• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tribo favorita

Bom, já que tem dois tópicos de AD&D (classe e raça preferidos) e um de Vampiro (clã), resolvi fazer um de Lobisomem: O Apocalipse. Não são tantos jogadores quanto Vampiro e AD&D, mas acho bastante interessante também.

A minha tribo são os Filhos de Gaia. A capacidade conciliadora e o amor pleno deles por Gaia como um todo me fascinam.
 
Ah... Lobisomem... Meu primeiro livro de RPG :grinlove:

Putz, dificil escolher um clã favorito...
... principalmente pq o personagem que mais gostei até hoje era um Ronin!!! :lol: Mas ele, de nascença, era um Filho de Gaia :wink:

Porém, talvez os meus favoritos sejam os Roedores de Ossos. Jogar como um sobrevivente é divertido. :anjo:

E tenho um gostinho pelos Wendigo.

* Athos ao som de Hammerfall - I Want Out (Helloween's Cover) *
 
Quando jogava, admirava os Presas de Prata ( os antes gloriosos e e nobres guerreiros, esquecidos no século XX ) e os Fianna ( influências célticas, bardos, contato com fadas, bastante legal.
 
eu gostava mesmo era dos Stargazers, mas eles saíram na 3ª Edição, e não tenho jogado Werewolf desde então.....
 
Eu gosto muito dos wendingos (acho q é assim q se escreve...naum sou grande conhecedor de lobisomem)
 
Aiiiiiiii, essa é mais dificil pra mim q qq outra. Eu AMO Werewolf e não consigo escolher uma tribo q eu goste mais q a outra! Mas se me chamassem pra jogar agora e me pedissem pra montar um pc escolheria Fianna q estou babando pra jogar com um faz tempo.
 
Senhores das Sombras, mas me dou bem com Wendigo, Uktena... mas shadowlords é o principal...
 
putz...em Lobisomem soh eu soh jogo de StarGazer...são os melhores...a filosofia deles é a melhor..pena que no 3ª edição eles voltaram a fazer parte dos Hengueyokai...m,as ainda assim saum os melhores...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo