• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tosquices de eleição...

Bom , pra começar ter um cara q tah se candidatando a vereador aqui q eu tenhu quase certeza q é ator ! O tal do Carlos Machado( aqule cara de galã de novela mexicana naum me engana !) .... E sim , entres as perolas músicais fizeram uma versão daquela música da Ivete sangalo , "A Festa " .... Ai ..é mais ou menos assim "Coufirmou ...CONFIRMOU!!!! E é no ********** , vou votar! Pra nossa cidade , ele melhorar! " Eh , TOSCO!
 
Ivete Sangalo ta em todas... :lol:
Aqui na minha cidade tem um que é assim:
(Poera)
"é 13
é 13
é 13
Lorival é 13"

muito cretina!!! :doh:
 
Eu curti uma das eleições passadas, ficava cantando ela sempre.
"Quem sabe, sabe
Vota comigo
Estadual é Pasaqui
Federal é Rodrigo!"

ou então

"Brilha uma estrela Lula-lá!

Tem tb

"E se o Pitta não for um bom prefeito, nunca mais votem em mim."
 
Eu curti uma das eleições passadas, ficava cantando ela sempre.
"Quem sabe, sabe
Vota comigo
Estadual é Pasaqui
Federal é Rodrigo!"
:lol: :lol: Essa é era a melhor!!!!

Tem outra na minha cidade que é assim, é um samba( :eek: ):

"Chega de bla bla...
chega de ti ti ti...
Agora é 15
o Marcão tá aqui!"


Ridiculo... :lol: :x
 
"Dotôr Nilton taí, ô ô ô,
E vem com um ideal,
Que legal!,
De trazer mais saúde, lazer, segurança, pra nossa capital!"
Esse era o jingle do Nilton Baiano na última eleição para prefeito de Vitória. Agora ele ta concorrendo de novo. Eu espero que dessa vez ele tenha um jingle melhor.
 
auhauahuah!
já não pastava o "soveteiro barateiro"que passa aq, agora vem carros de campanha!
tem uma que fica na minha cabeça, pq é a q tem em todas eleiçoes:
Jacilda, Já,
É 15 ja!
por que olinda merece..
jacilda ja
é 15 ja
por que o povo conhece
:x
 
Aqui na minha cidade as musicas ate que são bonitinhas :lol: , agora no centro e um horror nossa tem um cara que é candidato a vereador ele tem uma bicicleta com alto falantes e ele sai pelo centro inteiro cantando e falando uma parte que eu lembro que le fala é "vote limpo vote no honesto" :lol:
 
aki na minha cidade tem um candidato com o nome de Grilo! hasuau :lol:
e um dos outros candidatos tb usa uma parodia da ivete sangalo, q eu faço kestão de nem saber como é a letra....ivete sangalo já é ruim, com parodia então não há quem aguente! :x
mas no mais acho que aqui tá "normal"... por enquanto! :roll:
 
Gnt, hj eu fui à Petrópolis e vi algo q jamais havia visto no rio: uma bicicleta amarela carregando atrás um cartaz onde estava escrito algo como "ele é do povo! ele conhece os seus problemas! ele é a solução! Ele é Fulano!!!!" :tsc:

Gnt!!! q ridículo!!!! Bicicleta amarela?????

Pelo amor de deus!!!!!!!!! :eek:
 
huhu.... esses dias vi pintado num muro por aqui:

João Matta
Mais por você

agora leia td junto! foi o que eu fiz logo que bati o olho! :lol:
tosco demais..... :mrgreen:
 
nas eleiçoes passadas tinha um candidato chamado Carlos Rola. as frases dele eram "Rola neles" e "Rola esta na boca do povo" :lol: :lol: :lol:
o pior é que desgraçado foi bem votado :lol: :lol: :lol:
 
Aqui tem uma que é daquela banda:

As Meninas - Bonshi bonshi bom bom bom (sei lá como escreve)

Aew fica

Bonshi bonshi bom bom bom Fulano.
Bonshi bonshi bom bom bom Fulano.

Ainda bem que aqui só pode politicagem com autos-falantes de segunda a sexta das 14:00hs ás 17:00hs promotor rox.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo