• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Trailer do Retorno do Rei em alta definição!

Será que teremos chances de ver o trailler já nos filmes que estréiam amanhã por aqui???

Ou será que ainda demora um pouco mais???
 
Bem é claro que vai ter o casamento do Aragorn e Arwen.
Vcs acham que depois de dois filmes insistindo no romance o Peter Jackson ñ ia mostrar eles casando? nhé! :mrgreen:
 
Aê, alguém sabe o tamanho do trailer? Se for muito pesado, eu vou ter que baixar no fim de semana, pq dai eu soh pago o pulso... Kra... Eh foda ser pobre!!
 
Hellboy disse:
Aê, alguém sabe o tamanho do trailer? Se for muito pesado, eu vou ter que baixar no fim de semana, pq dai eu soh pago o pulso... Kra... Eh foda ser pobre!!
Belo avatar. :clap:

(eu mesmo o usei por algum tempo 8-) )

O trailer tem cerca de 26Mb, se não me engano. A versão menor, no site oficial, tem menos de 6Mb (mas você vai perder muito em qualidade)
Download aqui
 
Quem só tiver o Media Player, no site do Terra tem o trailer nesse formato

Puxa! Valeu pela dica! ;c)

Eu não disse isso com tom sarcástico, vai ser absurdamente perfeito se o PJ colocar a morte do Aragorn...já estou até imaginando

ah desculpa entao, Hades. =c)

é impressão minha ou no railer o Gnadalf pergunta pro aragorn c o frodo tá apaixonado??????

Hehehehe non foi impresson non...mas tinhas umas legendas erradas ..essa foi uma delas... :lol:

CASAMENTO DA ARWEN e do ARAGORN!!!!!!????? AI TÕ CONTANDO C/ ISSOOO, TEM q ter!!!!! AGUENTA CORAÇÃO!!!!!!!!

YES!!! :grinlove:

Agora terei que esperar pra baixar o trailer no fim de semana.... :tsc:

Thanks again pela dica, Tisf ! :mrgreen:
 
Eönwë disse:
Apesar da maioria de nós, fãs, não gostarmos muito do excesso de Arwen nos filmes, .

Ele tinha que explicar pro pessoal que non leu o livro...
Precisava falar do amor dos dois e das complicações que é um romance elfo-humano...do contrário...se Arwen aparecesse apenas uma vez lááá no primeiro filme..como é que o povo ia entender o porquê de Aragorn nao ter ficado com a Eowyn?..sacou? ;c)
Alem disso..eu, particularmente, gostei das cenas extras da arwen, pq é uma das minhas personagens favoritas...=c)
 
A história de Aragorn só tem sentido com uma presença significativa da Arwen. Diminuir Arwen é diminuir Aragorn. No livro, a história é contada pelos hobbits. Se fosse contada por um historiador de Gondor ou um sábio de Valfenda, o enfoque seria bem diferente.

Aparecer Arwen preocupada com Aragorn e aflita com a escolha de Luthien está 'normal', o q cruzaria a linha é se houvesse Arwen lutando em batalhas (que não haverá).


Sobre a forja da espada: caramba, tem gente tendo visões da Arwen em todo canto, daqui a pouco vão avistar o Elvis e ela juntos... :?
 
Pena que as águias não aparecem no trailer e que a Eowyn não foi bem disfarçada.

Estou com um certo recieo, no inicio do trailer o Frodo está andando na trilha mas cheio de teias, quando ele tem uma visão da Galadriel ele tbm está sujo delas e tbm na parte em que ele foge de Laracna ele está sozinho. OU SEJA: O FRODO PODE TER ENTRADO SOZINHO NA TOCA DELA (isto é uma suposição) E SAIU SEM NENHUMA MORDIDA, e eu me pergunto: Será que não vai haver nenhum ato heroico do Sam para matar a Laracna, essa é uma das melhores partes.


espero estar errado.
 
Estou com um certo recieo, no inicio do trailer o Frodo está andando na trilha mas cheio de teias, quando ele tem uma visão da Galadriel ele tbm está sujo delas
É, eu também tinha percebido isso. Mas pode ser só um sonho dele, enquanto está ferido. Quem sabe o PJ não constrói a cena no sentido de sugerir que a Galadriel animou o Frodo a se levantar, depois do ferimento da Laracna. Vai saber.

e tbm na parte em que ele foge de Laracna ele está sozinho. OU SEJA: O FRODO PODE TER ENTRADO SOZINHO NA TOCA DELA (isto é uma suposição) E SAIU SEM NENHUMA MORDIDA, e eu me pergunto: Será que não vai haver nenhum ato heroico do Sam para matar a Laracna, essa é uma das melhores partes.
Cara, posso dizer que isso passou pela minha cabeça, e... é assustador de se pensar mesmo. Faz todo sentido, pra construção de um Frodo mais "heróico", que seja ele a espetar a aranha - o que ia desmerecer um dos grandes méritos do Sam, em toda a estória. :cry:

PJ, por favor, não apronte uma dessas :pray:
 
Gildor disse:
Estou com um certo recieo, no inicio do trailer o Frodo está andando na trilha mas cheio de teias, quando ele tem uma visão da Galadriel ele tbm está sujo delas
É, eu também tinha percebido isso. Mas pode ser só um sonho dele, enquanto está ferido. Quem sabe o PJ não constrói a cena no sentido de sugerir que a Galadriel animou o Frodo a se levantar, depois do ferimento da Laracna. Vai saber.

e tbm na parte em que ele foge de Laracna ele está sozinho. OU SEJA: O FRODO PODE TER ENTRADO SOZINHO NA TOCA DELA (isto é uma suposição) E SAIU SEM NENHUMA MORDIDA, e eu me pergunto: Será que não vai haver nenhum ato heroico do Sam para matar a Laracna, essa é uma das melhores partes.
Cara, posso dizer que isso passou pela minha cabeça, e... é assustador de se pensar mesmo. Faz todo sentido, pra construção de um Frodo mais "heróico", que seja ele a espetar a aranha - o que ia desmerecer um dos grandes méritos do Sam, em toda a estória. :cry:

PJ, por favor, não apronte uma dessas :pray:

Se eu não me engano na hora que ele tá segurando o frasco com a luz das silmaril, tem uma passagem no livro em alguma parte que ele lembra de galadriel...ou tem uma visão dela...

e sobre sam... tb não estou certo... mas tem uma hora do livro que ele sai correndo e o sam é agarrado pelo gollum... é aí que ele se distancia e é picado... deve ser essa parte que vimos
 
e tem outra. um tempo atrás saiu uma foto do sam segurando o frasco da Galadriel e com a Ferroada na mão. acho q deve realmente ser a luta entre ele a laracna. a menos q ele lute com a laracna, só q inves de frodo ele seja picado e frodo tenha q resgata-lo ???? :eh: :pray: por favor não !!!!

editando: eu esqueci de algo que graças a deus impossibilita isso q eu acabei de dizer. de novo numa das fotos do jogo da EA ( o jogo do filme )
há uma foto do sam com uma espada matando um orc, noum lugar com umas escadas. Nota: ele está com a ferroada !!! Ou seja acho q Pj vai se manter fiel ao livro (pelo menos nessa parte)

foto do sam com o frasco: http://www.theonering.net/scrapbook/movies/characters/sam/view/6698
 
Há um tempo saiu uns posters oficiais e um deles era o Sam segurando o Frodo que parecia morto e ambos tinham cortes no rosto. Acho que Pj não vai mudar essa parte. Espero
 
PJ pode ter mexido um bocado na história, mas tenho fé em Eru que ele não vai mexer nos pontos mais marcantes da última parte, como a luta de Éowyn com o Rei-bruxo e o esquadrão de águias em Pellenor... :pray: :pray: :pray:
 
Gildor disse:
http://www.theonering.net/scrapbook/movies/characters/sam/view/6698

Valeu, cara. Essa foto aí tirou todo o meu medo. :grinlove:

8O

:babar:

:babar:

:babar:..........

Sério, esssa foto tá demais. Olha a expressão do Sam de raiva-medo. Dá até pra imaginar a Laracna ali no canto. Olha o brilho do frasco. Putz. :clap:
 
Graças a Deus... essa foto realmente demonstra que uma das minhas partes favoritas do livro vai permanecer no filme. Seria um ato de desrespeito a tolkien e tds os seus fãs se essa parte fosse mudada, ela é crucial para o crescimento do personagem Sam, que deixou de ser apenas um jardineiro hobbit pra se tornar um dos mais terríveis guerreiros da terra média :x .
Agora é só aproveitar essa fantástica cena :obiggraz: ... quero ver se vai ser mais emocionante do que eu imaginei :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo