• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tópico dos Demais Campeonatos Estaduais

Jackson Duarte

Usuário
Esse é o tópico de discussão dos demais campeonatos estaduais.

Os dos paulistas, mineiros e cariocas devem ficar fora daqui, já que possuem tópicos própios.;-)

EDIT: Moderação, mudem o título do Tópico para:

Tópico dos demais campeonatos estaduais.
 
Re: Tópicos dos Demais Campeonatos Estaduais

Baiano

baal9.jpg


Cearense

cekm6.jpg
 
Re: Tópicos dos Demais Campeonatos Estaduais

No Catarinense, teve um clássico cheio de belos gols entre Figueirense e Criciúma, vencido pelo time da Ilha por 4 x 2.
O Figueira está se mostrando um verdadeiro celeiro de revelações, e a tendência é que continue bem na Série A do Brasileiro.
Quando parecia que o Figueirense teria uma vitória tranqüila, o Tigre faz dois (o segundo um golaço, chapéu e toque por cima do goleiro) e o jogo fica emocionante, mas o Figueira fez mais um e fechou a conta.
 
Re: Tópicos dos Demais Campeonatos Estaduais

O Campeonato Baiano vem sendo a mesma mesmice de sempre. Vitória e Bahia disputando a liderança e o resto vindo atrás. E olha que o Vitória está jogando uma porcaria e mesmo assim é líder isolado.
 
Re: Tópicos dos Demais Campeonatos Estaduais

Esse Domingo é BaVi. Quando tem o clássico os dois times, por pior que estejam, sempre se revelam. E tão disputando a liderança! Bahia lidera por um ponto. Vai pegar fogo no Barradão! :joy:
 
Re: Tópicos dos Demais Campeonatos Estaduais

De boa, que fase horrível que o Vitória está enfrentando - mesmo tendo ascendido no ano passado à Série A. Campeão de 5 dos 7 Campeonatos Baianos desta década, agora está tendo dificuldades com timinhos deste que é um dos campeonatos mais fracos do Brasil. Sei não, sei não... :no:

Até tirei o escudo de meu avatar temporariamente, como voto de protesto. :mad:
 
Re: Tópicos dos Demais Campeonatos Estaduais

O Figueirense já é um time respeitado, Olo. Todo ano, mostra uma boa regularidade, semrpe revela algum cara de qualidade... e tem tudo pra continuar assim.

O campeonato Baiano está complicando a vida do Vitoria...se continuar nesse nível, será que segura as pontas no Brasileirão? Esse ano, quantos times serão rebaixados pra serie B?
 
Re: Tópicos dos Demais Campeonatos Estaduais

O campeonato Baiano está complicando a vida do Vitoria...se continuar nesse nível, será que segura as pontas no Brasileirão? Esse ano, quantos times serão rebaixados pra serie B?
Acho que continua do mesmo jeito. Tavam pensando em botar pra cair e descer 2, mas aí o Corinthians caiu e acho que eles desistiram. :roll:

Realmente, temo pelo destino do Vitória. Mas vamos ver!
 
O Vitória deu 6 ontem: o avatar está de volta. :mrgreen:

O próximo jogo é o returno do BaVi. Cuide-se o Bahia, porque Índio (único jogador na História a fazer 4 gols no mesmo clássico) está de volta! E, pelo segundo tempo fantástico que o time fez ontem, parece que finalmente embalou. Vamos à revanche!
 
Bom, uma vitória não pode ser dita como embalar de vez. Só aposto no Vitória depois de uma vitória contra o Bahia.
 
Caramba, será que o Furacão estará tão forte assim no Brasileirão? Doze vitórias seguidas....belo começo de ano para o Atlético, hein?

O Roger já virou ídolo no Grêmio :lol: Incrível!
 
Pqp, Neithan, não aposte em ninguém, na moral. :fire: Tinha 14 anos que o Bahia não vencia dois BaVis seguidos.

O que dá mais raiva é que o Vitória foi bem superior na partida. Mas o ataque não funciona. Índio parece ter esquecido o futebol de 2007 (quando foi disparado o maior artilheiro de campeonatos estaduais).

Mesmo assim, só vou esquentar se esse futebol continuar no Brasileirão. O time tá com mais de 40 jogadores no elenco, tá enxugando ainda; e houve poucas renovações do ano passado. E eu confio no trabalho de Vadão.

A torcida do Bahia tá doida aqui. Tadinhos, tem tempo que eles não ganham um estadual. :wacky:

1990 Vitória
1991 Bahia
1992 Vitória
1993 Bahia
1994 Bahia
1995 Vitória
1996 Vitória
1997 Vitória
1998 Bahia
1999 Bahia e Vitória
2000 Vitória
2001 Bahia
2002 Feirense e Vitória
2003 Vitória
2004 Vitória
2005 Vitória
2006 Colo-Colo
2007 Vitória

E nesse ano ainda não vai dar Bahia não, hein? Se o Vitória não se classificar nem para o quadrangular, aposto no Vitória da Conquista - pelo menos é Vitória também. :lol:
 
Última edição:
Belo resumo de fds. :lol: Só faltou:

(Duvidosamente) Flamengo ganhou.
 
Última edição:
:rofl:

Muito boa!

Mas não gosto do Sport. Imitarem nas cores tudo bem, mas até no mascote já foi exagero. :disgusti:
 
E o melhor do confuso Pernambucano desse ano é que o SANTAnás tá no hexagonal da morte e corre risco de rebaixamento!

Outra curiosidade: o artilheiro, Geraldo (do NAUTIcú), só marcou gols de pênalti.

Quanto à liderança do meu glorioso SPORT, nem comento porque a cada ano que passa, o titulo estadual tá ficando mais fácil.

PST!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo