada como a sucessora de Harry Potter, devido ao sucesso que tá fazendo na Europa.

O primeiro livro foi lançado agora no Brasil (essa capa que postei). Eu tô lendo, tô achando bem legal. É daquelas histórias que prendem mesmo!! :)

Se alguém já leu, ou pretende ler, comenta aí

Ah, no site tem o primeiro capítulo inteiro pra baixar:
http://www.coracaodepedra.com.br/
 
Re: Trilogia Coração de Pedra

eu vi esse livro na Siciliano. a capa me chamou a atenção, mas quando li a contra-capa não achei tão interessante. vou ler o primeiro capítulo, quem sabe...
 
Re: Trilogia Coração de Pedra

Alguém pode resumir em duas linhas??? (só pra saber do que se trata)
 
Re: Trilogia Coração de Pedra

Bom, em poucas linhas:
é a história de um guri de Londres que quebra a cabeça de uma estatua de dragão, num museu...
aí daí ele liberta uma maldição, mas só ele pode enxergar!

Vai lá no site, tem muita coisa :mrgreen:
 
Acabei de comprar esse livro, logo volto aqui para dizer o que achei, rsss
Espero q seja bom, a capa chama atenção e as críticas sobre ele são ótimas!
Esse fds meu vai ser cheio, mas ateh qurarta-feira acho q volto aki xD
 
O livro é o mesmo estilo de Harry Potter?
A história parece interessante, mas dependendo como for abordada pode ficar muito infantil.
 
pow sempre vejo esse livro quando passo na livraria
mas ainda não saiu os outros livros né?
vo espera sair o segundo pra começar a ler, pq se eu gostar não vo aguenta a saida de outros exemplares
 
Bom, pessoal, comecei a ler, estou +/- no primeiro 1/4, e está muito interessante! Realmente, lembra Harry Potter, um garoto comum, cheio de problemas, que de repente descobre uma nova realidade. A linguagem tb lembra Harry Potter, fácil e clara, tornando a leitura bem prazeirosa.
Por enquanto está nas minhas espectativas, espero q mais a frente o livro supere as mesmas xD
 
Bom, pessoal, estou quase terminando de ler o livro, e o que tenho pra falar é que é muuuito interessante! Há partes de ação em que vc prende a respiração e não consegue desgrudar os olhos do livro enquanto não descobrir o que vai acontecer!
Há capítulos curtos que não explicam quase nada, deixando aquele suspense que só se explica alguns capítulos à frente.
Há enigmas interessantes e os personagens são muito bem criados, os humanos são realmente humanos, cometendo erros, sentindo medo, etc, ao invés de serem "perfeitinhos" demais, e os não-humanos têm personalidade muito interessantes e diferentes.
Há humor também, ri muito com um certo personagem, um corvo que gosta de ter estilo! "Crá?" rsss
Lembra muito Harry Potter, não pela história, que é bem diferente, mas pela forma de escrita, por se passar em Londres, pelos personagens humanos (A Edie lembra muito a Hermione! Reinenta, metida a sabe-tudo, nariz-empinado, quer sempre estar certa, não quer demonstrar os sentimentos, etc) e até por conter algumas onomatopéias.
Enfim, é um livro bem interessante (ainda prefiro Harry Potter, Eragon, Crônicas do Mundo Emerso, etc) e estou louca para chegar ao final. Recomendo, não é muito infantil, embora tb não possa ser considerado muito adulto. Os fãs de Harry Potter com certeza vão gostar, eu adorei ^^
 
já li faz algum tempo. livro muito bom. como já disseram, mais ou menos o mesmo estilo de escrita de hp e agrada muito os fans ( sou uma dessas)
o final é muito interessante, especialmente quando
o george finge que nao se lembra de nada, mas no final fica com os novos amigos naquela realidade paralela.
recomendo e aguardo ansiosa pelo proximo livro
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo