• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Treta: publi de 'Drácula' da DarkSide fracassa no Instagram, e urubus tiram vantagem; entenda

Vergonhoso.

E o pior é que, pelo que vi do perfil dessa aí — não a conhecia — nem influencer de livro ela é.

Imagino que, ao contratá-la, a editora queria atingir um público genérico, não leitor. Mas nem uma pesquisa decente sobre o livro a moça consegue fazer...
 
Vergonhoso.

E o pior é que, pelo que vi do perfil dessa aí — não a conhecia — nem influencer de livro ela é.

Imagino que, ao contratá-la, a editora queria atingir um público genérico, não leitor. Mas nem uma pesquisa decente sobre o livro a moça consegue fazer...

eu vi a história e fui ver o perfil dela e parece que ela está esparramada por todos os lados porque até nfl ela cobre. mas é uma vergonha gigante - para a influencer, que foi paga pelo trampo e entregou isso aí, e para a darkside, que deu o ok para publicar. por outro lado, a ideia toda de influencer é tão fundamentalmente idiota que meio que só dá para dar de ombros, sabe? a gente realmente espera conteúdo de um formato que se sustenta basicamente em imagem? influencer vender maquiagem, produto de limpeza, roupa e perfume é de boas, mas influencer para vender livro é uma ideia besta já na origem.
 
Tô empolgadíssima com a treta, e, ontem, até fui ver os stories da Feltrin*, mesmo que não faça ideia das pessoas para as quais ela manda indireta. Rolei de rir do fato de ela terminar cada story com "mas está no lado correto do espectro político". :rofl::rofl::rofl:Bora trabalhar esse ressentimento na terapia, fia. Até quando fala coisa "certa", cê escorrega. As críticas massivas que você recebeu em 2018 se devem ao fato de você defender, com unhas e dentes, a Ana Caroline Campagnolo, uma deputada, professora, que se posiciona de modo a restringir direitos dos professores. E o ranço geral das pessoas foi pelo fato de, como youtuber literária e, também, professora, você endossar a moça aí e, claro, olavismos e afins.

*Fiquei mó triste quando ela sugeriu que a tradução/organização de House of leaves deve ter ficado uma bosta, porque estou ansiosa pelo livro (eu não comprei, e nem sei se um dia vou comprar, mas é que eu quero ler esse trem, e se tiver todo errado, vai estragar minha experiência de leitura. Todo o mundo diz que o trem é bom demais da conta!).

P.S.: O que vocês acham de transformarem os posts sobre a treta num tópico? Algum moderador podia fazer isso pra gente.​
 
Detalhe: tô tão no espírito da treta, que tô comentando/acompanhando sem ter visto o vídeo da influencer*. Fiz certinho, né, Pathy? MAIS COMPENETRADA NA TRETA DO QUE EU?

*Mistura de preguiça com vergonha alheia (por todos os envolvidos: editora e moça).​
 
*Fiquei mó triste quando ela sugeriu que a tradução/organização de House of leaves deve ter ficado uma bosta, porque estou ansiosa pelo livro (eu não comprei, e nem sei se um dia vou comprar, mas é que eu quero ler esse trem, e se tiver todo errado, vai estragar minha experiência de leitura. Todo o mundo diz que o trem é bom demais da conta!).​

ela nem leu e já odiou, mesma atitude com as traduções do galindo. é ÓBVIO que ela vai "cotejar" e dizer que ficou ruim (cotejar no caso seria caçar com pinça coisas que ela considera um erro de tradução)
 
Não o deixem morrer tão cedo.
Aqui é fofoqueira raiz!

ela nem leu e já odiou, mesma atitude com as traduções do galindo. é ÓBVIO que ela vai "cotejar" e dizer que ficou ruim (cotejar no caso seria caçar com pinça coisas que ela considera um erro de tradução)
Pois a senhora está certíssima! Tatinha disse nos stories que comprou em pré-venda a edição de House of Leaves para COTEJAR com a original "porque eu não tenho rabo preso com a editora". :rofl: :rofl: :rofl:
EU NUNCA TE PEDI NADA, DARKSIDE, MAS ESPERO QUE CÊ TENHA FEITO UM ÓTIMO TRABALHO! (Procês, migos do fórum, já pedi um tanto de trem, mas me deem o livro!)​
 
Queria mais stories da Tatinha sobre a treta. Não sei quem são as pessoas nas quais ela "atirou" nos primeiros stories, mas tão bom ver todo aquele veneno ressentido escorrendo. :rofl: :rofl: :rofl:
 
uma das pessoas é o bookster (já falamos dele em algum tópico por aqui, nós do literatura da valinor somos vanguarda do ranço), e aí é ela comprovando que até um relógio quebrado consegue estar certo duas vezes no dia. izze diz que ele não paga para a equipe dele ler os livros para ele, mas de qualquer forma ele paga para uma equipe criar o conteúdo dele, o que para mim é meio potato, potato.
 
uma das pessoas é o bookster (já falamos dele em algum tópico por aqui, nós do literatura da valinor somos vanguarda do ranço), e aí é ela comprovando que até um relógio quebrado consegue estar certo duas vezes no dia. izze diz que ele não paga para a equipe dele ler os livros para ele, mas de qualquer forma ele paga para uma equipe criar o conteúdo dele, o que para mim é meio potato, potato.
Não sei quem é o moço. Tô muito ruim de fofoca. :cry:
 
Não sei quem é o moço. Tô muito ruim de fofoca. :cry:
Falamos um pouco dele aqui (a partir do post 27):

 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo