1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Torcer para times estrangeiros?

Tópico em 'Esportes' iniciado por Giuseppe, 29 Ago 2018.

  1. Giuseppe

    Giuseppe Eternamente humano.

    Um dia ainda vou ver o A.F.C. Wimbledon ganhando do Manchester United. Desde o surgimento do time eles evoluíram de uma maneira impressionante.
     
    • LOL LOL x 1
  2. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    Se tem uma competição que é possível sonhar com isso são as copas inglesas, aonde vez ou outra times de terceira e quarta divisão conseguem derrubar gigantes da Premier League.
     
    • Ótimo Ótimo x 1
  3. Giuseppe

    Giuseppe Eternamente humano.

    Considerando a história do A.F.C. Wimbledon, é só uma questão de tempo!
    --- Mensagem Dupla Unificada, 7 Nov 2018, Data da Mensagem Original: 7 Nov 2018 ---
    A matéria é um pouco antiga, mas se quiser saber um pouco da história deles:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
    • Ótimo Ótimo x 1
  4. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    Opa,eu li achei muito bacana essa torcida ter buscado forças partindo do zero, formar um novo time e construir uma nova história. Muito legal mesmo!
    Continuar subindo até a divisão maior da liga mais rica do mundo é um longo desafio, mas tomara que um dia repita a conquista da Copa Inglaterra que com certeza acredito que será comemorada de uma maneira muito mais especial do que antes.
     
  5. Giuseppe

    Giuseppe Eternamente humano.

    Entre as coisas que mais me fazem gostar de um time estão a história do clube e a mentalidade da torcida, e nesses quesitos o AFC Wimbledon é incrível! Realmente não é fácil começar um time do zero, e é impressionante a rápida ascensão deles. O legal é que o time é 100% administrado pelos torcedores (cada um contribui com um pouquinho por ano).
     
  6. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    Muito legal um clube ressurgir dessa forma com muito esforço e determinação. Merece todos os parabéns e tomara vire um bom livro ou filme e inspire outras torcidas mundo afora.

    E inclusive aqui onde temos várias torcidas apaixonadas de clubes tradicionais de capital ou interior que viram seus clubes entrarem em franca decadência por más administrações e praticamente sumiram do mapa.
     
  7. Giuseppe

    Giuseppe Eternamente humano.

    É bem triste quando um time é mal administrado. Não sobra nada pros torcedores. No caso do AFC Wimbledon eles mesmos tiveram que arregaçar as mangas e trabalhar pra conquistarem de volta o seu lugar. De todos os times estrangeiros, esse é sem dúvida o que eu mais gosto e respeito. Aliás, bem pensado o que você disse porque realmente há planos para um filme e já existem alguns livros (com destaque para This Is Our Time: The AFC Wimbledon Story, de Niall Couper). Com certeza o time tem uma bela história que é muito digna de ser contada!
     
  8. abylos

    abylos Usuário Usuário Premium

    Olha eu tenho alguns, geralmente por causa de alguém...

    Aqui no brasil mesmo, fora o corinthians, torço em mebor escala, pro internacional e atlético mineiro.

    De fora do brasil mesmo, torço pro liverpool, na inglaterra e competições européias.
     
    • Ótimo Ótimo x 1
  9. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    Tirando o Olorin e o Felagund cada vez mais me convenço que a Valinor é o fórum de corintianos mais contidos que eu conheci :)

    Agora nesse final de semana como escreveu o Juca Kfouri
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    "serei argentino desde criancinha". Adoro a Libertadores e por mais que o campeonato brasileiro esteja caminhando pro final, não deixarei de acompanhar aquele que é o maior clássico regional de todo nosso continente capaz de dividir completamente um país ao meio e que é uma das maiores rivalidades do mundo. E num Boca Jr x River Plate, torcerei pelo River.
     

Compartilhar