• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Trilogia: 50 tons de Cinza (E. L. James)

Caracas! Hoje depois do serviço vim escutando a trilha sonora do livro: "Eu puxo o seu cabelo, faço o que você gosta, dou tapa na bundinha de frente e de costa" (mais ou menos isso...)
Eu juro que desejei um Cristian Grey na vida daquela perdida!

Aposto que ela ia agradecer.
:lol:

Lembrei de outro clássico:
Tapinha Nada (Bonde do Rolê)

Escuta aqui meu preto que agora eu vou falar
Pra tu fechar comigo vai ter que me respeitar

Tapinha nada, no meu homem eu do porrada (4x)

Para de marra
Desse desse palco
Que aqui no meu cafofo sou eu que falo mais alto(2x)

Vai lavar roupa
Eu vo!
Faz a comida
Eu faço
Vai no mercado
Eu vo!
Faz o que eu mando
Eu faço!

Eu vo, eu faço
mas sou eu que sou o macho

Toma!
Calma amor
Toma!
Calma bem
Toma!
Calma filha
Toma!
Ô amor,

Tapinha nada, no meu homem eu do porrada(4x)

Fica com as crianças, eu vo curtir
Como é que é?
Fica com as crianças, eu vo curtir
O que?
Fica com as crianças, eu vo curtir
Ta bom
Fica com as crianças, eu vo curtir
Já escutei

Toma!
Calma amor
Toma!
Calma bem
Toma!
Calma filha
Toma!
Mas num era só um tapinha?

Tapinha nada, no meu homem eu do porrada (8x)
Mas num era só um tapinha?



A real poesia.
 
Meu livro até pode ficar uma merda, mas terá um estilo próprio e bem perceptível. :dente:
Preciso até cuidar para que a masturbação do leitor não seja prejudicada pela minha masturbação verbal.

:roll:


A fina veste púrpura escorria e afagava de leve aquelas formas alvas firmes, até cair de todo e o chão de mármore tocar, aninhando-se ao redor de dois mimosos pés que em meio ao tecido se erguiam majestosos sobre doze centímetros de salto. Estava descoberto, enfim, aquele corpo calipígio; o demoníaco instrumento da luxúria que à perdição levara um sem-número de virtuosíssimos varões através dos séculos. Selene [:dente:] sorriu maliciosamente, antecipando em mente os prazeres que a aguardavam e o fim trágico que esperava aquele espécime humano à sua frente: tinha já o falo em riste, e não era um mero membro masculino; era antes um obelisco de carne palpitante, um monumento à virilidade e à fecundidade, de fazer inveja mesmo a Príapo.

:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

Como saber se o cara é voluptuoso? Simples: basta ver as aliterações (virtuosíssimos varões), as repetições (não era...era antes), o verbo no final da frase (...e o chão de mármore tocar), além das referências à cultura geral (Príapo). :lol:

Minha opinião: Mandou bem, cara. Agora quero ler o restante do livro. :mrgreen:
 
Meu livro até pode ficar uma merda, mas terá um estilo próprio e bem perceptível. :dente:
Preciso até cuidar para que a masturbação do leitor não seja prejudicada pela minha masturbação verbal.

:roll:


A fina veste púrpura escorria e afagava de leve aquelas formas alvas firmes, até cair de todo e o chão de mármore tocar, aninhando-se ao redor de dois mimosos pés que em meio ao tecido se erguiam majestosos sobre doze centímetros de salto. Estava descoberto, enfim, aquele corpo calipígio; o demoníaco instrumento da luxúria que à perdição levara um sem-número de virtuosíssimos varões através dos séculos. Selene [:dente:] sorriu maliciosamente, antecipando em mente os prazeres que a aguardavam e o fim trágico que esperava aquele espécime humano à sua frente: tinha já o falo em riste, e não era um mero membro masculino; era antes um obelisco de carne palpitante, um monumento à virilidade e à fecundidade, de fazer inveja mesmo a Príapo.

:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

Esse eu leria, sério XD Fico f**da, em ambos sentidos da palavra :dente:
 
Última edição:
Numa conversa aqui na empresa sobre possíveis presentes para o amigo secreto adivinhem qual foi o único livro desejado?

é o fator "deixa eu ver qualé desse livro que tá todo mundo falando". um dia vou fazer um estudo sobre isso, de pq as pessoas ficam curiosas ao ponto de ignorarem completamente o fato de que boa parte das pessoas que estão falando dele, estão falando mal.
 
E os livros que vem na carona do sucesso disso?

  • Cinquenta Tons na Prática
  • Cinquenta Tons de Prazer
  • Cinquenta Tons do Sr. Darcy - Vendido como uma paródia que mistura 50 Tons com Orgulho e Preconceito. Blasfêmia, blasfêmia pura.
  • Casa da Submissão - Uma História Cinquenta Tons Acima - Provável subtítulo para pegar carona no sucesso.
  • A Ilusão dos 50 Tons - Livro para ensinar fazer sexo santinho e combater as tentações e voltar o pensamento a deus.

Fora o boom de literatura erótica.

E o que vocês acham dessa versão aqui?
http://www.livrosepessoas.com/2012/11/29/50-tons-de-cinza-versao-infantil/

HAHAHA
 
Se nós analisarmos que a maioria dos livros que vêm na carona de outros tendem a ter uma qualidade pior vocês imaginem só o nível das bagaças que ainda aparecerão por aí. Uma verdadeira funkalização da literatura.
 
Hoje no metrô duas mulheres lendo cinquenta tons de cinza.. uma eu fiquei espiando e era uma parte do livro em que havia muita troca de e-mail entre o Christian Grey (descobri que o cara é CEO) e uma mulher não identificada...

A outra mulher ria bastante enquanto lia!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo