• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Treta: publi de 'Drácula' da DarkSide fracassa no Instagram, e urubus tiram vantagem; entenda

Falamos um pouco dele aqui (a partir do post 27):

Obrigada, migo Lovinho. Vou lá me inteirar da fofoca. :joy:
Até eu falei mal do cara e nem lembrava!
:timido:
Deve que ele é muito esquecível. hahahaha


Edit.: Li os posts de vocês sobre o moço lá no tópico que o migo Lovinho botou aqui. Aí fui no perfil do moço no Instagram, e fiquei me perguntando se Pedro Pacífico era nome de personagem criado por Guimarães Rosa. Depois, ao dar uma rápida olhada nos posts, acho que entendi um pouco o que a Tatinha quis dizer com "arrumadinho para a foto ficar bonitinha". O trem parece todo meio artificial, né? Não tenho nenhuma opinião sobre o cara, porque fiquei com preguiça de clicar em algum vídeo (acabei de chegar do trabalho). Para além disso, eu vi uma doguinha lá, aí parei de olhar para o cara e fiquei caçando mais fotos dele com ela, para olhar para ela. Muito linda a doguinha. Sobre ele ainda não achei nada importante para falar.​
 
Última edição:
O pior de tudo é que meu namorado segue o bookster no instagram e sempre que ele o vê (ainda bem que é raro) ele me fala que eu lembro o cara (não sei direito se em aparência, ou jeito, ou os dois; acho que perguntei, mas minha memória é pra lá de falha; deixa quieto, medo de descobrir) 🤧

Só dei uma pista muito sutil de que não curto, acho que só falei que não acompanhava mais 😶‍🌫️

🤣🤣🤣
 
Última edição:
O pior de tudo é que meu namorado segue o bookster no instagram e sempre que ele o vê (ainda bem que é raro) ele me fala que eu lembro o cara (não sei direito se em aparência, ou jeito, ou os dois; acho que perguntei, mas minha memória é pra lá de falha; deixa pra quieto, medo de descobrir) 🤧
Migo, cê não é muito curioso, né? Se fosse comigo, eu pegaria um caderninho e mandaria ele escrever um texto dissertativo-argumentativo explicando de que modo eu lembrava a menina em questão.
:rofl: :rofl: :rofl:
 
chegou ontem meu casa de folhas, vou cotejar.
Bugs Bunny Meme GIF by chavesfelipe
 
A PERGUNTA SOBRE A TRETA ESTÁ EM 19 MINUTOS. POR NADA. :rofl:(Maaaaaas, não falaram nada sobre isso. Parece que vão falar num podcast futuro ou não falarão. Fiquei triste).
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo