• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tree and leaf

Ettelen

eu sou mesmo um
Gente, preciso de uma help!
Nao sei se aqui é o lugar certo do tópico, mas não sabia onde mais postá-lo ¬¬

Enfim, minha dúvida é a seguinte: eu li há muito tempo o "Sobre histórias de fadas" e recentemente comprei "Tree and leaf", versão em inglês mesmo.
Mas só agora me liguei que podem ser um mesmo livro!!! Alguém pode me dizer se eu comprei conteúdo repetido, e se há coisas no original que não traduziram para o português???

Porque, caso seja repetido, vou trocar por um dos livros das HomE :mrgreen:
 
A versão nacional publicada pela Conrad tem só metade do Tree and Leaf, sem o poema "Mythopoeia" e o diálogo dramático "The Homecoming of Beorhtnoth"; logo, tu fez um bom negócio comprando em inglês.

A tradução completa está disponível aqui na Valinor, feita pelo Reinaldo "Imrahil".
 
A tradução completa está disponível aqui na Valinor, feita pelo Reinaldo "Imrahil".

Passa o link dessa tradução, please.

Não sabia que o "Sobre Histórias de Fadas" era só metade do Tree and Leaf. Estava pensando em comprar, mas já desisti.
 
Ah, que bom! Fiquei feliz agora.
Obrigada pela informação, Tilion!

Passa o link dessa tradução, please.

Não sabia que o "Sobre Histórias de Fadas" era só metade do Tree and Leaf. Estava pensando em comprar, mas já desisti.

Mas Mohanah, vale a pena vc comprar mesmo assim!
O "Sobre história de fadas" é um livro bacana e meio tês tbm.
Eu recomendo :)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo