• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tormenta

Tu quem está dizendo, ser educado é uma coisa totalmente diferente. Ser frágil é ser fresco e bixona! Eu entro em muitos fóruns, e ja conheço esse tipinho teu, gostam e escrever longas histórias com grandes argumentos, mas é tudo furada. Gostam de passar essa idéia de educação, elegância e complexidade, mas é tudo fria. Essa de "ataque gratuito" é a marca registrada. Qualquer coisa que contraria é "ataque gratuito", o eterno agurmento...
A como a internet é pequena.



Herói é uma palavra para os livros de fantasia, eu apenas faço aquilo que deve ser feito.
 
Mas é só dar uma prensa que eles logo se revelam piores dos que os que "atacam gratuitamente".

Herói é uma palavra para os livros de fantasia, eu apenas faço aquilo que deve ser feito.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo