1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Tribo favorita

Tópico em 'RPG' iniciado por Olórin of Lórien, 7 Abr 2003.

1. Bom, já que tem dois tópicos de AD&D (classe e raça preferidos) e um de Vampiro (clã), resolvi fazer um de Lobisomem: O Apocalipse. Não são tantos jogadores quanto Vampiro e AD&D, mas acho bastante interessante também.

A minha tribo são os Filhos de Gaia. A capacidade conciliadora e o amor pleno deles por Gaia como um todo me fascinam.

2. Athos

Athos Usuário

Ah... Lobisomem... Meu primeiro livro de RPG :grinlove:

Putz, dificil escolher um clã favorito...
    ... principalmente pq o personagem que mais gostei até hoje era um Ronin!!! :lol: Mas ele, de nascença, era um Filho de Gaia :wink:

Porém, talvez os meus favoritos sejam os Roedores de Ossos. Jogar como um sobrevivente é divertido. :anjo:

E tenho um gostinho pelos Wendigo.

* Athos ao som de Hammerfall - I Want Out (Helloween's Cover) *

3. Stein

Stein Usuário

Quando jogava, admirava os Presas de Prata ( os antes gloriosos e e nobres guerreiros, esquecidos no século XX ) e os Fianna ( influências célticas, bardos, contato com fadas, bastante legal.

4. HQ-Man

HQ-Man Usuário

eu gostava mesmo era dos Stargazers, mas eles saíram na 3ª Edição, e não tenho jogado Werewolf desde então.....

5. Lestat

Lestat Usuário

Eu gosto muito dos wendingos (acho q é assim q se escreve...naum sou grande conhecedor de lobisomem)

6. Ptah

Ptah Usuário

Aiiiiiiii, essa é mais dificil pra mim q qq outra. Eu AMO Werewolf e não consigo escolher uma tribo q eu goste mais q a outra! Mas se me chamassem pra jogar agora e me pedissem pra montar um pc escolheria Fianna q estou babando pra jogar com um faz tempo.

7. Lycaeon

Lycaeon Usuário

Senhores das Sombras, mas me dou bem com Wendigo, Uktena... mas shadowlords é o principal...

8. Hantei

Hantei Usuário

putz...em Lobisomem soh eu soh jogo de StarGazer...são os melhores...a filosofia deles é a melhor..pena que no 3ª edição eles voltaram a fazer parte dos Hengueyokai...m,as ainda assim saum os melhores...

9. Kerdied

Kerdied Usuário

Quando quero destruir tudo jogo de Garra vermelha ou Fenrir.

Mas fico com os Presas de Prata.

Compartilhar