• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Topico pra pessoas pobres(como eu )

TiMcO

Usuário
Bom eu fiz esse topico pra falarem de jogos velhos , naum tao velhos , mas velhos q rodam em computadores lerdos e nojentos como o meu!
simples naum?
entaum alguem ta na mema situacaum q eu ?
 
Haha, tipo, eu melhorei a minha placa de video e eu entao to aguentando jogos melhores. Mas nao tem nda melhor que os jogos antigos, que jogos vc gosta/joga?
 
os q funcionam no meu pc ...
tipo the sims
gta 1
counter strike (axu q eh o melhor , mas ja enjoei dele)
+nda o resto naum funcionam
 
meu pc eh um pentium 3 500mhz 128 de ram , mas a placa de video eh um lixo , ela acaba com o pc , e como meu pc eh onboard e os slots tao queimados...
me ferrei ...
 
o meu é um PIII 1 Ghz....com 128 de Ram....32 de Vídeo....32 pra leitura de CD....16 pra gravar....8 pra regravar....
mas tá pesadão....aí trava d vez em qdo....
 
Menina pode entrar aqui? :roll: :mrgreen:

Eu sei o que é PC lento... O meu é pior que lento... :roll:

Quero ver as dicas de vocês sobre que jogos pra esse tipo de "geringonça". :mrgreen:
 
[F*U*S*A*|H¿ÐëK¿·Kë¿tÅrð disse:
]o meu é um PIII 1 Ghz....com 128 de Ram....32 de Vídeo....32 pra leitura de CD....16 pra gravar....8 pra regravar....
mas tá pesadão....aí trava d vez em qdo....

Humilha mesmo FUSA...judia de nós pobres mortais.. :|
:mrgreen:

Sério agora..meu pc é um AMD-K6 500 ,64 mega de ram, placa de video 16..horrivel e o pior aele apita quando fica muito quente.. :|
 
O meu? Um PIII 933Mhz, 128mb, Pl.video geforce 2 mx 400 (de 64mb) e um monitor 17"
Mas eu devo melhorar (essas férias com certesa)... Botar mais memoria e o processador quem sabe... As coisas ficam mais fáceis pra mim pq meu pai tem uma loja de informática hehe (caso queiram saber, ainda bem que a minha mãe trabalha tb, pq com esse dolar ta foda vender algo de info).
 
Esse tópico é pra mim!

Só rodam no meu pc: Diablo 2, The Sims, Heroes of Might & Magic III, Age of Empires 2...

Vida de pobre não é fácil! Mas consigo me virar bem com esses jogos...
 
bom....
até a o início desse ano, eu usava um Pentium 200Mgz (existe Pentium I?), axo q uns 8 pra leitura....e mto poco de ram....e eu tava com esse pc a uns 5 anos mais ou menos....
aí eu pedi um pra minha mãe no meu niver no começo desse ano....
q tb já naum era sem tempo....
daki a uns 5 ou 6 anos, eu compro otro pc Pentium IX com 10 Ghz, 1256 de Ram e 480 de leitura d CD....
hehehehe
:mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo