1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Trilha Sonora de SdA

Tópico em 'E os Bardos Cantam...' iniciado por Eriadan, 19 Mar 2006.

1. Eriadan

Eriadan Bears. Beets. Battlestar Galactica. Usuário Premium

A trilha sonora dos filmes é encontrada à venda ou a download legal em algum lugar?

2. Lady Ellwen

Lady Ellwen Estelion Maia...

Eu sei q tem o cd da Sda e do Rdr, tanto q eu tenho o da Sociedade
    Procura na Americanas q vc acha

3. Olórin

Olórin ai que uó

Tem a trilha sonora dos três filmes. É bem fácil de achar, toda loja on-line tem..

4. Carol

Carol Visitante

Post editado por desrespeitar as
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    .

Última edição por um moderador: 19 Mar 2006
  5. E eu também já vi os CD´s à venda, inclusive no site da rádio Terra :mrgreen:

Última edição por um moderador: 19 Mar 2006
  6. Carol

Carol Visitante

Jura? Rádio Terra ... =D
    será que ainda tem? depois de tanto tempo ....

7. POde ser que sim, faz tempo que não vou lá, antes ia lá para procurar albúns, escutá-los on-line, não custa tentar :mrgreen:

8. Mith

Mith This server is too busy!

Xii, no Submarino não tem; Produto Indisponível. Na Americanas, só o
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    . No Amazon, era de se esperar que tem todos:
    -

-

-

-
    (eu quero isso! :babar:)

Mais uma coisa: não comecem a falar que é para baixar não sei em que programa, peloamordeDeus. Vocês sabem que é proibido.

9. Carol

Carol Visitante

Calma, calma ...

bom, na radio terra até tem mas tá indisponivel =(
    lá só tem "As duas torres" e "Retorno do Rei" ...

10. Carol

Carol Visitante

Gente, eu desrespeitei as regras? desculpem não sabia....
    só falei que não valia a pena baixar músicas por que a maioria são corrompidas
    mas desculpem não faço de novo =X

11. Mith

Mith This server is too busy!

Desculpa se eu fui rude, moça. :mrgreen: É que tem que saber das regras. Mas calma, eu não mordo! He he.

Ah, e pra ser chato de novo, use o
    pra não postar repetidas vezes. ^^

12. Archbalt

Archbalt Saruman

Ouvir falar que a trilha sonora já existia, e é antiga, só foi adaptada ao filme. Bem que tinha uma propaganda que passava uma dessas músicas do senhor dos anéis. Será que é verdade?

13. Não sabia disso, pensei que o Howard Shore havia feito especialmente pra os filmes. :think:

14. Pandatur

Pandatur Usuário

Creio que não. É coisa nova sim. O que não pertence à trilha sonora de verdade é uma música usada no trailer de "As Duas Torres", que eu acho fantástica. Mas essa música (e só ela, pelo que sei) é original de outro filme, "Requiem para um sonho" (Requiem for a dream).

15. É, acho que é isso mesmo, afunal, se não me engano, ele ganhou o oscar de trilha sonora, será que teria ganho caso não fosse original? :think:

16. Pandatur

Pandatur Usuário

Obviamente não.

17. Alcarinollo

Alcarinollo Usuário

Alanië, caros colegas, sou o Alcarinollo, novíssimo no pedaço, possuo os Três CDs com as músicas dos filmes, que comprei através do site americano:
    . Posso sugerir que a gente converse em MP?

18. elfah

elfah Usuário

Acho que aqui ele quis dizer legal no sentido legalizado, ou não?

(por causa do artigo ultilizado...)

19. Santimary

Santimary Usuário

download legalizado? :eek:

20. Passolargo

Passolargo Your face warped in pain...

Pessoal, desencanem desse lance de download da trilha legalizado. Isso não existe. ;-)

Compartilhar