1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Tree and leaf

Tópico em 'J.R.R. Tolkien e suas Obras (Diga Amigo e Entre!)' iniciado por Ettelen, 8 Ago 2008.

1. Ettelen

Ettelen eu sou mesmo um

Gente, preciso de uma help!
    Nao sei se aqui é o lugar certo do tópico, mas não sabia onde mais postá-lo ¬¬

Enfim, minha dúvida é a seguinte: eu li há muito tempo o "Sobre histórias de fadas" e recentemente comprei "Tree and leaf", versão em inglês mesmo.
    Mas só agora me liguei que podem ser um mesmo livro!!! Alguém pode me dizer se eu comprei conteúdo repetido, e se há coisas no original que não traduziram para o português???

Porque, caso seja repetido, vou trocar por um dos livros das HomE :mrgreen:

2. Tilion

Tilion Administrador

A versão nacional publicada pela Conrad tem só metade do Tree and Leaf, sem o poema "Mythopoeia" e o diálogo dramático "The Homecoming of Beorhtnoth"; logo, tu fez um bom negócio comprando em inglês.

A tradução completa está disponível aqui na Valinor, feita pelo Reinaldo "Imrahil".

3. Mohanah

Mohanah Usuário

Passa o link dessa tradução, please.

Não sabia que o "Sobre Histórias de Fadas" era só metade do Tree and Leaf. Estava pensando em comprar, mas já desisti.

4. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

5. Ettelen

Ettelen eu sou mesmo um

Ah, que bom! Fiquei feliz agora.
    Obrigada pela informação, Tilion!

Mas Mohanah, vale a pena vc comprar mesmo assim!
    O "Sobre história de fadas" é um livro bacana e meio tês tbm.
    Eu recomendo :)

Compartilhar