• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Transformers (idem, 1986 e 2007)

Tava pensando aqui e acho que já consigo imaginar os roteiros dos próximos dois filmes.

Transformers 2
Unicron ouve o chamado do Optimus e chega a Terra com novos decepticons (incluindo Soundwave). Pega o corpo do Megatron e transforma em Galvatron. Novos Autobots chegam e o pau come. Optimus morre

Transformers 3
Optimus volta a vida, Galvatron é destruído e depois de muitas perdas o Unicron é derrotado. Os Autobots percebem que são um risco muito grande pra Terra e vão embora na Arca II

Sim, eu não to com vontade de trabalhar hoje.
 
Tava pensando aqui e acho que já consigo imaginar os roteiros dos próximos dois filmes.

Transformers 2
Unicron ouve o chamado do Optimus e chega a Terra com novos decepticons (incluindo Soundwave). Pega o corpo do Megatron e transforma em Galvatron. Novos Autobots chegam e o pau come. Optimus morre

Transformers 3
Optimus volta a vida, Galvatron é destruído e depois de muitas perdas o Unicron é derrotado. Os Autobots percebem que são um risco muito grande pra Terra e vão embora na Arca II

Sim, eu não to com vontade de trabalhar hoje.
E comeu uns cogumelos no almoço né? :eek:
 
Eu realmente não encontra a Tag Spoiler.

Meu Roteiro para ''Transformers 2'':]

SPOILERS SPOILERS SPOILERS SPOILERS SPOILERS SPOILERS SPOILERS!

TRANSFORMERS 2:

O Filme começa um Ano após o último. Os Autobots estão separados. Bumblebee ficou com Sam e Mikaela. Ironhide tornou-se amigo de Lennox e Epps. Ratched uniu-se aos Hackers para recuperar Jazz. Líder Optimus está viajando pelo Mundo para entender os Humanos.
Quando ele chega á Antártica, recebe uma mensagem do Foguete Autobot Arca, que ficou preso em um Asteróide após uma chuva de Meteoros por anos. Reunindo seus colegas, Optimus recebe os últimos sobreviventes da Guerra Cybertroniana: HotRod, Grimlock e Ultra Magnus.
Enquanto Isso, Starscream retorna, ao lado dos Insections, e encontra o Foguete Nemesis, com os recrutas Decepticons Soudwave, Shockwave, Skywarp e Blaster. Com seu pqueno Exército reunido, ele prepara-se para retornar Á Terra e destruir os Autobots.
Quando a Invasão começa, Starscream ainda recupera Devastador e Frenzy, e prepara-se para destruir o Mundo.
Pressionado pelo Governo, O Secretário John Keller precisa reativar o Setor 7 sob comando do Agente Simmons para usar uma Avançada Arma alimentada pela Energia renovável do Allspark, chamada de Armaggetron, para combater os Aliens, enquanto os Autobots preparam-se.
Porém, A Ativação do Armaggetron ativa as Forças do Allspark inserido no peito de Megatron e revive o Vilão, que é reformatado e Torna-se o Impiedoso Galvatron.

E ''Transformers 3'':

TRANSFORMERS 3:

Após confrontar o Exército Decepticon dividido pelo Confronto entre Galvatron e Starscream, Os Autobots percebem que são uma Ameaça para a População, principalmente agora que suas verdadeiras Origens foram reveladas á População Mundial. Controlados pelo Governo AMerica, que quer que eles sejam ''Remodelados'', e sem John Keller, morto por Galvatron, para impedir o Setor 7 de fazer isso, os Autobots são presos.
Enquanto Isso, Galvatron, danificado após o Confronto com Optimus Prime e lançado ao Universo na Arca, é encontrado por Unicron, um Avançado organismo eletrônico alienígena capaz de converter-se em um Mundo Inteligente. Lá, Galvatron é reparado e recebe de Unicron a Missão de retornar a Terra e Matar Optimus Prime. Unicron revela que Optimus carrega a Matriz de Liderança, uma poderosa Força criada pelo seu oposto, O Mundo inteligente, porém morto, Cybertron. Com ela, Optimus, o Escolhido, tem a Força Allspark dentro de si. Armado com um Exército de Monstros mecânicos chamados Vehicons, Galvatron obedece Unicron e retorna, para Matar Optimus e recuperar a Matriz, abrindo caminho para que Unicron devore a Terra. Após um Violento Confronto, Optimus Morre e perde a Matriz. Agora liderados por Magnus, Os Autobots contam com a ajuda do Exército para Infiltrar-se em Unicron e impedir a Catástrofe.
Quando a Terra está as portas da morte, Starscream retornar e ataca Galvatron, que perde A Matriz, que converte Magnus em Ultra Prime, Com a Força Allspark. Ele confronta Megatron, enquanto os Autobots combatem os Vehicons.
Unicron está prestes a Devorar a terra e matar todos quando Cybertron, mundo natal dos Transformers e oposto de Unicron, retorna. Os Dois tem um Violento Confronto e Magnus usa a Matriz para destruir tudo. Matando todos os robôs.
A Terra lamenta a Morte dos Autobots, sem saber que eles embarcaram na Arca II para proteger a Terra de Futuras Ameças. Eles partem em Direção ao Infinito.

Fim. :yep:
 
Diretor da seqüência de Transformers, com roteiro de usuário do Fórum Valinor é revelado!

attachment.php
 

Anexos

  • uwe.jpg
    uwe.jpg
    15,2 KB · Visualizações: 441
Esclarecimentos que eu sei:

Sim, é o Irohide, por que no roteiro é ele mesmo, e sim, ele fica amigo do Lennox reconhecendo seu valor como "guerreiro". Isso já é explorado no primeiro filme... oq? como? Vcs não viram? Aguardem a versão extendida... é sério.

Barricade some exatemente quando o Ratchett e o Ironhide fecham ele impedindo a passagem dele na auto estrada, logo após o Sam falar que é o mesmo carro e fala pra ele mesmo: "isso, bloqueiem ele!". Não foi so Barricade que sumiu, os Transformers criados pela energia do Allspark (carro da patricinha, Xbox e cabine telefonica) simplesmente desaparacem na confusão final. Mas essa parte nada confirmado, mas existe a resolução de tais cenas, mas se estaram el outra versão... na extendida no caso, sei la.

No segundo filme Optimus tera o Convoy (carroceria), que diz a lenda sera bem explorado no filme, hmm.. de alguma forma.

Eles nem pensam em introduzir Galvatron nas sequencias, acham isso um disperdicio do Megatron em si, por isso, será ele ate o fim...
Unicron é uma possibilidade mas não certeza.
Wheeljack, Dinobots, Soundwave e Shockwave são certeza.
Arcee, Insepticons e o retorno de Jazz ainda são incertos, mas a possibilidade existe.

A sobre os detalhes, é eu assisti mais duas vezes o filme.
 
Esclarecimentos que eu sei:

Sim, é o Irohide, por que no roteiro é ele mesmo, e sim, ele fica amigo do Lennox reconhecendo seu valor como "guerreiro". Isso já é explorado no primeiro filme... oq? como? Vcs não viram? Aguardem a versão extendida... é sério.
Eu disse que com certeza ia ter uma versão extendida pra amarrar as pontas soltas (aka. ganhar mais dinheiro) e você e o V disseram "não, que nada". :disgusti:

Uma coisa que ainda me atormenta: o que diabos o Prime ia fazer com aquele caco da Cubo que ele tira do peito do Megatron? Unir com a matriz no peito dele?
 
Eu disse que com certeza ia ter uma versão extendida pra amarrar as pontas soltas (aka. ganhar mais dinheiro) e você e o V disseram "não, que nada". :disgusti:

Você tá maluco. Eu fui o primeiro a falar que aquele terceiro ato tava todo picotado e com certeza tinha coisa pra cacete pra lançar uma versão estendida em DVD.

A questão é que o Michael Bay nunca fez isso, então seria a primeira vez.

Uma coisa que ainda me atormenta: o que diabos o Prime ia fazer com aquele caco da Cubo que ele tira do peito do Megatron? Unir com a matriz no peito dele?
Foi só pra abrir as possibilidades entre "agora já era" e "ainda existe uma esperança". Agora os roteiristas podem escolher qualquer caminho.
 
è certo esses roteiros? do dois e do três e outra o Stevem Spilberg participa da trama do dois e do três, pois acho que ele foi fundaemntal para a excepcional qualidade do filme, que já é meu segundo melhor depois do retorno do rei XD
 
è certo esses roteiros? do dois e do três e outra o Stevem Spilberg participa da trama do dois e do três, pois acho que ele foi fundaemntal para a excepcional qualidade do filme, que já é meu segundo melhor depois do retorno do rei XD

Poisé, eu tenho medo, muito medo destas sequencias onde tudo acaba indo por água abaixo.
Mas com certeza eu gostaría muito de ver, aliás o interessante desse filme é que ele resgata boa parte do sentimento do original, tal como os autobots preocupados com os seres humanos, as piadinhas, etc...

Eu vi a versão dublada pra levar milha filhota e nem tava ruim, até a voz do Megatron era igual dos desenhos, muito legal. E o melhor, ela adorou, apesar de estar de saco cheio de tanto eu mostrar trailers...:oops:

"mais um trailer de transformers, a não..." eheheheh:yep:
 
As criticas estão bem divididas em todo o mundo ehehehe, entre aqueles que odiaram e aqueles que amaram e correndo por fora aqueles que querem história..., sinceramente pra mim nesse tipos de filme não precisa de uma história bunitinha..., eu quero ver efeitos espetaculares e muita ação, a história não é tão importante nesse caso, tem que ser o minimo e foi em transformers, agora filmes como as Cronicas de Narnya que são 2 horas de conversa e meia-hora de ação...., não cola mesmo, filmes que devem ter uma história são filmnes históricos tais como: Augusto o primeiro imperador, Nero, Lutero, 300, tróia e fuilmes de drama e romance, ficção não precisa de história complexa.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo