• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Estadual 2022

Turgon

Mugiwara no Ichimi
Tendo em vista que só temos do Paulista e do Mineiro criado, resolvi fazer um geral para os demais estaduais.

Viram que feio o que aconteceu no Grenal de hoje? Atacaram pedra no ônibus do Grêmio e o jogo precisou ser cancelado. Um dos jogadores do Grêmio precisou ir para o hospital.

Já no paranaense o Paraná estava sendo rebaixado e a torcida entrou em campo para bater nos jogadores. Um episódio mais feio do que o outro.
 
Acho que este tópico só vai render comentários sobre assuntos extracampo, mesmo, como violência... Ninguém liga para o Gauchão. Ninguém liga para estaduais. :hxhx:

Mas não estava sabendo nem que houve um grenal, ou tentativa de um, ontem. :dente:
 
A única certeza dos estaduaizinhos é que Íbis deve brilhantemente fazer a pior campanha do pernambucano e ser rebaixado. Atualmente é o vice-lanterna.
 
E esta vitória do Grêmio para cima do Internacional? Isto deve dar algumas semanas de sossego para a equipe. Eles vão precisar trabalhar bem para voltar para a Série A, ainda mais que não vão poder contar com a grana da Copa do Brasil, pois já foram eliminados.
 
3x0 em pleno Beira-Rio, contra o Grêmio...
:flag:

Este ano nem vou acompanhar futebol, exceto pela Copa (se rolar).
 
E esta vitória do Grêmio para cima do Internacional? Isto deve dar algumas semanas de sossego para a equipe. Eles vão precisar trabalhar bem para voltar para a Série A, ainda mais que não vão poder contar com a grana da Copa do Brasil, pois já foram eliminados.

O Grêmio tinha que vencer ou vencer. já que além dessa competição só terá apenas a série B pra disputar. O Inter ao menos tem a Sulamericana.
 
A premiação da Sulamericana é menor do que da Copa do Brasil, correto?

Os dois times pelo visto vão ter que economizar para a próxima temporada. A receita será menor do que costuma ser para ambos.
 
Inter nos últimos anos se especializando em ser eliminado sempre com vitórias inúteis, vide América-MG, Boca Jrs, agora Grêmio..
 
Só que em títulos deixou caminho aberto pra eles enfileirarem mais um. Fui ver o adversário da final na tabela é o Ypiranga e eu pensando que o Juventude estava bem nesse campeonato, seria finalista e pra minha surpresa ele quase foi rebaixado.
 
Só que em títulos deixou caminho aberto pra eles enfileirarem mais um. Fui ver o adversário da final na tabela é o Ypiranga e eu pensando que o Juventude estava bem nesse campeonato, seria finalista e pra minha surpresa ele quase foi rebaixado.
Pois é. Mas o Inter tem 45 e o Grêmio tem 40. Ainda tem uma gordurinha...
E sempre podemos contar com o elemento surpresa do Ypiranga. Go go go! :issoaih:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo