1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Trailer de As Duas Torres antes de Homens de Preto II?

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Kanawati, 24 Jun 2002.

1. Kanawati

Kanawati NI!

O site Coming Attractions revelou que o primeiro trailer oficial de As Duas Torres será lançado junto com as cópias de Homens de Preto II, no dia 2 de julho. O que o trailer vai mostrar ainda é mistério, mas quem já viu o Preview no final da Sociedade do Anel já sabe o que esperar. :D

Por enquanto nenhuma previsão de lançamento na Internet.

Em tempo, Homens de Preto II tem estréia marcada para o dia 12 de julho no Brasil. Vamos torcer para que nossas cópias também tragam este presente.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Tisf

Tisf Delivery Boy

Nossa,
    Acho que nunca pensei que iria torcer pra chegar logo a estréia do MIIB!!!!
    Esse anel faz a gente fazer cada coisa.... :roll:

3. ANTENÇAO!!

HÃ???????
    Nao, o que eu vou falar não diz a respeito do topico... Quero dizer, sim, faz! É que eu consegui um link aqui que aparentemente tem o trailer! Recebi uma informação rápida, portanto pode ser que eu esteja errado... Ainda to fazendo o download mas de qualquer jeito esse é o link:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Antenção!!! O link parece estar congestionado!! Você só vai conseguir pegar com muita paciência!

Quem me disse sobre o trailer foi o usuário

4. Gente, a respeito do meu post acima... Bem quando você entrar na página vai ter um link pro preview e outro pro trailer. Não pegue o preview que é aquele que tem uma camera filmando dentro do cinema.
    Já o trailer eu não sei porque o link está totalmente congestionado e o meu download não sai do 0%... Foi essa a informaçao que recebi:

TRAILER DE AS DUAS TORRES NO AR!
    segunda-feira, 24/6/2002
    Já estava na hora. Depois do belo teaser de Harry Potter e a Câmara Secreta, a outra franquia milionária deste ano lançou suas armas. O teaser de O Senhor dos Anéis: As Duas Torres está online a partir de hoje, prenunciando a exibição nos cinemas prevista para antes de Homens de Preto 2. Só um porém: o link está completamente congestionado e só com muita paciência você terá acesso hoje.

5. :Olórin:

:Olórin: Usuário

6. Deriel

Deriel Administrador

Uauahauahauahaua

Não posso me conter... "fui o primeiro a COPIAR da Set" foi ótima :mrgreen:

7. *Finduilas*

*Finduilas* Usuário

GENTE!!!!!!!!!!!!!!! Ñ aguento mais esperar...
    A contagem regressiva cada vez q eu vejo me da mais aperto no coração
    Caramba somos TODOS vencedores, pq aja PACIÊNCIA pra tanta espera!!! :?
    Agora é só esperar e torcer pra q o trailer venha aki junto c/ MIB, eu já queria assistir agora então.... SEM COMENTÁRIOS!!!! :o

8. lala_theOld

lala_theOld Usuário

Trailer de As Duas Torres em Homens de Preto II?

Isso é verdade?!?!?! Espero q as copias do Brasil tenham esse trailer, se ñ eu morro de ansiedade. Dia 12 de Julho vou está na fila do cinema esperando o filme começar :D

:wink: lala

9. Sprog Bullit Rockatansky

Sprog Bullit Rockatansky Burn Baby... burn!!!

Bom... isso eu vou conferir... mesmo ja visto via internet... mas numa tela grande é outros quinhentos.......hehehehe

10. Fox

Fox Visitante

Sem sombra de duvida! Por isso que não peguei o trailer antes de ver nos cinemas! (E tambem porque minha conexão é muito lenta pra pegar! :roll: )

11. Sprog Bullit Rockatansky

Sou muito azarado mesmo... bom, sobre o trailer eu havia visto já, atraves de um link da valinor, mas era um arquivo pequeno (6 megas), baixei o arquivo grande (35 megas) adivinhem..... não funcionou...
    Ai ai... o negocio é ver nas telonas mesmo..... assim espero.....

12. Tisf

Tisf Delivery Boy

Amanhã estréia o MIIB....
    Prestem atenção se passa o trailer das TTT tá!! :mrgreen:

13. maratza

maratza Usuário

Pode deixar!!!!!

Amanhã vou na estréia!!!

14. Acabei de ver MIB 2 e neca de pitibiriba de trailer de As Duas Torres... :evil:

15. *Finduilas*

*Finduilas* Usuário

Será q ñ "vem" c/ Austin Powers... ñ sei se tem alguma coisa a ver mais Austin é da New Line e MIB é tb????
    :?: Bom... quem sabe no Austin Powers in Goldmember????!!!!!! (só q acho q vai demora um pouco pra chega o filme aki, a coisa é ESPERAR :x

16. Sprog Bullit Rockatansky

...até lá o trailer oficial já vai estar rolando...hauhauhuhauha

17. *Finduilas*

*Finduilas* Usuário

TOMARA... ñ da mais pra aguentar!
    E realmente nada de trailer no MIB II :twisted: :evil:

Compartilhar