• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Trailer de As Duas Torres antes de Homens de Preto II?

O site Coming Attractions revelou que o primeiro trailer oficial de As Duas Torres será lançado junto com as cópias de Homens de Preto II, no dia 2 de julho. O que o trailer vai mostrar ainda é mistério, mas quem já viu o Preview no final da Sociedade do Anel já sabe o que esperar. :D

Por enquanto nenhuma previsão de lançamento na Internet.

Em tempo, Homens de Preto II tem estréia marcada para o dia 12 de julho no Brasil. Vamos torcer para que nossas cópias também tragam este presente.

http://www.corona.bc.ca/films/details/lordoftherings2.html
 
Nossa,
Acho que nunca pensei que iria torcer pra chegar logo a estréia do MIIB!!!!
Esse anel faz a gente fazer cada coisa.... :roll:
 
ANTENÇAO!!

HÃ???????
Nao, o que eu vou falar não diz a respeito do topico... Quero dizer, sim, faz! É que eu consegui um link aqui que aparentemente tem o trailer! Recebi uma informação rápida, portanto pode ser que eu esteja errado... Ainda to fazendo o download mas de qualquer jeito esse é o link: http://www.comingsoon.net/movies/l/lotrtt.php

Antenção!!! O link parece estar congestionado!! Você só vai conseguir pegar com muita paciência!

Quem me disse sobre o trailer foi o usuário Olórin
 
Gente, a respeito do meu post acima... Bem quando você entrar na página vai ter um link pro preview e outro pro trailer. Não pegue o preview que é aquele que tem uma camera filmando dentro do cinema.
Já o trailer eu não sei porque o link está totalmente congestionado e o meu download não sai do 0%... Foi essa a informaçao que recebi:

TRAILER DE AS DUAS TORRES NO AR!
segunda-feira, 24/6/2002
Já estava na hora. Depois do belo teaser de Harry Potter e a Câmara Secreta, a outra franquia milionária deste ano lançou suas armas. O teaser de O Senhor dos Anéis: As Duas Torres está online a partir de hoje, prenunciando a exibição nos cinemas prevista para antes de Homens de Preto 2. Só um porém: o link está completamente congestionado e só com muita paciência você terá acesso hoje.
 
Uauahauahauahaua

Não posso me conter... "fui o primeiro a COPIAR da Set" foi ótima :mrgreen:
 
GENTE!!!!!!!!!!!!!!! Ñ aguento mais esperar...
A contagem regressiva cada vez q eu vejo me da mais aperto no coração
Caramba somos TODOS vencedores, pq aja PACIÊNCIA pra tanta espera!!! :?
Agora é só esperar e torcer pra q o trailer venha aki junto c/ MIB, eu já queria assistir agora então.... SEM COMENTÁRIOS!!!! :o
 
Trailer de As Duas Torres em Homens de Preto II?

Isso é verdade?!?!?! Espero q as copias do Brasil tenham esse trailer, se ñ eu morro de ansiedade. Dia 12 de Julho vou está na fila do cinema esperando o filme começar :D

:wink: lala
 
Squall*Ránerion*Leonhart disse:
Bom... isso eu vou conferir... mesmo ja visto via internet... mas numa tela grande é outros quinhentos.......hehehehe

Sem sombra de duvida! Por isso que não peguei o trailer antes de ver nos cinemas! (E tambem porque minha conexão é muito lenta pra pegar! :roll: )
 
Sou muito azarado mesmo... bom, sobre o trailer eu havia visto já, atraves de um link da valinor, mas era um arquivo pequeno (6 megas), baixei o arquivo grande (35 megas) adivinhem..... não funcionou...
Ai ai... o negocio é ver nas telonas mesmo..... assim espero.....
 
Será q ñ "vem" c/ Austin Powers... ñ sei se tem alguma coisa a ver mais Austin é da New Line e MIB é tb????
:?: Bom... quem sabe no Austin Powers in Goldmember????!!!!!! (só q acho q vai demora um pouco pra chega o filme aki, a coisa é ESPERAR :x
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo